“A presidente Dilma Rousseff sancionou nesta segunda-feira (9), no Palácio do Planalto, lei prevê cota de 20% das vagas em concursos públicos da administração federal para candidatos que se declararem negros ou pardos. Dá-lhe PT.”
Não sei para que essa LEI , para min todos são iguais , independente de cor, raça , todos são TERRAQUEOS , até hoje não consigo entender por que preconceito ou racismo com as pessoas ,DEVE SER ALGUMA COISA QUE ALGUM IDIOTA INVENTOU E SE ESPALHOU PELO PLANETA COMO VÍRUS, ..MAS mudando de assunto falta pouco para COMEÇAR A COPA , voces vão beijar o TUBO DA TV quando ver o NEYMAR JOGAR , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Eu não entendo essa tal de cota pra concurso, pois se é publico é aberto para todos logo cota pra que? E para conseguir um vaga tem que estar preparado para ganhar com mais inteligência (melhor nota) ou eu não entendi onde entra a cota?
Como assíduo leitor deste site, começo a perceber quão fútil tem se tornado seu proprietario. Que o PT não tem feito maravilhas para o País é notório. Também não concordo com muita coisa. Mas infelizmente outros partidos farão as mesmas coisas podres. O que não pode ser dito todos os dias, é que um unico partido tem ferrado com o País. Diariamente o “Largadão” fala do PT,PT,PT,PT,PT da-lé PT. Já ta ficando chato. Vamos falar mau dos outros partidos também, afinal o PT não governa sozinho. Ele tem que molhar a mão de todos os outro partidos como DEM, PSDB, PMDB para poder governar e por aí vai.
Quanto ao cota de 20% para negros e pardos, no serviço publico, nada mais justo, é uma reparação histórica a quem tanto ja fez pelo país.
A discriminação em nosso pais é clara. Já viram algum negro em cargo importantes alem do Joaquim Barbosa que tentou moralizar o supremo e nenhum outro ministro “branco” quis fazer?
A Dilma deste vez acertou. “DA-LHE PT”….!!!!!
O jeito da oposição fazer as coisas, reflete na postura deste pseudo site de humor; hadler,zoto,lúcia,manrel e o próprio serginho para mim são a mesma entidade,ou no mínimo um responde pelo outro.
A novidade agora é quanto um comentário é relevante, tem fundamento e doi ele simplesmente é substituído, ele não é censurado, é substituído; então sabichões é mais fácil assumir que não se aceita um debate do que agir com golpes baixos; se não sabem jogar, não joguem.
Eu entendo que o desespero bateu forte e aí ficam a remoer argumentos batidos e alheios, copia/cola de dar dó.
Estarei aqui, nem que seja para dar trabalho em ser substituído, é ferro na boneca.
Longa vida a Lula, é DILMA, é 13.
A diferença é justamente a insensibilidade de quem sempre posssuiu as chances nas mãos, em contrapartida aqueles que foram colocados a margem da sociedade como Dalits eternos, é óbvio que as cotas pelo menos tentam corrigir tal injustiça.
Odeio o PT e discordo de quase tudo q esse governo populista faz.
Cota é absusdo!!!
Mas nao aguento mais essas reclamações sem fim.
Saudade da época em que as frases do dia eram divertidas.
Ja cansou…
Num concurso público, o avaliador só vê o nome da pessoa.
Não tem como ser racista na correção de uma prova em que só consta o nome e o conteúdo, portanto, essa reserva de 20% é racismo sim!
A não ser que declarem oficialmente que os negros tem capacidade intelectual reduzida, justificando assim a reserva de vagas, mas aí não tem mais nada a ver com os antigos escravizadores, e sim, uma questão biológica.
Conforme queríamos demonstrar. A fórmula de identificar um militonto nas redes sociais é infalível: “Eu sou até contra o PT, mas sai o PT entra quem”? “O PSDB é igualzinho ao PT” e por aí vai. E com um agravante que eu não destaquei ontem. Militontos apresentam insuperáveis dificuldades com o vernáculo. Trocam mal por mau. Confundem-se com ss, ç, z e s, ignoram concordâncias sejam lá quais forem e são inimigos figadais de plurais. Choldra!!!!
Para constatar se o indivíduo é negro ou não o IBGE se contenta com a autodeclaração. Com as atuais cotas todo mundo quer ser negros e mestiços, ou melhor, afrodescendentes. A ênfase na meritocracia na gestão pública foi algo que claramente desapareceu por completo com o PT no poder. Preterir o mais capacitado por causa da cor da pele é um desrespeito ao cidadão de bem que paga impostos escorchantes. Talvez para os bucéfalos petralhas aqui no Largado um pouco do professor honorário negro de economia da George Mason University, autor de sete livros, colunista semanal em mais de 140 jornais americanos, Walter Williams: “As quotas raciais não funcionam e reforçam os piores estereótipos contra os negros”.
Existem algumas regras que estão implícitas (em alguns até explícitas) em quaisquer blogs ou sites (até nos blogs petralhas como o da Cidadania, por exemplo) que abram espaços para comentários, as principais relacionadas com a boa educação e com as normas de bons costumes e convivência salutar. A principal a meu ver é aquela que diz que, a sua liberdade termina onde começa a liberdade do outro. Outras situações com as quais infelizmente temos convivido aqui no Largado, como a tentativa de clonar nomes e apelidos para emitir opiniões em nome de terceiros, configura crime de falsidade ideológica e não pode ser tolerada em hipótese nenhuma. Da mesma forma comentários obscenos. A grande maioria dos blogs não aceita inclusive comentários todo em letras maiúsculas (aí já seria de mais para o Marmota). Fica evidente que o responsável pelo Largado, usando de toda a sua coerência e isenção, tem todo o direito de apagar quaisquer comentários que firam essas regras, mesmo que informais, protegendo-se de eventuais contrariedades futuras, até mesmo de possíveis problemas legais.
Logicamente que o Teacher seria
contrario as Cotas Raciais ,
ele quer mesmo eh que os Negros
continuem a Levar o Lixo da sua casa,
dirijam o Onibus ,limpem os Banheiros de onde
ele trabalha (Que inclusive com certeza)
nao deve ter nenhum Professor Negro lecionando,
assim como incomoda o Teacher Serginho ver os
menos afortunados dividindo com ele
os Aeroportos,as concessionarias de autos,
os Shoppings..(Claro ,ele jamais vai admitir)
Esta no subconsciente .
Assim como estava na cabeça dos seus antepassados
que consideravam os Negros seres inferiores e os
Segregaram nos Guetos e nos trabalhos menos
remunerados e mais desgastantes q eles proprios
nao queriam exercer.
Nao duvido q nesse momento ele esta
lembrando da empregada q sua
familia tinha em casa e que era Negra,
a mesma por exemplo nao serviria pra atende lo
na secretaria do seu Colegio (Somente no Refeitorio)
1- O Joaquim Barbosa passou em um concurso pra Juiz sem precisar de cotas.
2- Reparação histórica? Reparemos então os judeus, homossexuais, índios, ciganos, idosos, nordestinos, mulheres, blogueiros, vascaínos e fãs do Roberto Carlos por todo o sofrimento que já passaram um dia.
É ridículo um país que não consegue nem quitar suas atuais dívidas sociais achar que precisa reparar algo histórico. Aposto que você se beneficiaria de uma cota injusta dessas. Uma competição (que é um CONCURSO) serve pra selecionar os MELHORES e não para promover injustiças. É certo abrir mão de um serviço público de melhor qualidade em detrimento de uma tentativa leviana de reparo social?
