26 de abril

“O efeito Youssef está detonando muitos canalhas petistas. Simples assim.”

***


Largado por Serginho. | largados comentaram ( 16 ) | Visualizações: 1233


16 respostas para “FRASE DO DIA”

  1. FISICA QUANTICA disse:

    FRASE dificil de comentar, seria sobre o escândalo envolvendo o Doleiro Alberto Yousset , podem ter desmoronado as esperanças do PT num efeito em domino KKKKKKKK…MUDANDO DE ASSUNTO , derrepente a FIFA esta contente com os andamento da COPA no BRASIL, …É MESMO usando a PSICOLOGIA na MÍDIA.,,KKKKK, FIQUEI SABENDO que o FATURAMENTO de toda ORGANIZAÇOES DE NEGOCIOS DE EXPLORAÇÕES FINANCEIRA da FIFA aqui no BRASIL , TODOS ESSES BILHÕES DE REAIS de FATURAMENTO ,sera EMPREGADO em melhoria para EDUCAÇÃO , SAÚDE , SANEAMENTO BASICO para o BRASIL NO ano de 2300 DC , SERA VERDADE OU MENTIRA .

  2. manrel disse:

    E o efeito Rousseff está detonando a Economia brasileira, simples assim.

  3. Daivson queijo minas disse:

    O foda Serginho, é que não vai dar em nada

  4. Zoto disse:

    Algo saiu errado no plano bolivariano de dominação. O balaio de gatunos não se contenta com milhões, querem sempre mais e mais. A ganância de ladrão talvez seja nossa salvação. Urge banir o lulopetismo do planeta, urge investigar cada político desse país, seja governador, deputado senador vereador ou presidente.
    O PT não conseguiria o estrago que fez no país não fosse por políticos vendidos e ordinários de TODOS os partidos.

  5. manrel disse:

    E vai dar muito menos se fizermos o sinal da cruz e dissermos amem!

  6. Zoto disse:

    Como não vai dar em nada Daivson? Políticos investigados, esquemas denunciados a opinião pública tomando ciência que quem soca o ar é bandido larápio e cara de pau.
    Pode não dar cadeia, mas já surte um bom efeito na desmitificação desses canalhas, nos burburinhos do chão de fábrica, nas conversas de botequins no diz que me disse de nosso povão.

  7. manrel disse:

    Unilaterológica petista:

    CRIME COMUM – Celso Daniel foi sequestrado e assassinado, com direito a sessões de tortura medieval, por discordar da cobrança de propinas na cidade de Sando André, que seriam utilizadas no financiamento da campanha eleitoral de Lula, em 2002 e sua morte foi crime comum.

    QUEIMA DE ARQUIVO – Paulo Malhães, que afirmou e depois negou ter participado de prisões e torturas na ditadura militar, foi assassinado por ladrões que invadiram sua casa e roubaram sua coleção de armamentos, e sua morte foi queima de arquivo de segredos da ditadura.

  8. manrel disse:

    Por falar em doleiro Youssef:

    André-papada-Vargas, ex-petralha, agora desfiliado, vai se defender no Conselho de Ética da Câmara… sem partido, mas “de punho em riste”! (será que o papada vai mamar na vaquinha do PT lá na Papuda?)

    Já o Alexandre Padilha, rica rima com quadrilha, tá rebolando no bico do tucano e ameaça fulminar quem usou seu nome… “em vão”?! Quem cantou a sua bola foi o Vargas aí de cima, celas separadas para eles, por favor, seu Barbosa!

    O legal do reality show petralha é que tem paredão todo dia!!!

  9. manrel disse:

    Pausa para reflexão:

    O esquerdismo sempre foi um truque, usado com segundas intenções pelos beneficiários para seduzir seus funcionais, de forma que os últimos deem poder aos primeiros.

    Em outras palavras o esquerdismo sempre foi e sempre será apenas um truque onde pessoas mais espertas levam vantagem sobre outras mais ingênuas.

