4 de novembro

Largado por Zoto | largados comentaram ( 12 ) | Visualizações: 338


12 respostas para “TRIBUNA LIVRE”

  1. Anonimo disse:

    Diretor é pego levando mantimentos da merenda
    escolar provavelmente com intuito de refazer
    quando saísse o pagamento, visto que a mesma também estava prestes a vemcer.

  2. Anonimo disse:

    E Alckmin tomou ÁS RÉDEAS DO NOVO GOVERNO.

  3. Anonimo disse:

    há censura em algumas falas e escritos
    portanto, pense antes de escrever porque o preço da liberdade é a eterna vigilãncia.

  4. Anonimo disse:

    E prenderam o sheik dos bitcoins que nem sei o que é isso e não quero saber, diz que até um
    comediante famoso perdeu uma grana farta.

  5. Anonimo disse:

    Grêmio vence o rebaixado Brusque sobe a série A
    em segundo lugar com a direção técnica de Renato Gaúcho- agora é lutar para permanecer
    nela no ano que vem- com os aplausos do gremista das antiggas nobre vagalume.

  6. Anonimo disse:

    O que vasou: foto do crack NEYMAR FAZENDO UM PROCEDIMENTO ESTÉTIDO DENOMINADO ” PELE DE BEBÊ” PARA CHEGAR TININDO NA COPA QUE SE APROXIMA- INICIA DIA 24 ,ás 4 horas contra a Sérvia QUE JÁ FOI DO Pet, PARA QUEM NÃO SABE lUKA MODRIC É CROATA.

  7. Jacinto Pulga disse:

    Como sempre, afoito aos acontecimentos, nunca sabe de nada…

  8. Joelmo disse:

    Lembro-me um pouco dos 7 a 1- não vi o jogo todo isso em 2014- em 2018 ne lenbro que a turma fizeram uma rodinha e avacalharam uma turista, quase foram presos.

  9. Anonimo disse:

    pORQIE OS caminhoneiros protestaram se o da mitologia grega ficou calado e não moveu uma palha para contestar qualquer fato na justiça.
    Ora, se não havia o que contestar aceita que dói menos.

  10. Anonimo disse:

    Como dizia seu buneco; A QUE HORAS É A MERENDA?

  11. Anonimo disse:

    até o BETO cantou o piseiro da milene pavorô, este cara eu dou valor pois na dança rebolou pois não aguentou o suingue do piseiro da milene pavorô.

    Ficou tão entusiasmado rebolando e peidou o que não esperava é que quase se cagou, tudo isso sob o balanço do piseiro da milene pavorô

    Ternura começou a rir e por isso quase apanhou,
    e o Zoto teve um fricote ,quis dar de rock mais quase arrepiou tudo isso sob o som do piseiro da milene pavorô
    Zé Dirceu entrou no ritmo do piseiro da milene pavorô esbarrou no superior que estriou: olha onde pisa companheiro este é o piseiro da milene pavorô este som eu dou valor.
    Era grande a expectativa da chegada das gatinhas do Alaor que chegou chegando e dançando no piseiro da milene pavorô, depois veio O joelmo, jacomino e mister pulga e já foram se acercando das gatinhas do ASlaor todo mundo se devetiu ao som do piseiro da milene pavorô.

  12. Zoto disse:

    9 ► Não é a favor de Bolsonaro, é contra o Lula e principalmente o que ele representa para o futuro.
    Intervencionistas não queriam nem eleição em 2018, nem agora.

Deixe um comentário

*