ESTIVERAM 8 ANOS para se preparar para COPA , mas investiram parte de nosso dinheiro fora do PAIS , AS ESTRADA continuam sem condições de grande trafico , PAIS corrupto esperar o que deste dirigentes , assistir a COPA DO MUNDO em casa ,na rua vai ter muitos bandido tó fora……mudando de assunto seu amigo EDUARDO SUPLICCI , votou contra a lei da maioridade (16 anos) , ainda tem gente que vota para um SONSO deste para Senador , deste jeito O BRASIL nunca sera PRIMEIRO MUNDO , O POVO TONTO , ACORDA BRASIL.
É sinal que a TV é fonte que se diz preparada para a copa entrar no ‘AR’ e os aeroportos não.
Dá-lhe, aero P or T os. Dá-lhe, Galpão Bueiro com seu eco de som irritante para milhares de brasileiros, menos eu.
– Não entendi porque citei sobre a lambança do Lula com a dívida externa e interna do Brasil há dias atrás na frase do dia e o comentário sumiu.
Apagão PT?
Hahahahaha…
Vocês são muitos novos. Sou do tempo em que no governo FHC tínhamos que fazer racionamento de energia, com cartilha para nos educar nesse sentido.
De lá pra cá o consumo de energia quase dobrou.
Se juntem com a oposição e artistas globais e vão fazer protesto contra Belo Monte ou qualquer outra usina que surgir no país. Aí sim voltaremos ao tempo de racionamento e apagões de FHC.
Pra quem tem memória curta: APAGÃO DE 2001, GOVERNO FHC
“Todavia, o que marcou a população foram as medidas do governo federal para forçar os brasileiros a racionar energia. A partir de 1º de julho de 2001, os consumidores tiveram que cortar voluntariamente 20% do consumo de eletricidade, caso contrário, teriam um aumento no valor da energia. Segundo o plano, quem consumisse até 100 quilowatts/hora por mês (30% dos lares brasileiros) não precisaria economizar nada. Acima dessa faixa, a redução era obrigatória e os que não aderissem ao pacote corriam o risco de ter a luz cortada – por três dias na primeira infração, e seis dias em caso de reincidência. O governo ainda impôs uma sobretaxa às contas de energia que fossem superiores a 200 quilowatts/hora por mês, pagando 50% a mais sobre o que excedesse a este patamar. Haveria uma segunda sobretaxa, de 200%, para as contas acima de 500 quilowatts.
A troca de lâmpadas incandescentes por lâmpadas fluorescentes (bem mais econômicas) foram as principais formas de se conseguir alcançar a meta de redução do consumo, bem como o desligamento de aparelhos eletrodomésticos, como geladeiras, freezers, televisão etc., durante alguns períodos do dia. Na indústria, máquinas alimentadas por energia elétrica foram trocadas por outras a gás, por exemplo.
Segundo cálculo do Tribunal de Contas da União, o prejuízo causado pelo apagão foi de R$ 54,2 bilhões. Uma consequência da crise foi a elaboração de um plano de recuperação do setor de energia elétrica que obteve resultados possíveis de se ver hoje, como um melhor planejamento do setor e investimento na geração de energia elétrica. As usinas de Santo Antônio, Jirau e Belo Monte, todas na Amazônia, são produto deste investimento posterior ao apagão de 2001.”
Fora FHC. A nova realidade chama-se PT. Eles vieram para mudar: com eles não existe privatização e sim concessão; não existe apagão e sim interrupção temporária de energia; não existe censura da internet e sim marco civil regulatório; não existe censura a imprensa e sim controle social da mídia; não existem mais favelas e sim aglomerados sub-normais e finalmente não existe quadrilha e sim partido político. A propósito, o governo da Búlgara teve em média cinco interrupções temporárias de energia (vulgo apagões) por mês desde 2011. Canalhas incompetentes!!!!
Vieram pra mudar e estão mudando. Tanto que vão para o 4º mandato presidencial, mesmo com toda pressão midiática.
A que a Globo não entendeu ainda é que o povo não é mais bobo e submisso. Como disse a presidenta Dilma:
“O melhor controle de mídia que existe é o controle remoto”
Pior do que o apagão energético é o apagão moral do PT. Acaba de ser encaminhado pelo Ministério das Relações Exteriores à Itália o pedido de extradição do bandoleiro petista Pizzolato. Não é um pedido sério, o tratado entre os dois países não permite a extradição de Pizzolato, que tem dupla nacionalidade. Mero jogo de cena, Dilma e seu ministro da Justiça são cumpanheros de Pizzolato no PT e nunca deixaram de se solidarizar com todos os bandidos do Mensalão.
Vieram para mudar e estão mudando, o próximo passo é a venezuelização econômica e social e finalmente a cubanização total do país. De fato, o melhor controle da presidanta Dilma é o controle remoto de Fidel Castro, o Coma Andante!
O Brasil mais uma vez representa o Bôbo na corte europeia…
“O Brasil tem interesse na pronta recuperação da economia europeia, “haja vista a diversidade e a densidade dos laços comerciais e de investimentos que existem entre os dois países”.”
Reduzir a UE à categoria de “país” deve ter corado a audiência.
“Se os homens e as mulheres são falhos, as instituições, nós temos que construí-las da melhor maneira possível, transformando… aliás isso é de um outro europeu, Montesquieu. É de um outro europeu muito importante, junto com Monet.”