  10. manrel disse:

    Como os petralhas não leem a Veja, aí vai um resuminho palatável da reportagem desta semana:

    O plano de Dilma era dar uma feição própria à sua gestão, de forma gradativa. Antonio Palocci disse: No primeiro ano de mandato, será um governo “Lula-Dilma”. No segundo, um governo “Dilma-Lula”. No terceiro, será “Dilma-Dilma”. Essa previsão, no entanto, foi atropelada pelos fatos. Em 2011 Dilma demitiu seis ministros — quatro deles vindos do governo Lula, e ela atingiu recordes de popularidade. O PT perdeu terreno nos fundos de pensão e na direção da Petrobras, em 2012, e muitos petistas estrelados perderam influência, como o mensaleiro preso José Dirceu. Lula mantinha o partido unido e silencioso afirmando que a “mídia conservadora”, ao atacá-lo, ajudava Dilma conquistar eleitores que tinham aversão ao PT. Alguns petistas eram prejudicados, mas o conjunto estava sendo fortalecido. E a companheirada ficou sob o controle, até 2013, quando a presidente despencou com a volta da inflação e as manifestações de junho. Petistas, então, passaram a criticar Dilma e defender a recandidatura de Lula. E afinal, a cizânia ainda restrita aos bastidores, foi escancarada com o escândalo da Petrobras. Agora, o PT vive uma batalha pública e cruenta entre a soldadesca dos dois presidentes. O que Palocci não previu, foi o epíteto do último ano de governo da presidente: “Dilma versus Lula”.

  11. Zoto disse:

    Revista Época: Os lobistas e os negócios da Petrobras na África

  12. Lucia disse:

    Efeito DILMA YOUSSEF? Se Deus quizer o PT há de implodir pela ação dos próprios membros da quadrilha.
    Nunca vi tanto ladrão reunido num partido só, é impressionante. Realmente não é um partido político, é uma quadrilha.

    Antigamente quando se falava em corrupção a cifra citada era de alguns mil reais. O PT conseguiu elevar o nível da roubalheira, e hoje só se fala em milhões e bilhões. É estarrecedor!
    E não é nada disfarçado, é tudo feito abertamente, na cara do povo. A Dilma mente descaradamente, distorce fatos, altera dados contábeis, muda a forma de calcular índices como fez com cáculo do PIB, e por aí vai.

    O PT trata o povo com desprezo e desdém, achando que somos todos retardados.
    O PT não é um problema político do Brasil, é um caso de polícia.
    O país chegou ao nível mais baixo possível de indecência, imoralidade, roubalheira, mau caratismo e falta de vergonha na cara.

    Esta semana vi uma entrevista com a Marina Silva e foi perguntado a ela o que achava da corrupção no Brasil. Ela respondeu que a corrupção não é um problema dos políticos, é um problema cultural do Brasil. Pronto, então está tudo resolvido. Já que todo mundo rouba os políticos podem roubar também, ninguém precisa ser honesto, nem dar um bom exemplo ou procurar mudar essa tal cultura brasileira.

    Tire você suas conclusões. Eu estou ficando cada dia mais cansada disso tudo.

    FORA DILMA! FORA PETRALHADA!

  13. manrel disse:

    Não vi a entrevista da Marina, mas com essa resposta parece que ela, em vez de opinar sobre a corrupção se limitou a fazer uma constatação sociológica. Também não sei se a partir dai podemos concluir que ela considere tudo resolvido e, apesar do cansaço, penso que, pelo contrário, agora é a hora de virar o jogo. O socialismo gramsciano não é mais um jogo dissimulado, infiltrou-se em todos os meios onde pretendia, consolidou a sua revolução cultural em surdina e fez da lei de Gerson, a práxis do seu catecismo em terra brasilis. Levar vantagem em tudo é um fim, não importam os meios! Sou levado a concordar com a Marina quando vejo que essa “doença moral” é hoje endêmica do Oiapoque ao Chui, e na falta de uma profilaxia para sua prevenção e tratamento, penso que somente uma contrarrevolução cultural pode reverter o desastre que se pré-anuncia! No vale tudo do esquerdismo gramsciano, o próximo passo é a tomada em definitivo do poder político pelas urnas, se necessário utilizando todas as fraudes possíveis e imaginárias, e em seguida o silenciamento das vozes contrárias, pelo controle e censura dos meios de comunicação e expressão. Sufocada qualquer possibilidade de reação, tem então início a caça às bruxas e a violência para a eliminação definitiva de opositores e dissidentes. Após o que, finalmente, para o bem de poucos e infelicidade geral da nação, estaremos em Cuba! Não é preciso muita reflexão para constatar em que estágio estamos, mas é necessário que a nossa resistência se intensifique e que a nossa voz se espraie na denunciação da armadilha vermelha! Nossos filhos e netos merecem um Brasil, verde amarelo, e digno! Não entregue os pontos, Lúcia, isso é tudo que eles querem de você! Três coisas são imperiosas neste momento: Pensar, querer e agir! Vem comigo!

