10 de setembro

Largado por Zoto | largados comentaram ( 21 ) | Visualizações: 267


21 respostas para “TRIBUNA LIVRE”

  1. Alaor disse:

    Boooom dia…
    Nossa menina esperta

  2. luy disse:

    Quem sois vós, o’ coriolano…

  3. Guaicurus disse:

    Bom dia Pessoal!

    Esse sol nascendo e o brilho da “raba” aumentando! Tudo de bom, pra crescer firme e forte!kkk

  4. Guaicurus disse:

    Será que o pedido de impeachment do cabeça de ovo vai pra votação???

  5. luy disse:

    que vergonha as atitudes do picolé, como diria
    um largado das antigas, fiquei bege.

  6. Zoto disse:

    Pois é Luy, quem somos nesse cenário em que todos sabem ou imagina o roteiro completo?

    Deixe-nos ao menos rascunhar vidas paralelas a estabelecer um comparativo futuro que nos leve a um novo Macunaíma, nosso verdadeiro herói.

  7. Zoto disse:

    4 ► Pouco importa, a solução não está aí. Até por que a cabeça que mais vemos não é a única.

  8. luy disse:

    ora pois,para que pensava que a catedral da SÉ
    fosse centenária, ledo engano, faz ou fez no corrente 70 anos- os mesmos anos que tem o título do Timão que foi campeão do QUARTO CENTENÁRIO da
    cidade de São Paulo.

  9. luy disse:

    As igrejas do litoral sempre de frente para o mar abençoando os navegadores, a Catedral da Sé
    abençoa a cidade.

  10. luy disse:

    faça tal qual o Anny que emprestou sua escada
    para o vizinho que se mudou e a levou consigo
    agora, quer consertar umas goteiras e não sabe como…como diria a máxima do Raul Gil ,era desconhecido veio aqui no meu programa ,a partir daí fez sucesso…nunca,nunca ,nunca mais voltou.

  11. luy disse:

    não faço jogos via internete, logo, estou longe das bets, mas ontem caminhei até uma lotérica
    para tentar a sorte na da IndependÊncia, porém,
    as filas e a prudência ,obrigou-me a desistir.

  12. Z🎾TO disse:

    Deu no poste

    Terça-Feira, 10 de Setembro de 2024
    – PPT
    1 6228-7
    2 3975-19
    3 4518-5
    4 0429-8
    5 8240-10
    6 3390-23
    7 756-14

  13. Alaor disse:

    Ela…
    Nossa gatinha

  14. Z🎾TO disse:

    Já tem idade pra trabalhar…
    Verifica aí Alaor se ela tem curso de datilografia completo.

  15. Alaor disse:

    Zoto, na verdade ela ainda “mama” kkkk

  16. luy disse:

    Tinha um colega de trabalho de sobrenome BET,
    certo dia chegou a conhecimento da moça
    que fazia o cafezinho para o pessoal que ele tinha o pau grande, daí a vida dele nunca mais teve descanso, a mulher do cafezinho estava sempre dando em cima dele.

  17. luy disse:

    e o Anny disse que liga a TV às 5 para ouvir e acompanhar as orações do Padre Robson e depois
    se vier assiste GET SMART.

  18. Guaicurus disse:

    Saiu a pouco no Estadâo, que foi o isentão nas últimas eleições!

    Lula, de estadista a bobo da corte

    https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/lula-de-estadista-a-bobo-da-corte/ar-AA1qinXc?ocid=msedgdhp&pc=IERDSP&cvid=35611f1db7284a16bb34291eda20bc39&ei=52

  19. Z🎾TO disse:

    Na sexta-feira, milicianos encapuzados cercaram a Embaixada da Argentina em Caracas, que está sob custódia do Brasil desde que o governo chavista expulsou o corpo diplomático argentino. O prédio abriga seis opositores venezuelanos. No sábado, Nicolás Maduro revogou a autorização do Brasil para assumir a embaixada. A eletricidade foi cortada e só foi restabelecida no domingo, quando o cerco foi dispersado. Concomitantemente, o candidato da oposição, Edmundo González, alvo de uma ordem de prisão exarada pelos juízes fantoches de Maduro, se juntou a quase 8 milhões de venezuelanos refugiados e foi recebido como exilado pela Espanha.