Montesquieu e Monet estão juntos no discurso intelectual da petista, onde alhos e bugalhos também são a mesma coisa.
“A Zona Franca de Manaus, ela está numa região, ela é o centro dela (da Floresta Amazônica) porque é a capital da Amazônia (…). Portanto, ela tem um objetivo, ela evita o desmatamento, que é altamente lucrativo – derrubar árvores plantadas pela natureza é altamente lucrativo (…)”.
Graças a Dilma, os europeus puderam saber que Manaus é a capital da Amazônia, que a Zona Franca está lá para impedir o desmatamento e que as árvores são “plantadas pela natureza”.
Confirmadas as previsões fabricadas pelos IBOPEs vermelhos, os brasileiros devem mesmo se preparar para futuras grandes mudanças, para pior! FORA PT!
As falhas e a política equivocada do governo do PT indicam, segundo especialistas, a possibilidade de novos apagões. O Comitê de Monitoramento do Setor Elétrico (CMSE) já até divulgou que o desgoverno petralha admite o risco de desabastecimento dos reservatórios de energia. Haja termoelétricas construídas sob a égide de FH . Corja!!!
PIB cresceu 2,3% em 2013, um resultado é sofrível. O grande Mantega, o rei das previsões fajutas falava em 4,5% de crescimento no começo do ano passado. Em consequência o crescimento dos primeiros três anos de desgoverno da PresidANTA ficou em 2% ao ano, ou seja, uma bosta, longe da média histórica do Brasil em torno de 4%, nem perto dos demais países emergentes. Assim a gerANTA deve terminar seu mandato com crescimento médio de 1,9% ao ano, digno da frase tão ao gosto do Cachaça “nunca antes nesse país”. Quadrilha de larápios!!!!
Que saudade do FHC, não tinha corrupção, o pais era super desenvolvido, a educação uma blz, a saúde então, energia tinha de sobra, não tinha seca no nordeste, as estradas e os aeroportos os melhores do mundo, segurança publica um exemplo para o mundo, como era bom esse país. Tão bom que o PSDB ta no poder até hoje.
No maior estado do país já são 16 anos de PSDB. Quiseram mudar o prefeito de SP e deu no que deu: a popularidade do petista é hoje de 18%, segundo o Instituto Datafolha. Em Minas Gerais, maior colégio eleitoral do Brasil, o PSDB está no poder desde 2022. Enquanto isso pesquisas do IBOPE mostram aprovação do desgoverno de Estela Vânia: foram pesquisadas 2217 pessoas nos diretórios do PT em 35 cidades do país. Só deu ela. Crápulas!!!
No maior estado do país já são 16 anos de PSDB. Quiseram mudar o prefeito de SP e deu no que deu: a popularidade do petista é hoje de 18%, segundo o Instituto Datafolha. Em Minas Gerais, maior colégio eleitoral do Brasil, o PSDB está no poder desde 2002. Enquanto isso pesquisas do IBOPE mostram aprovação do desgoverno de Estela Vânia: foram pesquisadas 2217 pessoas nos diretórios do PT em 35 cidades do país. Só deu ela. Crápulas!!!
São Paulo, por estar nas mãos do PSDB há 16 anos (o povo paulista conhece bem o PT) não conta com recursos federais nem para financiar expansões do metro. É o governo de SP bancando tudo sozinho. O que o PT não engole é São Paulo ser o estado brasileiro com melhor IDH (Índice de Desenvolvimento Humano), com 0,783 (a escala vai de zero – pior – a 1 – melhor). Das 100 cidades brasileiras com melhor IDH, 55 ficam em São Paulo, inclusive as duas primeiras: a líder São Caetano do Sul (0,862) e a vice-líder Águas de São Pedro (0,854), que permanecem na mesma posição há dez anos. Vai ver como estão situadas as cidades governadas pelo PT. Que tal Bahia ou RS?
Para refrescar a memória, citação completa da conclusão do ministro Ayres Brito sobre o “Mensalão“: “Claro que o objetivo não era corromper, mas acumular recursos. Me parece que os autos dão conta, que sob a velha, matreira e renitente inspiração patrimonialista, um projeto de poder foi arquitetado. Não de governo, porque projeto de governo é lícito, é quadrienal. Mas um projeto de poder que vai muito mais de um quadriênio quadruplicado. Um projeto de poder que, muito mais do que continuidade administrativa, é seca e razamente continuísmo governamental. Golpe, portanto, neste conteúdo mais eminente da democracia, que é a República”. São ou não são guardiães da moral alheia? Pulhas!!!
Em 2013, PIB cresce 2,3% e totaliza R$ 4,84 trilhões
Em relação ao terceiro trimestre, o PIB do quarto trimestre de 2013 cresceu 0,7%, levando-se em consideração a série com ajuste sazonal. Os serviços apresentaram expansão de 0,7%, a agropecuária teve variação nula e a indústria variação negativa de 0,2%.
Na comparação com o quarto trimestre de 2012, o PIB cresceu 1,9%, sendo que o valor adicionado a preços básicos aumentou 1,7%, e os impostos sobre produtos, 3,1%. Registraram crescimento a agropecuária (2,4%), os serviços (1,8%) e a indústria (1,5%).