O Joaquim Barbosa provou que era o melhor no concurso que fez para Juiz… Já o Toffoli…
Quer reparação? Pede pra Dilma investir nas escolas. Tanto negros, brancos, amarelos, azuis e albinos se beneficiariam disso.
PresidANTA queridinha do povo do Bananal Çoçialista, com índices de popularidade maiores do que de Jesus, vai fazer o discurso de abertura da Cópula do Mundo em rede de Radio e TV.
Mas…Peraê!!!
A dentuça que tem 8.000% de aprovação popular está com receio de receber vaias do povo traidor, burguês reacionário e mal agradecido?
Diante desse comportamento covarde e eleitoreiro é que chegamos a conclusão que toda aquela história da carochinha que a Jumenta foi uma guerrilheira linha de frente, assaltante de bancos e responsável por atentados e mortes, quando presa e torturada aguentou as porradas e mentiu para salvaguardar a cumpanherada guerrilheira da sanha assassina dos milicos ditadores da direita radical. Marqueting vagabundo que endeusa gentinha. Vejam o que aconteceu com Che Quérvara.
Toda essa conversa mole e romantica criada em volta da guerrilheira cai por terra na hora em que ela foge covardemente do povo.
A lei de Cotas existem em Diversos Paises
pra corrigir erros e atrasos historicos
criados pelos BRANCOS que mantiveram os
Negros exercendo as piores funçoes sem
chance de uma ascençao melhor ,
destinando por decadas menores aquisiçoes
financeiras o que os segregavam as Favelas.
.
“Ah …
Mas preconceito eh favorecer eles“
“Eu conheço um fulano q eh negro
e q se deu bem na vida sem cotas“
“Nas favelas tb tem Brancos“
(Excessao a Regra)
.
E teria muito menos distanciamentos
etnicos ,se la tras nao existissem pessoas
aprisionadas unicamente por causa da sua Cor.
.
Nao sou Negro ,
mas nao me sinto “ameaçado“
por uma Lei APROVADA por
unanimidade pelo STF (Tao engrandecido)
pelos BABA OVOS ,MARIA VAI COM AS OUTRAS,
FILHOTES DA DITADURA DO LARGADO.
Alex,
ninguém aqui está ameaçado, meu caro. É uma questão de lógica simples. Que as vagas de um concurso sejam para os melhores desempenhos. A mesma ignorância aplicada aos negros um dia, você está aplicando agora.
Tal discurso foi aplicado pelo Sr. Adolf Hittler também.
Você se julga “justo” com argumentos de igualdade racial, mas está classificando um monte de gente. “Filhotes da Ditadura”?! Você viveu essa época? Ou está repetindo o que alguém falou pra você?
Nesse momento o Banana Hadler Pinoquio
esta em polvorosa atras de Ctrlvezadas,
ja que ele nao faz Comentarios
(Ele POSTA LINKS)
Praticamente goza com o dos outros ,
mas como o cerebro dele foi
Promovido , inchou e de Ervilha virou Azeitona
(Ele com suas palavras soh vai falar
sobre os erros de portugues mesmo)rstsr
O que os bucéfalos petralhas ainda não entenderam é a desigualdade do Brasil é financeira e não racial. Esse tipo de cota, uma medida claramente eleitoreira no contexto atual, busca em síntese mascarar a falência vergonhosa da educação e a corrupção que permeia o Estado em todos os seus seguimentos. Ainda não entenderam que tratar “desigualmente os desiguais na medida de suas desigualdades” é um princípio basilar de uma democracia representativa. Porém buscam justamente o contrário, tratar os iguais desigualmente, não importa a que preço e nem que como isso estejam prejudicando uma parte considerável da população brasileira que busca ingressar no serviço público exclusivamente pelos seus méritos cognitivos. A nossa Constituição Cidadã como bem a intitulou o deputado Ulysses Guimarães na sua promulgação, deve atingir a todos igualmente.
“A maré está vazante. A substituição do alfabeto por sinais como rsrsrsrsrs, kkkkkkkkkk, adiantou alguma coisa para melhorar os índices atuais de inteligência ou de cultura?”. Nós aqui no Largado certamente conhecemos a resposta. Columbidae!!!!!
(32)
Viram ?
O rei da Obviedade ,
NUNCA as palavras sao dele,
tem sempre aspas , links e
uma assinatura no Final…
(Nao necessariamente nessa Ordem)rsrs
.
Eh um Fanfarrao esse B1 Hadler…rsrsrs
Diferenças básicas entre socialismo e capitalismo. No socialismo a população faz fila para comprar farinha. No capitalismo a farinha faz fila para ser comprada pela população.
Fala aí Arnesto: O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) impôs na manhã desta terça-feira multa de 50.000 reais por campanha antecipada ao Diretório Estadual do PT e ao futuro candidato da sigla ao governo paulista, o ex-ministro Alexandre Padilha. Cada um deverá pagar multa individual de 25.000 reais por causa de violações à legislação eleitoral durante as chamadas caravanas do partido no Estado.
O IMPORTANTE É QUE VC LEU O COMENT. NÉ SERGINHO, PEGOU LÁ VEIA
DELETOU PORQUE VC É FRACO OU NEM HOMEM É, DEVE SER O TIPO CAGÀO VIRALATA E TRAIDOR DA PÁTRIA (UM BURGUEISINHO DI MAMÃE).
“É por isso que se distribui tanta cesta básica, é por isso que se distribui tanto tíquete de leite; porque isso, na verdade, é uma peça de troca em época de eleição”.
HISTÓRIA – Zumbi, líder do Quilombo dos Palmares, é símbolo da luta pelos direitos dos afrodescendentes; José do Patrocínio o jornalista é reconhecido por ser um abolicionista. João Cândido é o mestre-sala dos mares, foi o comandante da Revolta da Chibata, e é tema de um dos mais belos sambas-enredo do carnaval carioca (“Há muito tempo nas águas da Guanabara, um dragão do mar apareceu, na figura de um velho feiticeiro, que a história não esqueceu. Conhecido como almirante negro…”). Cosme Bento das Chagas, ‘O Mulato Cosme’, um dos líderes da Revolta da Balaiada, e outro herói negro pouco conhecido na história do Brasil.
ESPORTES – Pelé, era engraxate de sapatos aos 11 anos de idade, aos 17 foi campeão mundial de futebol e hoje é considerado o atleta do século 20, o rei do futebol. Ronaldinho Gaúcho, Robinho, Grafite (futebol), Daiane dos Santos (ginástica), Maguila (boxe), Adhemar Ferreira da Silva e João Carlos de Oliveira, ‘João do Pulo’ (salto triplo), Marta e Janeth (basquete), Fofão (vôlei), entre outros.
ARTES – Aleijadinho, com suas esculturas em madeira e pedra-sabão; Agnaldo Manoel dos Santos, com suas esculturas de orixás; José da Paixão Silva, com suas gravuras que retratam a vida dura dos subúrbios; Emanoel Araújo, ex-diretor da Pinacoteca do Estado de São Paulo e diretor do Museu Afro Brasil.
LITERATURA – João da Cruz e Souza, o principal poeta do movimento simbolista; Carolina Maria de Jesus, conhecida internacionalmente com o livro Quarto de despejo; Maria Firmina dos Reis, que escreveu o romance Úrsula; Solano Trindade, com suas várias poesias temáticas; Mestre Didi, que escreveu os Contos crioulos da Bahia; Abdias do Nascimento, escritor de textos para peças teatrais;Oswaldo de Camargo, Cuti e Cidinha da Silva, escritores da atualidade; Machado de Assis e Lima Barreto, mestiços e os maiores da literatura.
