21 de dezembro

Criminosos roubam torre de 10 metros da Claro no Rio de Janeiro

Situação inusitada no Rio de Janeiro levou a Claro ter sérios prejuízos na infraestrutura que possui na cidade.

Conseguiram desativar completamente um site de celular da operadora Claro, no Rio de Janeiro, deixando-o irreparável. A única solução seria a construção de uma nova infraestrutura. O incidente aconteceu na manhã desta terça, 19. Técnicos da companhia acompanharam a polícia para verificar a extensão do problema.

De acordo com os técnicos que prestaram assistência à falha de comunicação, o site não tem chance de recuperação. Todas as placas e equipamentos foram roubados, os quadros de energia esvaziados e os cabos que conectam a antena à rede central da empresa foram retirados. Surpreendentemente, até mesmo a torre de 10 metros de altura desapareceu.


Largado por Zoto | largados comentaram ( 4 ) | Visualizações: 284


4 respostas para “QUEREM CENSURAR AS REDES A QUALQUER CUSTO”

  1. Zé Dirceu - Não sou o do mensalão disse:

    Qual a surpresa. No Rio é comum o roubo de peças grandes. Em 2013 roubaram 6 vigas de aço pesando 110 toneladas e até hoje ninguém foi preso. É relativamente comum o sumiço de grandes peças de aço, inclusive estátuas e a “brava” polícia civil carioca não consegue esclarecer os roubos. Só que fica difícil alguém esconder vigas de 25 metros de comprimento como foi o caso das vigas roubadas em 2013.

  2. Anônimo disse:

    os ladrões estavam injuriados com os comerciais.

  3. Paulista disse:

    Rio de Janeiro realmente não é pra amador.

  4. Furtman disse:

    O Hell de Janeiro continua lindo…

Deixe um comentário

*