No ano de 2013, o PIB aumentou 2,3% em relação a 2012, fruto do crescimento de 2,1% no valor adicionado e 3,3% nos impostos. Nessa comparação, a agropecuária (7,0%), os serviços (2,0%) e a indústria (1,3%) cresceram. Em 2013, o PIB em valores correntes alcançou R$ 4,84 trilhões. O PIB per capita ficou em R$ 24.065, apresentando uma alta, em volume, de 1,4%, em volume, em relação a 2012.
=======
Em tempo: vale a pena comparar o resultado do PIB brasileiro em 2013 com o da Inglaterra.
Porque o Financial Times pediu a cabeça do Ministro Mantega …
O crescimento do PIB da Inglaterra foi de 1,8%.
O Brasil teve o 3º maior crescimento de PIB do mundo em 2103, entre as 13 nações que divulgaram resultado até agora.
A taxa de desemprego na Inglaterra é 7,2%, contra 4,8% no Brasil.
A Inglaterra tem US$ 70 bilhões em reservas internacionais, contra US$ 376 bilhões do Brasil.
A dúvida bruta da Inglaterra é de 88,7% do PIB.
A brasileira, a dívida pública líquida, é 33,8%.
Por que o Financial Times se mete onde não é chamado?
Sempre existe petralha otário bostejando. Terceiro maior PIB do mundo? Fala sério! Vamos aos fatos: o IBGE comparou apenas dados de 13 economias que já apresentaram seus resultados. Ou seja, somente aqueles países que já divulgaram os dados fechados para 2013 estão nessa lista fajuta. Sério? Farsantes querem a realidade? Consultem o gráfico.
Símbolo da autossuficiência em 2006, a plataforma P-50 hoje produz mais água do que óleo. Inaugurada com pompa e circunstância pelo então presidente Ignorácio na bacia de Campos, tem capacidade para 180 mil barris diários, mas extrai apenas 70 mil. O resto é água. Dá-lhe corja!!
Querem ser os maiores do mundo? Conseguiram. Ontem, o Banco Central, anunciou o aumento da taxa Selic para 10,75% ao ano, no mesmo patamar do início do governo presidANTA. Com inflação corrente, no patamar de 6%, segundo o próprio governo, o Brasil paga o maior juro real do mundo, tirando os países do terceiro mundo. O Brasil paga 4,75% de juros reais. Incompetentes!
O Brasil, no momento, é a 7ª economia do mundo, e a análise feita pela agência Economist Intelligence Unit, especializada em gestão econômica dos países, prevê que até o final de 2014 o Brasil passará para a 9ª posição.
É, o país vai indo mesmo… para o fundo do poço.
Sob o governo da Dilma já ocorreram 10 apagões.
Sempre é bom lembrar que para diminuir o valor da conta de luz, a Dilma passou a subsidiar o valor real do gasto. Isso quer dizer que o preço da energia continua o mesmo, apenas você paga uma parte e o governo passou a pagar uma parte por você… com dinheiro público, ou seja, dinheiro seu mesmo.
Além disso, no acordo feito com as empresas de energia, o governo se tornou dono de parte dos equipamentos, e as empresas passaram a atuar apenas como mantenedoras do sistema. Então, se algum equipamento quebrar, as empresas providenciam o seu conserto e mandam a conta da despesa para o governo.
Essa conta está enorme, mas não fique preocupado, que o governo já está estudando qual a melhor forma de repassar essa conta para o povo.
Até o momento, o que está previsto é um primeiro aumento de 15% na conta de luz. Como esse vai ser o primeiro aumento do ano, outros virão.
Repito: não fique preocupado, é só aguardar.
Tanto faz se é do PT, do PSDB, do PMDB, ou qualquer outra agremiação criminosa, digo partido político, é tudo a mesma merda!!!
É paio em político FDP safado ordinário ladrão proxeneta vagabundo sacana mentiroso desgraçado e demais adjetivos impublicáveis e desqualificáveis!!!
Morro rindo dos puxa sacos do FHC tentando justificar o injustificável… hahahahahahaha
TOMARA, TOMAAARA, que o Barbosão seja candidato a presidente.
E pela coligação PSDB/DEM/PSB…
Aí vai ter que falar e ser questionado.
E não como faz hoje pela assessoria de imprensa que diz que ele não se manifestará.
Vai tomar a merecida surra nas urnas.
O povo não é mais bobo.
Álvaro Dias entra com mandado de segurança contra a presidente Dilma, o Min. Mauro Borges Lemos, do MDIC e ao Presidente do BNDES, Luciano Galvão Coutinho. O documento foi entregue ao Ministro Joaquim Barbosa, Presidente do STF.
“O Governo tem obrigação de esclarecer a sociedade brasileira sobre os empréstimos bilionários a outros países, especialmente Cuba e Angola, considerados sigilo de Estado. Como não conseguimos a informação por meio da lei de acesso à informação, esperamos conseguir através do Supremo Tribunal Federal!”
O Alex Risadinha, agora se resume a um (.) ou um (;), mas não perde o estilo pombalino cagão! Como bom psicopata socialista catatônico ele é dado a períodos de passividade – quando o seu governo mente que aqui é o Eldorado, alternados com momentos de excitação extrema – quando pressente que a vaca foi pra o brejo. Nesse caso ele precisa urgentemente de uma vítima para voltar à passividade. Barbosa, FHC, Tucanos, qualquer um serve, desde que cessem os seus espasmos!