MÚSICA – Pixinguinha, um dos maiores flautistas de todos os tempos, pra dizer o mínimo;
Antônio Carlos Gomes que criou a grande ópera O Guarani; Chiquinha Gonzaga de origem mestiça; Milton Nascimento, Gilberto Gil, Djavan, Seu Jorge, Sandra de Sá, Leci Brandão, Elza Soares, Negra Li, Alcione, Margaret Menezes e Paula Lima; Adyel Silva, Alaíde Costa, Arícia Mess, Áurea Martins, Eliana Pittman, Ivete Souza, Izzy Gordon, Leila Maria, Misty, Rosa Marya Colin, Virgínia Rosa e Zezé Motta. Muitos fizeram sucesso primeiramente no exterior, e só depois tiveram o reconhecimento no Brasil.
MEDICINA E ENGENHARIA – Juliano Moreira (1873-1932), famoso por seu empenho na aprovação de leis de assistência aos doentes mentais, é pioneiro da psiquiatria no Brasil.
André Pinto Rebouças participou da construção do porto da cidade do Rio de Janeiro e das principais docas dos estados de Pernambuco, Maranhão, Paraíba e Bahia. Seu irmão, Antônio Pereira Rebouças, construiu a estrada de ferro Paranaguá–Curitiba.
GRANDES MULHERES – Dandara uma das grandes líderes do Quilombo dos Palmares ao lado de Zumbi; Theodosina Rosário Ribeiro, a primeira deputada negra da Assembleia Legislativa de São Paulo; Antonieta de Barros, a primeira a assumir um mandato popular no Brasil; Benedita da Silva, a primeira governadora negra do país; Ruth de Souza fundou o Teatro Experimental do Negro e já fez dezenas de peças, novelas e filmes; Zezé Motta, que representou Chica da Silva no cinema, hoje luta pela colocação de atores negros no mercado; Mercedes Baptista a primeira bailarina clássica negra do Brasil e pioneira por fazer parte do corpo de baile do Teatro Municipal do Rio de Janeiro; Elisa Lucindo, Isabel Fillardis, Léa Garcia, Taís Araújo, Gloria Maria, entre outras.
“Houve um tempo em que não existiam jogadores de basquete negros nos Estados Unidos. Hoje, sem cota racial nem ação afirmativa, 80% são negros. Por quê? Porque são excelentes jogadores. Se os negros tiverem a mesma habilidade em matemática ou ciência da computação, haverá uma invasão deles nessas áreas. Para isso, basta escola, boas escolas, grandes escolas”.
Não, sou uma pessoa de bem, do bem, educado, que paga os impostos, trabalho todos os dias em 3 horários e não saio por aí ofendendo a ninguém por discordar dos seus pensamentos.
E não vou tolerar xingamentos de mais ninguém. Simples assim.
Discorde civilizadamente que vai ter respostas no mesmo nível.
E por favor, estude, coloque seus textos num corretor ortográfico, algo assim. Você escreve muito mal.
A dívida histórica é um absurdo total. Pela legislação do país as dívidas são individuais e restritas a quem as contrai e só podem ser cobradas em vida ou, no máximo, do espólio após a morte do devedor. Os descendentes não podem responder por dívidas pregressas porque isto fere um direito básico dos homens, o de ‘nascer livres’. A dívida histórica é um dos lixos mais putrefatos que a ideologia gramsciana nos apresentou. Seu único objetivo é dividir a sociedade em grupos que se odeiem mutuamente, executando fielmente a tática do “dividir para conquistar”. A dívida histórica não pode jamais justificar uma lei de Cotas que, na verdade, não passa de uma tática de fidelização de eleitores de cabresto para a próxima eleição.
“É impossível levar o pobre à prosperidade através de legislações que punem os ricos pela prosperidade.
Por cada pessoa que recebe sem trabalhar, outra pessoa deve trabalhar sem receber. O governo não pode dar para alguém aquilo que tira de outro alguém. Quando metade da população entende a ideia de que não precisa trabalhar, pois a outra metade da população irá sustentá-la, e quando esta outra metade entende que não vale mais a pena trabalhar para sustentar a primeira metade, então chegamos ao começo do fim de uma nação. É impossível multiplicar riqueza dividindo-a.”
Não se trata de fofoca de botequim, mas sim, de uma manifestação de um Senador da República no plenário do Senado Federal e diante das câmeras da TV Senado. Sugiro que assistam a íntegra do vídeo. Couto repercute investigação sobre enriquecimento de Lulinha.
“Mas eh possivel um papai Rico
(Porque seu Pai ja era Rico e o
pai dele tambem era Rico porque
seus antepassados escravizaram negros)
Pagar para o Seu filhinho um
Cursinho CARO e Renomado para que
ele passe pra uma Universidade Publica.“
Cotas por dívida histórica é um embuste! Muito antes dos europeus, árabes e muçulmanos já haviam traficado milhões de africanos como escravos e continuaram até o século XX. O mundo islâmico escravizou também mais de um milhão de cristãos europeus, e até hoje ninguém foi lá cobrar essa ‘dívida histórica’!
Cota por dívida histórica é uma farsa! Desde sempre foi uma prática comum entre os povos africanos a comercialização interna de escravos para dar sustentação econômica a estados e reinos mais prósperos do continente. A dívida histórica esquerdista é uma fraude!
Saber não ocupa espaço: “Eram negros africanos os homens que atacavam povos no interior da África, capturavam escravos, matavam fugitivos, construíam forquilhas para prender vários negros pelo pescoço, organizavam caravanas em fila indiana que duravam meses, marcavam a ferro incandescente as iniciais do comprador (“acima do umbigo ou sob o seio esquerdo”, como descreveu Pierre Verger) e negociavam preços para os escravos.
Também eram africanos vários colegas de europeus nos navios tumbeiros, traficantes riquíssimos e até compradores, já que escravos eram essenciais nas fazendas africanas. Fazendas que, como observa o historiador Alberto da Costa e Silva, “pertenciam ao rei e aos grandes do Daomé e se baseavam num tipo de trabalho escravo que pouco diferia do americano em dureza e crueldade”.
Leandro Narloch – Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil
“Há anos, os EUA subsidiam a desintegração familiar. Quando uma adolescente pobre fica grávida, ganha direito a se inscrever em programas habitacionais para morar de graça, recebe vale-alimentação, vale-transporte e outros benefícios. O resultado é que 70% das crianças negras são hoje filhas de mães solteiras”.
Formar profissionais com base na cor da pele, ao invés de criar oportunidades para que os indivíduos se desenvolvam, gera uma subclasse de profissionais estigmatizados pelo protecionismo e por flagrante demérito por meio de um sistema que os discrimina e inferioriza entre seus pares. O sistema de cotas que incrementa o apartheid, criado e implantado no Brasil pelo PT, tem como principal objetivo fidelizar minorias sob sua proteção, unicamente visando reciprocidade eleitoreira.
Em sua sanha de transformar o Brasil numa república totalitária bolivariana socialista, foi o PT que criou a maior de todas as dívidas históricas com a Nação brasileira. Em toda a América, de norte a sul, a primeira providência de um liberto por alforria sempre foi a de comprar um escravo para lhe servir. E mesmo o maior “herói” negro da história nacional, Zumbi de Palmares, possuía vários escravos a seu serviço, geralmente capturados entre aqueles que conviviam bem com seus senhores e se recusavam fugir para a vida incerta no quilombo. Não foram os nossos antepassados, homens brancos europeus, que inventaram o escravagismo na África. Hoje mesmo, agora mesmo, existem negros escravizando negros no continente africano. Cobrem também deles essa tal “dívida histórica”!