  14. manrel disse:

    Em resenha do livro “Life at Bottom” de Theodore Dalrymple lemos que, o assistencialismo fajuto que os petistas se gabam de ter inventado, na Inglaterra, ao dar casas gratuitas para “pessoas-problema” como mães solteiras, alcoólatras, violentos, criminosos e drogados, o Estado está na verdade promovendo – em números comprovados – o aumento de mães solteiras, de alcóolatras, de violentos, de criminosos e de drogados. Afinal, todas essas atividades compensam. Trabalhar ou ser um bom cidadão compensa muito menos, pois, além de não receber ajuda ainda se pagam impostos. Em muitas cidades, da Inglaterra e dos Estados Unidos, é mais conveniente viver do seguro-desemprego do que trabalhar. Esforçar-se para procurar emprego e trabalhar resulta antieconômico, já que se ganha da mesma forma.
    É assim que o assistencialismo fajuto acaba com a ambição, motor indispensável da mobilidade social: para que estudar ou trabalhar se é melhor viver sustentado pelo Estado? O programa bolsa-família, e outros assistencialismos que não exigem qualquer dever, levam a um processo similar de dependência e de inércia social. Melhor uma sociedade de classes com alta mobilidade, ou uma sociedade supostamente mais igualitária, mas com castas imóveis das quais praticamente é impossível sair?

    Um bom domingo a todos.

  15. I see you yet. disse:

    E vão se reeleger com os votos dos barrigas cheias cabeças vazias, e ainda tem muitos desses fdps que são metidos a intelectuais.

  16. manrel disse:

    Não basta a hegemonia política e o controle dos três poderes, o totalitarismo socialista necessita de um exército revolucionário, formado ou cooptado para a sua efetiva implantação. O Exército Brasileiro, por mais obediente que seja à atual democracia vermelha, dificilmente se prestaria a esse papel. Não está na tradição e muito menos no sangue dos militares de nossas FFAA uma capitulação a tal ideologia nefanda. O desprestígio, o corte de verbas, a demonização e a desmoralização das forças militares por campanhas tais como a que vem sendo feita pela Comissão da 1/2 Verdade, tudo isso faz parte da estratégia do Foro de São Paulo para a cubanização do Brasil. A PEC 51 que pretende extinguir a Polícia Militar, transferindo o controle de 500 mil policiais para o poder executivo, seria a ferramenta adequada e almejada para essas malfadas intenções.
    Como se não bastasse, acaba se ser aprovado, nesta quarta-feira pela Câmara dos Deputados um projeto de lei que dá poderes imperiais ao Executivo para decidir sobre o estacionamento de forças militares cubanas em território brasileiro. Um avião cubano ou venezuelano pode pousar no Brasil e desovar as “Avispas Negras”, corpo de combate especial cubano que atualmente age na Venezuela em apoio ao chavismo, sem quem ninguém fique sabendo.

    Não resta a menor dúvida que esse é um governo descaradamente fraudulento, que vestido na pele da democracia tece a sua teia tenebrosa de dominação da sociedade brasileira. Estão no governo os mesmos terroristas que foram rechaçados pelos militares com o apoio da população em 1964, e que, anistiados, além de todas as benesses que obtiveram por seus crimes, agora se entregam com sanha sanguinária à revanche!

    Desmascará-los é imprescindível. Denunciá-los é nosso dever! O Brasil é verde-amarelo! FORA ESTELA SANGUINÁRIA! FORA PARTIDO TRAIDOR DO BRASIL! FORA PT!

Deixe um comentário

*