4 de setembro

Largado por Zoto | largados comentaram ( 8 ) | Visualizações: 102


8 respostas para “MELANCIEIRA”

  1. Banana disse:

    Eu que não faço igual Isaac newton debaixo dessa arvore

  2. Ludmilla a cantora do Hino disse:

    A estúpida que pintou uma girafa no rosto, na ocasião do SALVE A AMAZONIA…. deve gostar disso….árvore de melancia… tudo a ver com o contexto da muar.

  3. Zé Dirceu - Não sou o do mensalão disse:

    Se isso realmente existisse deveria ser plantada em todos os quartéis do Brasil.

  4. Carlos Eduardo Buchweitz disse:

    Isso é um quartel

  5. Zoto disse:

    3, 4 ► No alto comando já há excesso de contingente.
    Os subalternos não são culpados.

  6. Zoto disse:

    Lembrem-se que servir ao exército não é um ato voluntário, e as regras são extremamente hierárquicas.

  7. Zé Dirceu - Não sou o do mensalão disse:

    Zoto, eu sei que os subalternos não são culpados. Eles só cumprem ordens. O problema é o oficialato. Principalmente os oficiais superiores -de coronel para cima.
    A verdade é que o exército brasileiro começou a ir para a merda quando o positivismo adentrou a caserna, isso por volta de 1870. De lá para cá tem um monte de oficiais com “preocupação social” quando deveriam ter preocupação só com a defesa da pátria. O tal do Benjamim Constant que chamam de patrono da república era só um cara frustrado com o próprio trabalho, insatisfeito com o salário mas que não tinha competência para ganhar dinheiro na iniciativa privada e por conta disso virou professor no colégio Militar e influenciou um monte de cabeças de minhoca com os “ideais republicanos e positivistas”.
    Militar não tem que participar da vida política do país, tem só que servir o país.
    E isto serve tanto para o pessoal de 64 quanto para os comunistas das tentativas de golpes dos anos 1920 e 1930, o movimento que ficou conhecido como tenentismo.

  8. Zoto disse:

    O povo tinha a falsa esperança que o exército salvaria a população de uma dominação ditatória contra sua vontade, alguns militares se sentem insatisfeitos com a situação, e se perdermos essa esperança perdemos a vontade de resistir.
    Tal qual a Venezuela, nada muda seguindo regras e restrições impostas por quem não quer mudanças, estamos aceleradamente a caminho da dominação total e precisamos unir descontentes não nos afastarmos uns dos outros.

Deixe um comentário

*