A saga continua. O Ibope divulgara hoje ou amanhã nova rodada de pesquisa. Vamos aos números: Dilma aparecerá com cerca de 37% (antes tinha 40%), Aécio em torno dos 22% (tinha 20%) e Campos na faixa dos 11% . Já estou sentindo cheiro de enxofre no ar. Corja!!
Anthony Johnson era um negro angolano que foi capturado por uma tribo inimiga e vendido para mercadores de escravos, árabes. Foi levado para a Virgínia e trabalhando como servo contratado por um prazo determinado recebeu uma propriedade rural como pagamento por seu tempo de serviço, prática comum naquela época. E foi, Anthony Johnson, quem teve ao seu serviço o primeiro escravo negro da história norte-americana, John Casor. Não fomos nós que inventamos a escravidão dos negros, o sistema de cotas é absurdo e discriminatório! Deem oportunidades e todos serão igualmente capazes!
Considerando toda a América escravagista, menos de cinco por cento da população branca era proprietária de escravos, enquanto que mais de vinte por cento dos negros livres possuíam um ou mais negros escravos. É uma farsa o conceito de dívida histórica, como também são racistas e mentirosos os discursos da esquerda. Negros, imigrantes, homossexuais, indígenas, etc., todas essas chamadas minorias servem apenas como massa de manobra para esses canalhas manipuladores.
Animal devia estar agradecido. Aprendeu um pouquinho da história de graça. E dá-lhe IBOPE: em um eventual disputa com Aécio, a vantagem da presidANTA caiu, em menos de um mês, de 19 para 9 pontos porcentuais. o placar passou de 43% a 24% para 42% a 33%. Keep Calm Pigeon!!!!!
Alguém aqui conhece um branco pobre? Pela lógica aqui exposta deve ser um negro disfarçado, pois o Brasil sempre foi assim, ou o sujeito era negro escravo ou branco riquíssimo né não inteligência rara?
Imigrantes que para cá vieram: Italianos, portugueses, espanhóis, japoneses etc eram todos ricos… Tiveram filhos riquíssimos e opressores. O Lula mente quando diz que sua mãe era pobre e nasceu analfabeta pois ela não era negra, logo era rica… Ahhh Para de passar vergonha cara!
Fora Comunistas! Fora PT, Psol, PCdoB, PSTU, etc. Etc.
Fora Comunistas! Fora PT, Psol, PCdoB, PSTU, etc. Etc.
Fora Comunistas! Fora PT, Psol, PCdoB, PSTU, etc. Etc.
Fora Comunistas! Fora PT, Psol, PCdoB, PSTU, etc. Etc.
Fora Comunistas! Fora PT, Psol, PCdoB, PSTU, etc. Etc.Fora Comunistas! Fora PT, Psol, PCdoB, PSTU, etc. Etc.
Fora Comunistas! Fora PT, Psol, PCdoB, PSTU, etc. Etc.
Fora Comunistas! Fora PT, Psol, PCdoB, PSTU, etc. Etc.
Fora Comunistas! Fora PT, Psol, PCdoB, PSTU, etc. Etc.
Fora Comunistas! Fora PT, Psol, PCdoB, PSTU, etc. Etc.
Os idiotas Socialistas Comunistas são a infelicidade do mundo.
Qualquer política de cotas fere o artigo 5º da Constituição Federal, portanto é inconstitucional separar vagas para quem quer que seja, afinal de contas somos todos iguais perante a lei.
Zé Dirceu - Não sou o do mensalão on SPAGHETTI ALLA CHITARRINA..: “Gatíssima. Essa foto me lembra o ensaio da Playboy feito com a Angela Vieira.” nov 23, 05:36
Zé Dirceu - Não sou o do mensalão on A SAGA CONTINUA: “É GÓPI!!!! E essa semi-analfabeta ainda foi professora antes de virar política.” nov 23, 05:31
Alaor on TRIBUNA LIVRE: “Sabadamos com esse ESPETÁCULO https://amateurblog.tv/wp-content/uploads/2021/04/00002.jpg” nov 23, 00:33
Alaor on TRIBULA LIVRE: “bezerrinha nata https://i003.imx.to/i/2022/03/16/2zzxqj.jpg” nov 22, 23:22
Alaor on TRIBULA LIVRE: “Guaicurus, fuderam bem a Remy no ensaio da Hustler https://jjgirls.com/pornpics/hustler-remy-lacroix-summersinn-groupsex-nude-videos” nov 22, 22:04
Junja da Silva on TRIBULA LIVRE: “Me esbaldei no Junjapalooza. Tirei selfies com alguns companheiros aqui do Largado. Depois eu posto. E vamos continuar fazendo o…” nov 22, 15:49
luy on TRIBULA LIVRE: “12-são youngs e quase sem apelo,não satisfazem o ego da maioria dos carnívoros.” nov 22, 14:48
junho 10th, 2014 at 0:19
Não sei para que essa LEI , para min todos são iguais , independente de cor, raça , todos são TERRAQUEOS , até hoje não consigo entender por que preconceito ou racismo com as pessoas ,DEVE SER ALGUMA COISA QUE ALGUM IDIOTA INVENTOU E SE ESPALHOU PELO PLANETA COMO VÍRUS, ..MAS mudando de assunto falta pouco para COMEÇAR A COPA , voces vão beijar o TUBO DA TV quando ver o NEYMAR JOGAR , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
junho 10th, 2014 at 5:26
Eu não entendo essa tal de cota pra concurso, pois se é publico é aberto para todos logo cota pra que? E para conseguir um vaga tem que estar preparado para ganhar com mais inteligência (melhor nota) ou eu não entendi onde entra a cota?
junho 10th, 2014 at 6:55
Como assíduo leitor deste site, começo a perceber quão fútil tem se tornado seu proprietario. Que o PT não tem feito maravilhas para o País é notório. Também não concordo com muita coisa. Mas infelizmente outros partidos farão as mesmas coisas podres. O que não pode ser dito todos os dias, é que um unico partido tem ferrado com o País. Diariamente o “Largadão” fala do PT,PT,PT,PT,PT da-lé PT. Já ta ficando chato. Vamos falar mau dos outros partidos também, afinal o PT não governa sozinho. Ele tem que molhar a mão de todos os outro partidos como DEM, PSDB, PMDB para poder governar e por aí vai.
Quanto ao cota de 20% para negros e pardos, no serviço publico, nada mais justo, é uma reparação histórica a quem tanto ja fez pelo país.
A discriminação em nosso pais é clara. Já viram algum negro em cargo importantes alem do Joaquim Barbosa que tentou moralizar o supremo e nenhum outro ministro “branco” quis fazer?
A Dilma deste vez acertou. “DA-LHE PT”….!!!!!
junho 10th, 2014 at 6:58
Em primeiro lugar, quem está no poder fazendo merda é o PT.
Em segundo, fútil é seu passado.
junho 10th, 2014 at 7:45
Ricardo quer um Negão é…HUM , INTERESSANTE.
junho 10th, 2014 at 8:16
DELETADO EM VERDE, PRA DEIXAR DE SER BABACA E MAL EDUCADO.
junho 10th, 2014 at 8:23
…QUAL É O SEXO DOS ANJOS ???
junho 10th, 2014 at 8:28
Putz a Petralhada ficou braba… Que bom‼
junho 10th, 2014 at 8:40
O jeito da oposição fazer as coisas, reflete na postura deste pseudo site de humor; hadler,zoto,lúcia,manrel e o próprio serginho para mim são a mesma entidade,ou no mínimo um responde pelo outro.