    Esses incidentes expõem com chocante clareza três fatos. Primeiro, que classificar o que aconteceu na Venezuela como “fraude” às eleições já virou um eufemismo. O povo venezuelano, que, segundo todas as evidências, elegeu González com dois terços dos votos, é literalmente vítima de um assalto à mão armada. Segundo, que o regime chavista não só violará regras internacionais, mas acordos com o Brasil e a própria soberania brasileira sempre que julgar conveniente. Terceiro, a pusilanimidade patológica de Lula da Silva ante essas e outras tantas agressões aos direitos dos venezuelanos e do próprio país que governa.

    Líderes da oposição, organizações independentes e chancelarias de governos diversos – como EUA, Argentina, Paraguai, Uruguai e Costa Rica – emitiram notas duras de repúdio às ameaças de Maduro ao Brasil e aos refugiados venezuelanos abrigados por ele. Já o Itamaraty se restringiu a afirmar burocraticamente a inviolabilidade das instalações argentinas e também que manteria a sua custódia até que Buenos Aires indique outro Estado para exercer esta função. Nem uma mísera palavra de indignação. O máximo de emoção que o Itamaraty foi capaz de exprimir foi “surpresa”. O resto é silêncio.

  20. Z🎾TO disse:

    Na sexta-feira, o disco quebrado de Lula voltou a rodar em uma entrevista a uma rádio: ele segue se fazendo de desentendido em relação às atas que o regime já disse que não publicará e que a oposição já publicou; sua solução continua a ser “novas eleições”; o comportamento de Maduro “deixa a desejar”; e seu regime não é uma ditadura, “é mais um rolo”.

    Enquanto Nicolás Maduro promete “banhos de sangue”, rouba as eleições, declara que só entregará o governo a algum preposto chavista e persegue opositores, a posição de Lula continua a ser – visto que não houve retificação – a de que não há nada de “anormal ou grave”. Enquanto o ditador ameaça invadir um país vizinho que faz fronteira com o Brasil, questiona a legitimidade do sistema eleitoral brasileiro e ameaça territórios sob a custódia do Brasil, Lula vê apenas um regime “desagradável”.

    O chavismo sempre usou Lula e o PT para se legitimar e se financiar, mas Lula e o PT são incapazes de manifestar indignação, se não pelas agressões ao Brasil, ao menos pela ingratidão do indigitado companheiro. Não é de hoje que o sangue de barata corre nas veias do lulopetismo. Foi no governo de Lula que o companheiro boliviano Evo Morales confiscou refinarias da Petrobras. Foram os governos petistas que financiaram a cleptocracia de Maduro com empréstimos do BNDES. O calote chega a cerca de R$ 7 bilhões, na prática coberto pelo Tesouro brasileiro. Lula voltou ao poder garantindo que a Venezuela e outras ditaduras quitariam suas dívidas “porque são todos amigos do Brasil” – leia-se, de Lula. Muy amigos.

    A cortesia com o chapéu alheio – no caso, o do contribuinte brasileiro – deveria ao menos servir para que Lula refreasse a sede de sangue dos tiranos companheiros. Mas nem isso. Na semana passada, não foi o demiurgo petista que logrou a libertação de dezenas de presos políticos pelo déspota nicaraguense Daniel Ortega, mas o diabo em pessoa: o governo “estadunidense”.

    Reza um ditado que numa mesa de pôquer há sempre um otário, e se você não sabe quem é, provavelmente é você. Lula se julga um grande estadista, um líder da esquerda global, uma voz influente no jogo de poder latino-americano. Mas os fatos mostram bem outra coisa.

  21. Z🎾TO disse:

    LULA E GOVERNANCIA FAZENDO UM PAPEL RIDÍCULO E A NÓS NÃO CABE OUTRA COISA SE NÃO A VERGONHA DE TE-LO USURPANDO UMA CADEIRA DE PRESIDENTE!

Deixe um comentário

*