“Esta é uma tarde triste para este Supremo Tribunal Federal, porque, com argumentos pífios, foi reformada, jogada por terra, extirpada do mundo jurídico uma decisão plenária sólida, extremamente bem fundamentada que foi aquela tomada por este plenário no segundo semestre de 2012”, disse o presidente do STF, Joaquim Barbosa, um dos cinco a votar pela condenação. “Sinto-me autorizado a alertar a nação brasileira de que este é apenas primeiro passo. Essa maioria de circunstância [foi] formada sob medida para lançar por terra todo um trabalho primoroso, levado a cabo por esta corte no segundo semestre de 2012, e tem todo tempo a seu favor para continuar nessa sua sanha reformadora” disse o ministro.
“O Brasil saiu forte desse julgamento porque o projeto era reduzir esta Suprema Corte a uma Corte bolivariana”, disse o ministro do STF Gilmar Mendes. Ele classificou como reducionista a argumentação da maioria segundo a qual o crime de formação de quadrilha só ocorre nos casos de crimes violentos. “Nada mais ofensivo para a paz pública do que a formação de quadrilha no núcleo mais íntimo de um dos poderes da República”, afirmou, lembrando que outro dos poderes, o Legislativo, foi submetido pelo esquema de compra de votos.
Nós sabemos o que voces fizeram no verão passado Teori e Barroso. Mais um pouco e os petralhas de toga do PT no STF mandam soltar os quadrilheiros e indenizá-los por danos morais. Canalhas!!!!!
Com relação ao ataque de pelanca petralha, consubstanciado no desapego contumaz ao vernáculo e nas ofensas vazias de troglodita incapaz de argumentar, nada que uma apneia de 15 minutos que não resolva. Preocupa-me mais a sobrecarga de trabalho para os ministros petralhas do STF: a Justiça Federal decidiu abrir ação criminal contra a ex-chefe do Gabinete da Presidência da República em São Paulo, Rosemary Nóvoa de Noronha e outros 17 alvos da Operação Porto Seguro – investigação sobre suposto esquema de venda de pareceres técnicos de órgãos públicos federais.
Amiga do ex-presidente Lula, que a colocou no cargo, Rose é acusada formalmente por formação de quadrilha, tráfico de influência e corrupção passiva. Além de Rose, a Justiça também abriu ação criminal contra o ex-senador Gilberto Miranda (PMDB-AM) e o ex-número 2 da Advocacia-Geral da União, José Weber Holanda, ambos acusados de corrupção.
Mais uma vez a Comunidade Europeia teve que se curvar diante do Brasil. Aprendeu de uma vez por todas que “Manaus é capital da Amazônia”, que a Zona Franca de Manaus é que impede o desmatamento da Floresta Amazônica, e para concluir, diante do espanto de todso, que as árvores são “plantadas pela natureza”! Arre égua!!!!!
luy on TRIBUNA LIVRE: “Criciúma entrou na zona de rebaixamento e provavelmente de lá não sairá visto as dificuldades que tem pela frente-mesmo assim…” nov 21, 14:06
luy on TRIBUNA LIVRE: “e a novidade é que o carrefour da França não mais comprará carne do mercosul, medida que não se aplica…” nov 21, 13:53
luy on TRIBUNA LIVRE: “Até o Alaor, agora meio encruzilhado com a situação do Botafogo daria um trato com certeza.” nov 21, 13:47
luy on TRIBUNA LIVRE: “um bifão desses,deixa qualquer um de água na boca.” nov 21, 13:46
fevereiro 27th, 2014 at 2:11
ESTIVERAM 8 ANOS para se preparar para COPA , mas investiram parte de nosso dinheiro fora do PAIS , AS ESTRADA continuam sem condições de grande trafico , PAIS corrupto esperar o que deste dirigentes , assistir a COPA DO MUNDO em casa ,na rua vai ter muitos bandido tó fora……mudando de assunto seu amigo EDUARDO SUPLICCI , votou contra a lei da maioridade (16 anos) , ainda tem gente que vota para um SONSO deste para Senador , deste jeito O BRASIL nunca sera PRIMEIRO MUNDO , O POVO TONTO , ACORDA BRASIL.
fevereiro 27th, 2014 at 2:45
É sinal que a TV é fonte que se diz preparada para a copa entrar no ‘AR’ e os aeroportos não.
Dá-lhe, aero P or T os. Dá-lhe, Galpão Bueiro com seu eco de som irritante para milhares de brasileiros, menos eu.
– Não entendi porque citei sobre a lambança do Lula com a dívida externa e interna do Brasil há dias atrás na frase do dia e o comentário sumiu.
fevereiro 27th, 2014 at 7:47
2- não esquenta não: é o PT promovendo o “apagão” até nos comentários do blog… KKKKKKKKKKKK!
fevereiro 27th, 2014 at 9:10
Apagão PT?
Hahahahaha…
Vocês são muitos novos. Sou do tempo em que no governo FHC tínhamos que fazer racionamento de energia, com cartilha para nos educar nesse sentido.