A novidade agora é quanto um comentário é relevante, tem fundamento e doi ele simplesmente é substituído, ele não é censurado, é substituído; então sabichões é mais fácil assumir que não se aceita um debate do que agir com golpes baixos; se não sabem jogar, não joguem.
Eu entendo que o desespero bateu forte e aí ficam a remoer argumentos batidos e alheios, copia/cola de dar dó.
Estarei aqui, nem que seja para dar trabalho em ser substituído, é ferro na boneca.
Longa vida a Lula, é DILMA, é 13.
junho 10th, 2014 at 8:46
A diferença é justamente a insensibilidade de quem sempre posssuiu as chances nas mãos, em contrapartida aqueles que foram colocados a margem da sociedade como Dalits eternos, é óbvio que as cotas pelo menos tentam corrigir tal injustiça.
junho 10th, 2014 at 8:55
Odeio o PT e discordo de quase tudo q esse governo populista faz.
Cota é absusdo!!!
Mas nao aguento mais essas reclamações sem fim.
Saudade da época em que as frases do dia eram divertidas.
Ja cansou…
junho 10th, 2014 at 8:57
A cota é a pior de todas as formas de preconceito.
junho 10th, 2014 at 9:25
3. Ricardo
Num concurso público, o avaliador só vê o nome da pessoa.
Não tem como ser racista na correção de uma prova em que só consta o nome e o conteúdo, portanto, essa reserva de 20% é racismo sim!
A não ser que declarem oficialmente que os negros tem capacidade intelectual reduzida, justificando assim a reserva de vagas, mas aí não tem mais nada a ver com os antigos escravizadores, e sim, uma questão biológica.
junho 10th, 2014 at 10:08
A frase foi tão IDIOTA que nem os Bananas de Pijama apareceram para defender o autor.
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
junho 10th, 2014 at 10:14
Conforme queríamos demonstrar. A fórmula de identificar um militonto nas redes sociais é infalível: “Eu sou até contra o PT, mas sai o PT entra quem”? “O PSDB é igualzinho ao PT” e por aí vai. E com um agravante que eu não destaquei ontem. Militontos apresentam insuperáveis dificuldades com o vernáculo. Trocam mal por mau. Confundem-se com ss, ç, z e s, ignoram concordâncias sejam lá quais forem e são inimigos figadais de plurais. Choldra!!!!
http://twixar.me/YhG
junho 10th, 2014 at 10:18
Essa pra mim e a mais cruel forma de preconceito, entao todo negro e menos inteligente que um branco?
junho 10th, 2014 at 10:36
O “Dá-lhe PT” no final da frase, dessa vez, soou como um ELOGIO e o professor sabe dessa necessidade!
junho 10th, 2014 at 10:48
Para constatar se o indivíduo é negro ou não o IBGE se contenta com a autodeclaração. Com as atuais cotas todo mundo quer ser negros e mestiços, ou melhor, afrodescendentes. A ênfase na meritocracia na gestão pública foi algo que claramente desapareceu por completo com o PT no poder. Preterir o mais capacitado por causa da cor da pele é um desrespeito ao cidadão de bem que paga impostos escorchantes. Talvez para os bucéfalos petralhas aqui no Largado um pouco do professor honorário negro de economia da George Mason University, autor de sete livros, colunista semanal em mais de 140 jornais americanos, Walter Williams: “As quotas raciais não funcionam e reforçam os piores estereótipos contra os negros”.
junho 10th, 2014 at 11:02
Ricardo rima com viardo alargardo
junho 10th, 2014 at 11:46
Existem algumas regras que estão implícitas (em alguns até explícitas) em quaisquer blogs ou sites (até nos blogs petralhas como o da Cidadania, por exemplo) que abram espaços para comentários, as principais relacionadas com a boa educação e com as normas de bons costumes e convivência salutar. A principal a meu ver é aquela que diz que, a sua liberdade termina onde começa a liberdade do outro. Outras situações com as quais infelizmente temos convivido aqui no Largado, como a tentativa de clonar nomes e apelidos para emitir opiniões em nome de terceiros, configura crime de falsidade ideológica e não pode ser tolerada em hipótese nenhuma. Da mesma forma comentários obscenos. A grande maioria dos blogs não aceita inclusive comentários todo em letras maiúsculas (aí já seria de mais para o Marmota). Fica evidente que o responsável pelo Largado, usando de toda a sua coerência e isenção, tem todo o direito de apagar quaisquer comentários que firam essas regras, mesmo que informais, protegendo-se de eventuais contrariedades futuras, até mesmo de possíveis problemas legais.
junho 10th, 2014 at 12:33
TEM QUE FALAR MAL É DO pt MESMO; afinal é lá que estão os mentores e chefes de quadrilha que urdem toda a patifaria.
junho 10th, 2014 at 12:34
Fora Comunistas!!!Fora Comunistas!!!Fora Comunistas!!!Fora Comunistas!!!Fora Comunistas!!!Fora Comunistas!!!Fora Comunistas!!!Fora Comunistas!!!Fora Comunistas!!!Fora Comunistas!!!Fora Comunistas!!!Fora Comunistas!!!Fora Comunistas!!!Fora Comunistas!!!Fora Comunistas!!!Fora Comunistas!!!Fora Comunistas!!!Fora Comunistas!!!Fora Comunistas!!!Fora Comunistas!!!Fora Comunistas!!!Fora Comunistas!!!Fora Comunistas!!!Fora Comunistas!!!Fora Comunistas!!!Fora Comunistas!!!Fora Comunistas!!!Fora Comunistas!!!Fora Comunistas!!!Fora Comunistas!!!Fora Comunistas!!!Fora Comunistas!!!Fora Comunistas!!!Fora Comunistas!!!Fora Comunistas!!!Fora Comunistas!!!Fora Comunistas!!!Fora Comunistas!!!Fora Comunistas!!!Fora Comunistas!!!
junho 10th, 2014 at 12:51
Logicamente que o Teacher seria
contrario as Cotas Raciais ,
ele quer mesmo eh que os Negros
continuem a Levar o Lixo da sua casa,
dirijam o Onibus ,limpem os Banheiros de onde
ele trabalha (Que inclusive com certeza)
nao deve ter nenhum Professor Negro lecionando,
assim como incomoda o Teacher Serginho ver os
menos afortunados dividindo com ele
os Aeroportos,as concessionarias de autos,
os Shoppings..(Claro ,ele jamais vai admitir)
Esta no subconsciente .
Assim como estava na cabeça dos seus antepassados
que consideravam os Negros seres inferiores e os
Segregaram nos Guetos e nos trabalhos menos
remunerados e mais desgastantes q eles proprios
nao queriam exercer.
Nao duvido q nesse momento ele esta
lembrando da empregada q sua
familia tinha em casa e que era Negra,
a mesma por exemplo nao serviria pra atende lo
na secretaria do seu Colegio (Somente no Refeitorio)
junho 10th, 2014 at 13:00
Ricardo:
1- O Joaquim Barbosa passou em um concurso pra Juiz sem precisar de cotas.
2- Reparação histórica? Reparemos então os judeus, homossexuais, índios, ciganos, idosos, nordestinos, mulheres, blogueiros, vascaínos e fãs do Roberto Carlos por todo o sofrimento que já passaram um dia.
