24 de fevereiro

No carnaval pode mostrar, para dar leite não.

***
Priscila, uma mãe que foi proibida de amamentar no MIS – SP
***


Largado por Serginho. | largados comentaram ( 9 ) | Visualizações: 988


9 respostas para “FRASE DO DIA”

  1. jose disse:

    Para a GLOBO tudo é possível, mesmo no horário nobre……………………..

  2. Xico Tripa® Valeu Negão Largado R.I.P! disse:

    Eu me pergunto que mal tem em amamentar o filho com fome…
    No interior não, que é tudo perto, mas em SP, RJ por exemplo que tudo é longe. Imagina a criança chorando com fome e a mãe diz: Peraí filhinho, daqui a umas duas horas chegamos em casa e vc mama.

    PQP

    Quem inventou essa interdição merece uma benga no meio do furico.

  3. manrel disse:

    Tem gente que não perde a oportunidade de mostrar a própria estupidez! Existe, por acaso, algum lugar ou horário impróprio para o aleitamento de um inocente?

  4. Zoto disse:

    Mamilos são muito polêmicos.
    Maringá até que idade se pode amamentar em público?
    Teve um caso de uma mãe adotiva (ela disse ser ama de leite do garoto) que foi proibida de amamentar um garoto de 21 anos no shopping.
    Foi lá em Lapão Roliço, terra do Doutor.
    BOA TARDE A TODOS.

  5. Rael disse:

    Cicciolina neles!

  6. manrel disse:

    Maria do Rosário propõe a desmilitarização do exército

    A secretária nacional dos direitos humanos deu uma declaração polêmica na tarde hoje, ao tratar sobre a proposta de desmilitarização das Polícias Militares: “Defendo não só a desmilitarização da polícia, como também a desmilitarização do exército”.

    Para Rosário, “esse negócio de militarismo, hierarquia é coisa de reaça. Isso é incompatível com a democracia”.
    Para ela, que defende o desarmamento civil, “vai chegar o dia em que poderemos ter também o desarmamento militar. Não existirão mais guerras, pobreza e desigualdade. O sonho de Che Guevara, John Lennon e Pol Pot será realizado”.

    Setores das forças armadas divulgaram nota, na qual afirmam que “se essa proposta for levada a sério, seremos obrigados a botar ordem de novo nessa porra!”

  7. manrel disse:

    O governo federal prefere as empresas estatais, pois pode colocar nelas grande número de cumpanheros e os amigos ganham muito por participar das reuniões dos “conselhos”. Quando os diretores dessas empresas tomam decisões que não afetam o próprio bolso não se preocupam, pois as perdas são sempre da viúva. E foi preciso provocarem uma grande dor de barriga na economia do país para que os governantes finalmente fizessem das suas empresas estatais, privadas.

  8. manrel disse:

    Dona Dilma, em sua viagem a Davos, fez uma farra em terras Lusitanas e retornou por Cuba onde inaugurou a maior obra de seu governo; o porto de Mariel. Depois de alugar o Papa pra garoto propaganda da Copa, será que ela não volta por Caracas? Afinal, o cumpanhero Maduro está em maus lençóis e talvez uma reunião entre os dois, sob as bênçãos de um pa$$arinho, possa repor a revolução bolivariana nos trilhos.

  9. manrel disse:

    O ESPANTO CONSERVADOR COM A SOLIDARIEDADE AOS PETISTAS

    Alberto Cantalice, em seu texto publicado no Brasil247, faz seu discurso de defesa das vaquinhas petistas:

    “A solidariedade entre companheiros sempre foi uma das boas práticas das esquerdas. Quem não é solidário não é de esquerda na essência. Por isso o sucesso da chamada – vaquinha solidária.”

    Aha! Ele foi pego com a boca na botija. A informação não apenas está anotada, como deve ser lembrada sempre pelos adversários da extrema-esquerda a partir de agora.

    O que ele está confessando aqui é exatamente o seguinte: faça o que você quiser, independentemente do que for, que seus pares de esquerda o apoiarão. Em suma, se você for esquerdista e for pego por corrupção de menores, seus aliados de partido o apoiarão. E se você resolver matar vários estudantes em manifestações, seus aliados de ideologia esquerdista também o apoiarão – é exatamente este apoio que o PT tem fornecido à ditadura de Nicolas Maduro. Se for mais ambicioso e resolver matar milhões de pessoas em campos de concentração, seus aliados da esquerda também o apoiarão.

    É isso, de maneira incontestável, que Cantalice confessou: “quem não é solidário não é de esquerda na essência”. Este é o problema do esquerdismo, que os faz perder toda e qualquer noção de moral e ética enquanto são solidários a qualquer barbárie cometida por aqueles que estão ao seu lado.

Deixe um comentário

*