De lá pra cá o consumo de energia quase dobrou.
fevereiro 27th, 2014 at 9:12
Se juntem com a oposição e artistas globais e vão fazer protesto contra Belo Monte ou qualquer outra usina que surgir no país. Aí sim voltaremos ao tempo de racionamento e apagões de FHC.
fevereiro 27th, 2014 at 9:17
Pra quem tem memória curta: APAGÃO DE 2001, GOVERNO FHC
“Todavia, o que marcou a população foram as medidas do governo federal para forçar os brasileiros a racionar energia. A partir de 1º de julho de 2001, os consumidores tiveram que cortar voluntariamente 20% do consumo de eletricidade, caso contrário, teriam um aumento no valor da energia. Segundo o plano, quem consumisse até 100 quilowatts/hora por mês (30% dos lares brasileiros) não precisaria economizar nada. Acima dessa faixa, a redução era obrigatória e os que não aderissem ao pacote corriam o risco de ter a luz cortada – por três dias na primeira infração, e seis dias em caso de reincidência. O governo ainda impôs uma sobretaxa às contas de energia que fossem superiores a 200 quilowatts/hora por mês, pagando 50% a mais sobre o que excedesse a este patamar. Haveria uma segunda sobretaxa, de 200%, para as contas acima de 500 quilowatts.
A troca de lâmpadas incandescentes por lâmpadas fluorescentes (bem mais econômicas) foram as principais formas de se conseguir alcançar a meta de redução do consumo, bem como o desligamento de aparelhos eletrodomésticos, como geladeiras, freezers, televisão etc., durante alguns períodos do dia. Na indústria, máquinas alimentadas por energia elétrica foram trocadas por outras a gás, por exemplo.
Segundo cálculo do Tribunal de Contas da União, o prejuízo causado pelo apagão foi de R$ 54,2 bilhões. Uma consequência da crise foi a elaboração de um plano de recuperação do setor de energia elétrica que obteve resultados possíveis de se ver hoje, como um melhor planejamento do setor e investimento na geração de energia elétrica. As usinas de Santo Antônio, Jirau e Belo Monte, todas na Amazônia, são produto deste investimento posterior ao apagão de 2001.”
fevereiro 27th, 2014 at 9:27
Fora FHC. A nova realidade chama-se PT. Eles vieram para mudar: com eles não existe privatização e sim concessão; não existe apagão e sim interrupção temporária de energia; não existe censura da internet e sim marco civil regulatório; não existe censura a imprensa e sim controle social da mídia; não existem mais favelas e sim aglomerados sub-normais e finalmente não existe quadrilha e sim partido político. A propósito, o governo da Búlgara teve em média cinco interrupções temporárias de energia (vulgo apagões) por mês desde 2011. Canalhas incompetentes!!!!
fevereiro 27th, 2014 at 9:56
Vieram pra mudar e estão mudando. Tanto que vão para o 4º mandato presidencial, mesmo com toda pressão midiática.
A que a Globo não entendeu ainda é que o povo não é mais bobo e submisso. Como disse a presidenta Dilma:
“O melhor controle de mídia que existe é o controle remoto”
fevereiro 27th, 2014 at 10:34
Pior do que o apagão energético é o apagão moral do PT. Acaba de ser encaminhado pelo Ministério das Relações Exteriores à Itália o pedido de extradição do bandoleiro petista Pizzolato. Não é um pedido sério, o tratado entre os dois países não permite a extradição de Pizzolato, que tem dupla nacionalidade. Mero jogo de cena, Dilma e seu ministro da Justiça são cumpanheros de Pizzolato no PT e nunca deixaram de se solidarizar com todos os bandidos do Mensalão.
fevereiro 27th, 2014 at 10:40
Vieram para mudar e estão mudando, o próximo passo é a venezuelização econômica e social e finalmente a cubanização total do país. De fato, o melhor controle da presidanta Dilma é o controle remoto de Fidel Castro, o Coma Andante!
fevereiro 27th, 2014 at 11:07
O Brasil mais uma vez representa o Bôbo na corte europeia…
“O Brasil tem interesse na pronta recuperação da economia europeia, “haja vista a diversidade e a densidade dos laços comerciais e de investimentos que existem entre os dois países”.”
Reduzir a UE à categoria de “país” deve ter corado a audiência.
“Se os homens e as mulheres são falhos, as instituições, nós temos que construí-las da melhor maneira possível, transformando… aliás isso é de um outro europeu, Montesquieu. É de um outro europeu muito importante, junto com Monet.”
Montesquieu e Monet estão juntos no discurso intelectual da petista, onde alhos e bugalhos também são a mesma coisa.
“A Zona Franca de Manaus, ela está numa região, ela é o centro dela (da Floresta Amazônica) porque é a capital da Amazônia (…). Portanto, ela tem um objetivo, ela evita o desmatamento, que é altamente lucrativo – derrubar árvores plantadas pela natureza é altamente lucrativo (…)”.
Graças a Dilma, os europeus puderam saber que Manaus é a capital da Amazônia, que a Zona Franca está lá para impedir o desmatamento e que as árvores são “plantadas pela natureza”.