É ridículo um país que não consegue nem quitar suas atuais dívidas sociais achar que precisa reparar algo histórico. Aposto que você se beneficiaria de uma cota injusta dessas. Uma competição (que é um CONCURSO) serve pra selecionar os MELHORES e não para promover injustiças. É certo abrir mão de um serviço público de melhor qualidade em detrimento de uma tentativa leviana de reparo social?
O Joaquim Barbosa provou que era o melhor no concurso que fez para Juiz… Já o Toffoli…
Quer reparação? Pede pra Dilma investir nas escolas. Tanto negros, brancos, amarelos, azuis e albinos se beneficiariam disso.
junho 10th, 2014 at 13:00
PresidANTA queridinha do povo do Bananal Çoçialista, com índices de popularidade maiores do que de Jesus, vai fazer o discurso de abertura da Cópula do Mundo em rede de Radio e TV.
Mas…Peraê!!!
A dentuça que tem 8.000% de aprovação popular está com receio de receber vaias do povo traidor, burguês reacionário e mal agradecido?
Diante desse comportamento covarde e eleitoreiro é que chegamos a conclusão que toda aquela história da carochinha que a Jumenta foi uma guerrilheira linha de frente, assaltante de bancos e responsável por atentados e mortes, quando presa e torturada aguentou as porradas e mentiu para salvaguardar a cumpanherada guerrilheira da sanha assassina dos milicos ditadores da direita radical. Marqueting vagabundo que endeusa gentinha. Vejam o que aconteceu com Che Quérvara.
Toda essa conversa mole e romantica criada em volta da guerrilheira cai por terra na hora em que ela foge covardemente do povo.
junho 10th, 2014 at 13:05
Mente brilhante!!!!
http://twixar.me/qvG
junho 10th, 2014 at 13:16
A lei de Cotas existem em Diversos Paises
pra corrigir erros e atrasos historicos
criados pelos BRANCOS que mantiveram os
Negros exercendo as piores funçoes sem
chance de uma ascençao melhor ,
destinando por decadas menores aquisiçoes
financeiras o que os segregavam as Favelas.
.
“Ah …
Mas preconceito eh favorecer eles“
“Eu conheço um fulano q eh negro
e q se deu bem na vida sem cotas“
“Nas favelas tb tem Brancos“
(Excessao a Regra)
.
E teria muito menos distanciamentos
etnicos ,se la tras nao existissem pessoas
aprisionadas unicamente por causa da sua Cor.
.
Nao sou Negro ,
mas nao me sinto “ameaçado“
por uma Lei APROVADA por
unanimidade pelo STF (Tao engrandecido)
pelos BABA OVOS ,MARIA VAI COM AS OUTRAS,
FILHOTES DA DITADURA DO LARGADO.
junho 10th, 2014 at 13:26
23 ► De uma mediocridade lamentável.
junho 10th, 2014 at 13:30
Alex,
ninguém aqui está ameaçado, meu caro. É uma questão de lógica simples. Que as vagas de um concurso sejam para os melhores desempenhos. A mesma ignorância aplicada aos negros um dia, você está aplicando agora.
Tal discurso foi aplicado pelo Sr. Adolf Hittler também.
Você se julga “justo” com argumentos de igualdade racial, mas está classificando um monte de gente. “Filhotes da Ditadura”?! Você viveu essa época? Ou está repetindo o que alguém falou pra você?
junho 10th, 2014 at 13:52
Nesse momento o Banana Hadler Pinoquio
esta em polvorosa atras de Ctrlvezadas,
ja que ele nao faz Comentarios
(Ele POSTA LINKS)
Praticamente goza com o dos outros ,
mas como o cerebro dele foi
Promovido , inchou e de Ervilha virou Azeitona
(Ele com suas palavras soh vai falar
sobre os erros de portugues mesmo)rstsr
junho 10th, 2014 at 13:56
O que os bucéfalos petralhas ainda não entenderam é a desigualdade do Brasil é financeira e não racial. Esse tipo de cota, uma medida claramente eleitoreira no contexto atual, busca em síntese mascarar a falência vergonhosa da educação e a corrupção que permeia o Estado em todos os seus seguimentos. Ainda não entenderam que tratar “desigualmente os desiguais na medida de suas desigualdades” é um princípio basilar de uma democracia representativa. Porém buscam justamente o contrário, tratar os iguais desigualmente, não importa a que preço e nem que como isso estejam prejudicando uma parte considerável da população brasileira que busca ingressar no serviço público exclusivamente pelos seus méritos cognitivos. A nossa Constituição Cidadã como bem a intitulou o deputado Ulysses Guimarães na sua promulgação, deve atingir a todos igualmente.
junho 10th, 2014 at 14:01
“A maré está vazante. A substituição do alfabeto por sinais como rsrsrsrsrs, kkkkkkkkkk, adiantou alguma coisa para melhorar os índices atuais de inteligência ou de cultura?”. Nós aqui no Largado certamente conhecemos a resposta. Columbidae!!!!!
J. R Guzzo
http://twixar.me/qDG
junho 10th, 2014 at 14:08
(32)
Viram ?
O rei da Obviedade ,
NUNCA as palavras sao dele,
tem sempre aspas , links e
uma assinatura no Final…
(Nao necessariamente nessa Ordem)rsrs
.
Eh um Fanfarrao esse B1 Hadler…rsrsrs
junho 10th, 2014 at 14:22
Diferenças básicas entre socialismo e capitalismo. No socialismo a população faz fila para comprar farinha. No capitalismo a farinha faz fila para ser comprada pela população.
http://twixar.me/D4G
junho 10th, 2014 at 14:39
“Ter escravos não é nada, o que se torna intolerável é ter escravos chamando-lhes cidadãos”.
DENIS DIDEROT
junho 10th, 2014 at 14:40
Fala aí Arnesto: O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) impôs na manhã desta terça-feira multa de 50.000 reais por campanha antecipada ao Diretório Estadual do PT e ao futuro candidato da sigla ao governo paulista, o ex-ministro Alexandre Padilha. Cada um deverá pagar multa individual de 25.000 reais por causa de violações à legislação eleitoral durante as chamadas caravanas do partido no Estado.
http://twixar.me/W4G
junho 10th, 2014 at 14:42
O IMPORTANTE É QUE VC LEU O COMENT. NÉ SERGINHO, PEGOU LÁ VEIA
DELETOU PORQUE VC É FRACO OU NEM HOMEM É, DEVE SER O TIPO CAGÀO VIRALATA E TRAIDOR DA PÁTRIA (UM BURGUEISINHO DI MAMÃE).
junho 10th, 2014 at 14:47
Ainda não havia cotas!
“É por isso que se distribui tanta cesta básica, é por isso que se distribui tanto tíquete de leite; porque isso, na verdade, é uma peça de troca em época de eleição”.
LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA
junho 10th, 2014 at 14:50
TALENTO NÃO PRECISA DE COTA, MAS DE OPORTUNIDADE!
HISTÓRIA – Zumbi, líder do Quilombo dos Palmares, é símbolo da luta pelos direitos dos afrodescendentes; José do Patrocínio o jornalista é reconhecido por ser um abolicionista. João Cândido é o mestre-sala dos mares, foi o comandante da Revolta da Chibata, e é tema de um dos mais belos sambas-enredo do carnaval carioca (“Há muito tempo nas águas da Guanabara, um dragão do mar apareceu, na figura de um velho feiticeiro, que a história não esqueceu. Conhecido como almirante negro…”). Cosme Bento das Chagas, ‘O Mulato Cosme’, um dos líderes da Revolta da Balaiada, e outro herói negro pouco conhecido na história do Brasil.
