19 de dezembro

Largado por zag | largados comentaram ( 11 ) | Visualizações: 283


11 respostas para “VOLTANDO AO NORMAL…”

  1. Anônimo disse:

    aonde e porque

  2. Paulista disse:

    #oamorvenceu

  3. Guaicurus disse:

    Cadê o Roberto Jefferson??

  4. Z🎃TO disse:

    Anônimo, conheço algumas empresas que fazem transportes via correio com preços bem abaixo dos praticados pelo Correio.
    Fui me informar como era possível, pois eles utilizavam o próprio correio para despachar os produtos e fiquei sabendo que firmaram contrato de convênio com o correio com preços mais baratos, pois era uma espécie de “atacado” de transportes. E verifiquei também que algumas dessas empresas são de ex-funcionários e até funcionários do próprio correio.
    Não é Bacana?

  5. Zé Dirceu - Não sou o do mensalão disse:

    Tem que privatizar essa merda.
    Viva la libertad CARAJO!!!!

  6. Wolfus disse:

    Privatizar, no caso dos Correios não é solução. Vai “resolver” para quem mora nos grandes centros, que tem infraestrutura para a entrega. Quem mora no interior não vai mais ter serviços, ou você acha que o pessoal que o Zoto citou é bonzinho e vai cobrar barato como os Correios? Aliás, em muitos lugares, é a única “presença” do Estado. Identidade, CPF, banco, etc é tudo nos Correios…

  7. Daaz disse:

    A análise da CGU concluiu que, de 2011 a 2016, a companhia aumentou em 63% os gastos com pessoal, embora o número de funcionários tenha subido apenas 0,43%.

  8. Zé Dirceu - Não sou o do mensalão disse:

    #6 – Wolfus, a função dos correios não é ser “presença” do estado e sim entregar correspondência e encomendas. Entre estas encomendas estão os documentos que você cita. A solicitação e o recebimento de tais documentos continuaria da mesma forma. Quanto aos serviços bancários, CEF ou BB deveriam ter agências em todos os municípios do país já que dizem ser bancos com fins sociais.
    De resto, com a privatização deveria vir a quebra do monopólio que ajudaria a baratear custos. O estado nunca foi um bom empresário. Presta serviços de baixíssima qualidade e muito caros.
    Alemanha e Portugal privatizaram os seus correios há muitos anos.

  9. Z⭕️T⭕️ disse:

    Pois é Wolfus, em muitos lugares dessa república democratica do pau Brasil, o correio é o único meio do cidadão adquirir e manter rigorosamente em dia o Carne do BAU.
    Embora lá exista um cartório burocrático passado de pai pra filho por gerações e uma seção eleitoral com moderníssimas e invioláveis urnas eletrônicas.
    No Brasil já não basta privatizar os correios, há de se privatizar o Estado todo, não tem dono e todos fazem do cidadão um escravo a seu serviço.

  10. Zé Dirceu - Não sou o do mensalão disse:

    Wolfus, só mais um fato relevante sobre as privatizações.
    Se o sistema de telecomunicações não tivesse sido privatizado hoje em dia a Internet ainda seria usando linha discada e os celulares continuariam a ser itens de luxo em vez de uma necessidade do dia a dia.
    No setor elétrico teríamos racionamento de energia e a geração seria muito pouco. E se tivessem privatizado a Eletrobrás a geração seria ainda melhor.
    Estatais só servem para garantir monopólio estatal e virar cabide de emprego para políticos derrotados em eleições e apaniguados de políticos influentes. Sem falar no poço de corrupção e “fonte de renda extra” para partidos políticos.

  11. Gulherme Ambrósio disse:

    Quando os correios permitiram a abertura de lojas franquiadas, perto da minha casa abriu uma , antes só havia uma agência oficial dos correios, que diferença de atendimento!!!!!!! Apesar de ser minúscula, o atendimento não demorava mais de 10 segundos, a internet deles era rápida, os atendentes mais ainda, vc entrava e nem tinha fila porque atendiam muito, mas muito rápido, o volume de cartas e pacotes era enorme, eles nem tinham lugar para armazenar tanta coisa, pois todo mundo preferia ser atendido lá do que na loja oficial. Na agência normal dos correios o totem que fornece a senha estava sempre quebrado, os caixas eram (ainda são) lerdos pra caraleo, uma simples correspondencia , tipo sedex, demorava 15 minutos pra despacharem, as filas sempre homéricas, os funcionários quase todos antigos, à beira da aposentadoria, conversavam com os clientes, batiam papo, viasse que não queriam trabalhar, dava ódio!!!! A franquiada Deu tão certo que pegou mal para os correios, deram um jeito de fechar todas as lojas franquiadas e voltamos a usar essa merda de agência oficial desses funças incompetentes. Brasillllll!!!!

Deixe um comentário

*