Confirmadas as previsões fabricadas pelos IBOPEs vermelhos, os brasileiros devem mesmo se preparar para futuras grandes mudanças, para pior! FORA PT!
fevereiro 27th, 2014 at 11:13
As falhas e a política equivocada do governo do PT indicam, segundo especialistas, a possibilidade de novos apagões. O Comitê de Monitoramento do Setor Elétrico (CMSE) já até divulgou que o desgoverno petralha admite o risco de desabastecimento dos reservatórios de energia. Haja termoelétricas construídas sob a égide de FH . Corja!!!
fevereiro 27th, 2014 at 11:31
PIB cresceu 2,3% em 2013, um resultado é sofrível. O grande Mantega, o rei das previsões fajutas falava em 4,5% de crescimento no começo do ano passado. Em consequência o crescimento dos primeiros três anos de desgoverno da PresidANTA ficou em 2% ao ano, ou seja, uma bosta, longe da média histórica do Brasil em torno de 4%, nem perto dos demais países emergentes. Assim a gerANTA deve terminar seu mandato com crescimento médio de 1,9% ao ano, digno da frase tão ao gosto do Cachaça “nunca antes nesse país”. Quadrilha de larápios!!!!
fevereiro 27th, 2014 at 12:35
se livraram da acusação de formação de quadrilha;então não sei mais
o que é quadrilha.
fevereiro 27th, 2014 at 13:04
Que saudade do FHC, não tinha corrupção, o pais era super desenvolvido, a educação uma blz, a saúde então, energia tinha de sobra, não tinha seca no nordeste, as estradas e os aeroportos os melhores do mundo, segurança publica um exemplo para o mundo, como era bom esse país. Tão bom que o PSDB ta no poder até hoje.
fevereiro 27th, 2014 at 13:51
No maior estado do país já são 16 anos de PSDB. Quiseram mudar o prefeito de SP e deu no que deu: a popularidade do petista é hoje de 18%, segundo o Instituto Datafolha. Em Minas Gerais, maior colégio eleitoral do Brasil, o PSDB está no poder desde 2022. Enquanto isso pesquisas do IBOPE mostram aprovação do desgoverno de Estela Vânia: foram pesquisadas 2217 pessoas nos diretórios do PT em 35 cidades do país. Só deu ela. Crápulas!!!
fevereiro 27th, 2014 at 13:52
No maior estado do país já são 16 anos de PSDB. Quiseram mudar o prefeito de SP e deu no que deu: a popularidade do petista é hoje de 18%, segundo o Instituto Datafolha. Em Minas Gerais, maior colégio eleitoral do Brasil, o PSDB está no poder desde 2002. Enquanto isso pesquisas do IBOPE mostram aprovação do desgoverno de Estela Vânia: foram pesquisadas 2217 pessoas nos diretórios do PT em 35 cidades do país. Só deu ela. Crápulas!!!
fevereiro 27th, 2014 at 14:02
São Paulo, por estar nas mãos do PSDB há 16 anos (o povo paulista conhece bem o PT) não conta com recursos federais nem para financiar expansões do metro. É o governo de SP bancando tudo sozinho. O que o PT não engole é São Paulo ser o estado brasileiro com melhor IDH (Índice de Desenvolvimento Humano), com 0,783 (a escala vai de zero – pior – a 1 – melhor). Das 100 cidades brasileiras com melhor IDH, 55 ficam em São Paulo, inclusive as duas primeiras: a líder São Caetano do Sul (0,862) e a vice-líder Águas de São Pedro (0,854), que permanecem na mesma posição há dez anos. Vai ver como estão situadas as cidades governadas pelo PT. Que tal Bahia ou RS?
fevereiro 27th, 2014 at 14:08
Para refrescar a memória, citação completa da conclusão do ministro Ayres Brito sobre o “Mensalão“: “Claro que o objetivo não era corromper, mas acumular recursos. Me parece que os autos dão conta, que sob a velha, matreira e renitente inspiração patrimonialista, um projeto de poder foi arquitetado. Não de governo, porque projeto de governo é lícito, é quadrienal. Mas um projeto de poder que vai muito mais de um quadriênio quadruplicado. Um projeto de poder que, muito mais do que continuidade administrativa, é seca e razamente continuísmo governamental. Golpe, portanto, neste conteúdo mais eminente da democracia, que é a República”. São ou não são guardiães da moral alheia? Pulhas!!!
fevereiro 27th, 2014 at 14:23
.
3º PIB DO MUNDO. URUBÓLOGA QUER OUTRO IBGE
Ué, não era um Pibinho?
Em 2013, PIB cresce 2,3% e totaliza R$ 4,84 trilhões
Em relação ao terceiro trimestre, o PIB do quarto trimestre de 2013 cresceu 0,7%, levando-se em consideração a série com ajuste sazonal. Os serviços apresentaram expansão de 0,7%, a agropecuária teve variação nula e a indústria variação negativa de 0,2%.
Na comparação com o quarto trimestre de 2012, o PIB cresceu 1,9%, sendo que o valor adicionado a preços básicos aumentou 1,7%, e os impostos sobre produtos, 3,1%. Registraram crescimento a agropecuária (2,4%), os serviços (1,8%) e a indústria (1,5%).
No ano de 2013, o PIB aumentou 2,3% em relação a 2012, fruto do crescimento de 2,1% no valor adicionado e 3,3% nos impostos. Nessa comparação, a agropecuária (7,0%), os serviços (2,0%) e a indústria (1,3%) cresceram. Em 2013, o PIB em valores correntes alcançou R$ 4,84 trilhões. O PIB per capita ficou em R$ 24.065, apresentando uma alta, em volume, de 1,4%, em volume, em relação a 2012.