ESPORTES – Pelé, era engraxate de sapatos aos 11 anos de idade, aos 17 foi campeão mundial de futebol e hoje é considerado o atleta do século 20, o rei do futebol. Ronaldinho Gaúcho, Robinho, Grafite (futebol), Daiane dos Santos (ginástica), Maguila (boxe), Adhemar Ferreira da Silva e João Carlos de Oliveira, ‘João do Pulo’ (salto triplo), Marta e Janeth (basquete), Fofão (vôlei), entre outros.
ARTES – Aleijadinho, com suas esculturas em madeira e pedra-sabão; Agnaldo Manoel dos Santos, com suas esculturas de orixás; José da Paixão Silva, com suas gravuras que retratam a vida dura dos subúrbios; Emanoel Araújo, ex-diretor da Pinacoteca do Estado de São Paulo e diretor do Museu Afro Brasil.
LITERATURA – João da Cruz e Souza, o principal poeta do movimento simbolista; Carolina Maria de Jesus, conhecida internacionalmente com o livro Quarto de despejo; Maria Firmina dos Reis, que escreveu o romance Úrsula; Solano Trindade, com suas várias poesias temáticas; Mestre Didi, que escreveu os Contos crioulos da Bahia; Abdias do Nascimento, escritor de textos para peças teatrais;Oswaldo de Camargo, Cuti e Cidinha da Silva, escritores da atualidade; Machado de Assis e Lima Barreto, mestiços e os maiores da literatura.
MÚSICA – Pixinguinha, um dos maiores flautistas de todos os tempos, pra dizer o mínimo;
Antônio Carlos Gomes que criou a grande ópera O Guarani; Chiquinha Gonzaga de origem mestiça; Milton Nascimento, Gilberto Gil, Djavan, Seu Jorge, Sandra de Sá, Leci Brandão, Elza Soares, Negra Li, Alcione, Margaret Menezes e Paula Lima; Adyel Silva, Alaíde Costa, Arícia Mess, Áurea Martins, Eliana Pittman, Ivete Souza, Izzy Gordon, Leila Maria, Misty, Rosa Marya Colin, Virgínia Rosa e Zezé Motta. Muitos fizeram sucesso primeiramente no exterior, e só depois tiveram o reconhecimento no Brasil.
MEDICINA E ENGENHARIA – Juliano Moreira (1873-1932), famoso por seu empenho na aprovação de leis de assistência aos doentes mentais, é pioneiro da psiquiatria no Brasil.
André Pinto Rebouças participou da construção do porto da cidade do Rio de Janeiro e das principais docas dos estados de Pernambuco, Maranhão, Paraíba e Bahia. Seu irmão, Antônio Pereira Rebouças, construiu a estrada de ferro Paranaguá–Curitiba.
GRANDES MULHERES – Dandara uma das grandes líderes do Quilombo dos Palmares ao lado de Zumbi; Theodosina Rosário Ribeiro, a primeira deputada negra da Assembleia Legislativa de São Paulo; Antonieta de Barros, a primeira a assumir um mandato popular no Brasil; Benedita da Silva, a primeira governadora negra do país; Ruth de Souza fundou o Teatro Experimental do Negro e já fez dezenas de peças, novelas e filmes; Zezé Motta, que representou Chica da Silva no cinema, hoje luta pela colocação de atores negros no mercado; Mercedes Baptista a primeira bailarina clássica negra do Brasil e pioneira por fazer parte do corpo de baile do Teatro Municipal do Rio de Janeiro; Elisa Lucindo, Isabel Fillardis, Léa Garcia, Taís Araújo, Gloria Maria, entre outras.
junho 10th, 2014 at 14:58
“Houve um tempo em que não existiam jogadores de basquete negros nos Estados Unidos. Hoje, sem cota racial nem ação afirmativa, 80% são negros. Por quê? Porque são excelentes jogadores. Se os negros tiverem a mesma habilidade em matemática ou ciência da computação, haverá uma invasão deles nessas áreas. Para isso, basta escola, boas escolas, grandes escolas”.
Walter Williams
junho 10th, 2014 at 15:19
Não, sou uma pessoa de bem, do bem, educado, que paga os impostos, trabalho todos os dias em 3 horários e não saio por aí ofendendo a ninguém por discordar dos seus pensamentos.
E não vou tolerar xingamentos de mais ninguém. Simples assim.
Discorde civilizadamente que vai ter respostas no mesmo nível.
E por favor, estude, coloque seus textos num corretor ortográfico, algo assim. Você escreve muito mal.
junho 10th, 2014 at 15:20
No capitalismo pessoas exploram pessoas, no socialismo é o contrario.
junho 10th, 2014 at 15:24
A dívida histórica é um absurdo total. Pela legislação do país as dívidas são individuais e restritas a quem as contrai e só podem ser cobradas em vida ou, no máximo, do espólio após a morte do devedor. Os descendentes não podem responder por dívidas pregressas porque isto fere um direito básico dos homens, o de ‘nascer livres’. A dívida histórica é um dos lixos mais putrefatos que a ideologia gramsciana nos apresentou. Seu único objetivo é dividir a sociedade em grupos que se odeiem mutuamente, executando fielmente a tática do “dividir para conquistar”. A dívida histórica não pode jamais justificar uma lei de Cotas que, na verdade, não passa de uma tática de fidelização de eleitores de cabresto para a próxima eleição.
junho 10th, 2014 at 16:14
“É impossível levar o pobre à prosperidade através de legislações que punem os ricos pela prosperidade.
Por cada pessoa que recebe sem trabalhar, outra pessoa deve trabalhar sem receber. O governo não pode dar para alguém aquilo que tira de outro alguém. Quando metade da população entende a ideia de que não precisa trabalhar, pois a outra metade da população irá sustentá-la, e quando esta outra metade entende que não vale mais a pena trabalhar para sustentar a primeira metade, então chegamos ao começo do fim de uma nação. É impossível multiplicar riqueza dividindo-a.”
Adrian Rogers – 1931
junho 10th, 2014 at 16:24
Nem a pau Juvenal!!!!
http://twixar.me/7hG
junho 10th, 2014 at 16:25
Não se trata de fofoca de botequim, mas sim, de uma manifestação de um Senador da República no plenário do Senado Federal e diante das câmeras da TV Senado. Sugiro que assistam a íntegra do vídeo. Couto repercute investigação sobre enriquecimento de Lulinha.
http://twixar.me/NhG
junho 10th, 2014 at 16:51
(44)
“Mas eh possivel um papai Rico
(Porque seu Pai ja era Rico e o
pai dele tambem era Rico porque
seus antepassados escravizaram negros)
Pagar para o Seu filhinho um
Cursinho CARO e Renomado para que
ele passe pra uma Universidade Publica.“
alex Risadinha – 2014
junho 10th, 2014 at 16:53
Cotas por dívida histórica é um embuste! Muito antes dos europeus, árabes e muçulmanos já haviam traficado milhões de africanos como escravos e continuaram até o século XX. O mundo islâmico escravizou também mais de um milhão de cristãos europeus, e até hoje ninguém foi lá cobrar essa ‘dívida histórica’!
junho 10th, 2014 at 17:01
Cota por dívida histórica é uma farsa! Desde sempre foi uma prática comum entre os povos africanos a comercialização interna de escravos para dar sustentação econômica a estados e reinos mais prósperos do continente. A dívida histórica esquerdista é uma fraude!
junho 10th, 2014 at 17:12
Saber não ocupa espaço: “Eram negros africanos os homens que atacavam povos no interior da África, capturavam escravos, matavam fugitivos, construíam forquilhas para prender vários negros pelo pescoço, organizavam caravanas em fila indiana que duravam meses, marcavam a ferro incandescente as iniciais do comprador (“acima do umbigo ou sob o seio esquerdo”, como descreveu Pierre Verger) e negociavam preços para os escravos.
Também eram africanos vários colegas de europeus nos navios tumbeiros, traficantes riquíssimos e até compradores, já que escravos eram essenciais nas fazendas africanas. Fazendas que, como observa o historiador Alberto da Costa e Silva, “pertenciam ao rei e aos grandes do Daomé e se baseavam num tipo de trabalho escravo que pouco diferia do americano em dureza e crueldade”.
Leandro Narloch – Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil
junho 10th, 2014 at 17:16
“Há anos, os EUA subsidiam a desintegração familiar. Quando uma adolescente pobre fica grávida, ganha direito a se inscrever em programas habitacionais para morar de graça, recebe vale-alimentação, vale-transporte e outros benefícios. O resultado é que 70% das crianças negras são hoje filhas de mães solteiras”.
Walter Williams
junho 10th, 2014 at 17:27
Morgan Freeman sobre “consciência negra”. Nunca ninguém disse tanto com tão poucas palavras!
http://twixar.me/Q4G
junho 10th, 2014 at 17:38
Formar profissionais com base na cor da pele, ao invés de criar oportunidades para que os indivíduos se desenvolvam, gera uma subclasse de profissionais estigmatizados pelo protecionismo e por flagrante demérito por meio de um sistema que os discrimina e inferioriza entre seus pares. O sistema de cotas que incrementa o apartheid, criado e implantado no Brasil pelo PT, tem como principal objetivo fidelizar minorias sob sua proteção, unicamente visando reciprocidade eleitoreira.
junho 10th, 2014 at 18:00
Em sua sanha de transformar o Brasil numa república totalitária bolivariana socialista, foi o PT que criou a maior de todas as dívidas históricas com a Nação brasileira. Em toda a América, de norte a sul, a primeira providência de um liberto por alforria sempre foi a de comprar um escravo para lhe servir. E mesmo o maior “herói” negro da história nacional, Zumbi de Palmares, possuía vários escravos a seu serviço, geralmente capturados entre aqueles que conviviam bem com seus senhores e se recusavam fugir para a vida incerta no quilombo. Não foram os nossos antepassados, homens brancos europeus, que inventaram o escravagismo na África. Hoje mesmo, agora mesmo, existem negros escravizando negros no continente africano. Cobrem também deles essa tal “dívida histórica”!
junho 10th, 2014 at 18:08
A saga continua. O Ibope divulgara hoje ou amanhã nova rodada de pesquisa. Vamos aos números: Dilma aparecerá com cerca de 37% (antes tinha 40%), Aécio em torno dos 22% (tinha 20%) e Campos na faixa dos 11% . Já estou sentindo cheiro de enxofre no ar. Corja!!
junho 10th, 2014 at 18:33
Anthony Johnson era um negro angolano que foi capturado por uma tribo inimiga e vendido para mercadores de escravos, árabes. Foi levado para a Virgínia e trabalhando como servo contratado por um prazo determinado recebeu uma propriedade rural como pagamento por seu tempo de serviço, prática comum naquela época. E foi, Anthony Johnson, quem teve ao seu serviço o primeiro escravo negro da história norte-americana, John Casor. Não fomos nós que inventamos a escravidão dos negros, o sistema de cotas é absurdo e discriminatório! Deem oportunidades e todos serão igualmente capazes!
junho 10th, 2014 at 18:34
Pelas Estatisticas de hoje ,
B1 Hadler e B2 Manrel
copiaram e colaram Tudo
que postaram .FATO !!!!
junho 10th, 2014 at 19:11
Aproveite e leia! FETO!
junho 10th, 2014 at 19:28
Considerando toda a América escravagista, menos de cinco por cento da população branca era proprietária de escravos, enquanto que mais de vinte por cento dos negros livres possuíam um ou mais negros escravos. É uma farsa o conceito de dívida histórica, como também são racistas e mentirosos os discursos da esquerda. Negros, imigrantes, homossexuais, indígenas, etc., todas essas chamadas minorias servem apenas como massa de manobra para esses canalhas manipuladores.
junho 10th, 2014 at 19:31
Animal devia estar agradecido. Aprendeu um pouquinho da história de graça. E dá-lhe IBOPE: em um eventual disputa com Aécio, a vantagem da presidANTA caiu, em menos de um mês, de 19 para 9 pontos porcentuais. o placar passou de 43% a 24% para 42% a 33%. Keep Calm Pigeon!!!!!
http://twixar.me/nlG
junho 10th, 2014 at 19:31
Alguém aqui conhece um branco pobre? Pela lógica aqui exposta deve ser um negro disfarçado, pois o Brasil sempre foi assim, ou o sujeito era negro escravo ou branco riquíssimo né não inteligência rara?
Imigrantes que para cá vieram: Italianos, portugueses, espanhóis, japoneses etc eram todos ricos… Tiveram filhos riquíssimos e opressores. O Lula mente quando diz que sua mãe era pobre e nasceu analfabeta pois ela não era negra, logo era rica… Ahhh Para de passar vergonha cara!
junho 10th, 2014 at 19:33
Essa camisa eu recomendo!!!!!
http://twixar.me/9LG
junho 10th, 2014 at 19:41
Keep Calm And Kill The Pigeon!!!!
http://twixar.me/1lG
junho 10th, 2014 at 19:44
Keep Calm And Eat The Pigeons!!!!
http://twixar.me/TlG
junho 10th, 2014 at 19:50
Keep Calm And Shit Back On Pigeons!!!!
http://twixar.me/mlG
junho 10th, 2014 at 20:28
Fora Comunistas! Fora PT, Psol, PCdoB, PSTU, etc. Etc.
Fora Comunistas! Fora PT, Psol, PCdoB, PSTU, etc. Etc.
Fora Comunistas! Fora PT, Psol, PCdoB, PSTU, etc. Etc.
Fora Comunistas! Fora PT, Psol, PCdoB, PSTU, etc. Etc.
Fora Comunistas! Fora PT, Psol, PCdoB, PSTU, etc. Etc.Fora Comunistas! Fora PT, Psol, PCdoB, PSTU, etc. Etc.
Fora Comunistas! Fora PT, Psol, PCdoB, PSTU, etc. Etc.
Fora Comunistas! Fora PT, Psol, PCdoB, PSTU, etc. Etc.
Fora Comunistas! Fora PT, Psol, PCdoB, PSTU, etc. Etc.
Fora Comunistas! Fora PT, Psol, PCdoB, PSTU, etc. Etc.
Os idiotas Socialistas Comunistas são a infelicidade do mundo.
junho 10th, 2014 at 21:24
A lei determina: 20% para afrodescendentes, 20% para deficientes físicos, 20% pra índios, 20% para homossexuais, 20 % para idosos.
E os 20% de quem é branco, jovem, anda perfeitamente e gosta do sexo oposto? Agora é minoria.
Pra que serve a merda da Constituição ?
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza…
junho 10th, 2014 at 23:32
ENTENDO QUE DEVO ESCREVER O POTUGUEES CORRETAMENTE NO BLOG DO BURGUES, ALIAS ELE PEDIU , GRACIAS PQ AGORA ESTAMOS BEM.
junho 11th, 2014 at 1:38
Qualquer política de cotas fere o artigo 5º da Constituição Federal, portanto é inconstitucional separar vagas para quem quer que seja, afinal de contas somos todos iguais perante a lei.