=======
Em tempo: vale a pena comparar o resultado do PIB brasileiro em 2013 com o da Inglaterra.
Porque o Financial Times pediu a cabeça do Ministro Mantega …
O crescimento do PIB da Inglaterra foi de 1,8%.
O Brasil teve o 3º maior crescimento de PIB do mundo em 2103, entre as 13 nações que divulgaram resultado até agora.
A taxa de desemprego na Inglaterra é 7,2%, contra 4,8% no Brasil.
A Inglaterra tem US$ 70 bilhões em reservas internacionais, contra US$ 376 bilhões do Brasil.
A dúvida bruta da Inglaterra é de 88,7% do PIB.
A brasileira, a dívida pública líquida, é 33,8%.
Por que o Financial Times se mete onde não é chamado?
fevereiro 27th, 2014 at 15:06
Sempre existe petralha otário bostejando. Terceiro maior PIB do mundo? Fala sério! Vamos aos fatos: o IBGE comparou apenas dados de 13 economias que já apresentaram seus resultados. Ou seja, somente aqueles países que já divulgaram os dados fechados para 2013 estão nessa lista fajuta. Sério? Farsantes querem a realidade? Consultem o gráfico.
http://abr.ai/1hsvHuf
fevereiro 27th, 2014 at 15:09
Ultima moda em sapatos para petralhas
http://bit.ly/MmpmF7
fevereiro 27th, 2014 at 15:13
Símbolo da autossuficiência em 2006, a plataforma P-50 hoje produz mais água do que óleo. Inaugurada com pompa e circunstância pelo então presidente Ignorácio na bacia de Campos, tem capacidade para 180 mil barris diários, mas extrai apenas 70 mil. O resto é água. Dá-lhe corja!!
http://bit.ly/1eAS1xe
fevereiro 27th, 2014 at 15:29
Querem ser os maiores do mundo? Conseguiram. Ontem, o Banco Central, anunciou o aumento da taxa Selic para 10,75% ao ano, no mesmo patamar do início do governo presidANTA. Com inflação corrente, no patamar de 6%, segundo o próprio governo, o Brasil paga o maior juro real do mundo, tirando os países do terceiro mundo. O Brasil paga 4,75% de juros reais. Incompetentes!
fevereiro 27th, 2014 at 15:34
O Brasil, no momento, é a 7ª economia do mundo, e a análise feita pela agência Economist Intelligence Unit, especializada em gestão econômica dos países, prevê que até o final de 2014 o Brasil passará para a 9ª posição.
É, o país vai indo mesmo… para o fundo do poço.
FORA PT! FORA PT!
fevereiro 27th, 2014 at 15:50
Sob o governo da Dilma já ocorreram 10 apagões.
Sempre é bom lembrar que para diminuir o valor da conta de luz, a Dilma passou a subsidiar o valor real do gasto. Isso quer dizer que o preço da energia continua o mesmo, apenas você paga uma parte e o governo passou a pagar uma parte por você… com dinheiro público, ou seja, dinheiro seu mesmo.
Além disso, no acordo feito com as empresas de energia, o governo se tornou dono de parte dos equipamentos, e as empresas passaram a atuar apenas como mantenedoras do sistema. Então, se algum equipamento quebrar, as empresas providenciam o seu conserto e mandam a conta da despesa para o governo.
Essa conta está enorme, mas não fique preocupado, que o governo já está estudando qual a melhor forma de repassar essa conta para o povo.
Até o momento, o que está previsto é um primeiro aumento de 15% na conta de luz. Como esse vai ser o primeiro aumento do ano, outros virão.
Repito: não fique preocupado, é só aguardar.
FORA PT! FORA PT!
fevereiro 27th, 2014 at 16:46
Enquanto os cidadaõs estão discutindo quem economiza o quê? Zé Dirceu é inocentado de Formação de quadrilha.
Que maravilha.
Parabéns Zé, você é bom pra cacete nos brasileiros.
fevereiro 27th, 2014 at 17:08
Tanto faz se é do PT, do PSDB, do PMDB, ou qualquer outra agremiação criminosa, digo partido político, é tudo a mesma merda!!!
É paio em político FDP safado ordinário ladrão proxeneta vagabundo sacana mentiroso desgraçado e demais adjetivos impublicáveis e desqualificáveis!!!
fevereiro 27th, 2014 at 17:31
Morro rindo dos puxa sacos do FHC tentando justificar o injustificável… hahahahahahaha
TOMARA, TOMAAARA, que o Barbosão seja candidato a presidente.
E pela coligação PSDB/DEM/PSB…
Aí vai ter que falar e ser questionado.
E não como faz hoje pela assessoria de imprensa que diz que ele não se manifestará.
Vai tomar a merecida surra nas urnas.
O povo não é mais bobo.
fevereiro 27th, 2014 at 17:54
Dá-lhe Maringá!
Álvaro Dias entra com mandado de segurança contra a presidente Dilma, o Min. Mauro Borges Lemos, do MDIC e ao Presidente do BNDES, Luciano Galvão Coutinho. O documento foi entregue ao Ministro Joaquim Barbosa, Presidente do STF.
“O Governo tem obrigação de esclarecer a sociedade brasileira sobre os empréstimos bilionários a outros países, especialmente Cuba e Angola, considerados sigilo de Estado. Como não conseguimos a informação por meio da lei de acesso à informação, esperamos conseguir através do Supremo Tribunal Federal!”
http://tinyurl.com/q55qfn8
fevereiro 27th, 2014 at 18:14
O Alex Risadinha, agora se resume a um (.) ou um (;), mas não perde o estilo pombalino cagão! Como bom psicopata socialista catatônico ele é dado a períodos de passividade – quando o seu governo mente que aqui é o Eldorado, alternados com momentos de excitação extrema – quando pressente que a vaca foi pra o brejo. Nesse caso ele precisa urgentemente de uma vítima para voltar à passividade. Barbosa, FHC, Tucanos, qualquer um serve, desde que cessem os seus espasmos!
fevereiro 27th, 2014 at 19:52
Eleitor do PT
http://bit.ly/1d7zRDp
fevereiro 27th, 2014 at 19:54
Anta!!!!!!!
http://bit.ly/1dTQE0U
fevereiro 27th, 2014 at 19:58
“Esta é uma tarde triste para este Supremo Tribunal Federal, porque, com argumentos pífios, foi reformada, jogada por terra, extirpada do mundo jurídico uma decisão plenária sólida, extremamente bem fundamentada que foi aquela tomada por este plenário no segundo semestre de 2012”, disse o presidente do STF, Joaquim Barbosa, um dos cinco a votar pela condenação. “Sinto-me autorizado a alertar a nação brasileira de que este é apenas primeiro passo. Essa maioria de circunstância [foi] formada sob medida para lançar por terra todo um trabalho primoroso, levado a cabo por esta corte no segundo semestre de 2012, e tem todo tempo a seu favor para continuar nessa sua sanha reformadora” disse o ministro.
fevereiro 27th, 2014 at 20:01
“O Brasil saiu forte desse julgamento porque o projeto era reduzir esta Suprema Corte a uma Corte bolivariana”, disse o ministro do STF Gilmar Mendes. Ele classificou como reducionista a argumentação da maioria segundo a qual o crime de formação de quadrilha só ocorre nos casos de crimes violentos. “Nada mais ofensivo para a paz pública do que a formação de quadrilha no núcleo mais íntimo de um dos poderes da República”, afirmou, lembrando que outro dos poderes, o Legislativo, foi submetido pelo esquema de compra de votos.
fevereiro 27th, 2014 at 20:02
“Nada mais são que meros e ordinários criminosos comuns”. Ministro do STF Celso de Mello sobre os mensaleiros.
fevereiro 27th, 2014 at 20:05
Nós sabemos o que voces fizeram no verão passado Teori e Barroso. Mais um pouco e os petralhas de toga do PT no STF mandam soltar os quadrilheiros e indenizá-los por danos morais. Canalhas!!!!!
fevereiro 27th, 2014 at 20:07
Os petralhas de toga do Supremo acham que não houve formação de quadrilha. E acham que crime que prescreve não é crime. Pulhas!!!!
fevereiro 27th, 2014 at 21:05
Desabafo do ministro Joaquim Barbosa.
http://bit.ly/1lob3PQ
fevereiro 27th, 2014 at 21:31
Tudo para você é PT,seus filhos são do PT,porque você só reclama do PTTTTTTTTTT,trabalha seu vagabundo e olhe para tráz seu merda!!!!!!!!!!!!!
fevereiro 27th, 2014 at 21:57
Com relação ao ataque de pelanca petralha, consubstanciado no desapego contumaz ao vernáculo e nas ofensas vazias de troglodita incapaz de argumentar, nada que uma apneia de 15 minutos que não resolva. Preocupa-me mais a sobrecarga de trabalho para os ministros petralhas do STF: a Justiça Federal decidiu abrir ação criminal contra a ex-chefe do Gabinete da Presidência da República em São Paulo, Rosemary Nóvoa de Noronha e outros 17 alvos da Operação Porto Seguro – investigação sobre suposto esquema de venda de pareceres técnicos de órgãos públicos federais.
Amiga do ex-presidente Lula, que a colocou no cargo, Rose é acusada formalmente por formação de quadrilha, tráfico de influência e corrupção passiva. Além de Rose, a Justiça também abriu ação criminal contra o ex-senador Gilberto Miranda (PMDB-AM) e o ex-número 2 da Advocacia-Geral da União, José Weber Holanda, ambos acusados de corrupção.
http://bit.ly/1mJwicQ
fevereiro 27th, 2014 at 22:12
Mais uma vez a Comunidade Europeia teve que se curvar diante do Brasil. Aprendeu de uma vez por todas que “Manaus é capital da Amazônia”, que a Zona Franca de Manaus é que impede o desmatamento da Floresta Amazônica, e para concluir, diante do espanto de todso, que as árvores são “plantadas pela natureza”! Arre égua!!!!!
fevereiro 27th, 2014 at 22:20
“Não existe a quadrilha do mensalão.”
Teori e Barroso debutaram finalmente na Grande Quadrilha do PT!
fevereiro 27th, 2014 at 22:29
O crime compensa. Não foi formação de quadrilha. Foi só coincidência.
http://bit.ly/1htyW4z