20 de fevereiro

“Mãe implora para reprovar seu filho que aos 10 anos não sabe ler e escrever, mas escola nega. Afinal, o governo do PT quer estatísticas positivas.”

***
NÃO ACREDITA? CLIQUE AQUI

***


Largado por Serginho. | largados comentaram ( 33 ) | Visualizações: 1796


33 respostas para “FRASE DO DIA”

  1. FISICA QUANTICA disse:

    HORA TERRAQUEOS BURROS , SE O FILHO tem 10 anos , ainda não aprendeu a ler e escrever troque de escola , o problema esta na ESCOLA , no futebol é a mesma coisa , quando o tecnico não ensina as tecnica de ganhar o JOGO DE AZAR , AI a direção do CLUBE troca de TÉCNICO , exeto quando acaba o campeonato , ai não tem jogo , para vender materia ,jornais, revista ,os CLUBES troca de técnico , para a piãozada não esquecer do vicio de ficar só descutindo no BUQUECO DO BAR DA ESQUINA , assunto de futebol, assim todo mundo ganha dinheiro ,exeto o PIÃO idiota ,que perde seu tempo BEBENDO cachaçã fica vicia no vicio do alccol,e brigando E DISCUTINDO por jogos de azar , HUMANOS É BURROS PRA KARAIO, SÓ HOJE ENTENDO PORQUE OS TERRAQUEOS TOMA NO KU… NA HORA DO ALMOÇO na TV BANDEIRANTE fica os idiotas discutindo cada babozeira de FUTEBOL e uma gostosana loira, para atrair o pião para assitir , SÓ mesmo neste PLANETA TERRA , CAMBADA DE BURROS MARIA VAI COM AS OUTRAS ,PQP.

  2. artur disse:

    O governador de Mato Grosso não é do PT.

  3. Marivaldo disse:

    Não é somente o governo que tem culpa, pode ser de professores que não estão nem aí e ficam contando os dias para receberem o próximo contra-cheque. Estou certo professor dono do blog?

  4. Jose Hadler disse:

    Estatísticas do PT: mais de 50% dos alunos do 3º ano do Ensino Fundamental não sabem ler e escrever adequadamente. Mais de 50% dos universitários são analfabetos funcionais. Nada como ter tido um presidente analfabeto de pai e mãe que se vangloriava de nunca ter lido um livro.

    http://ow.ly/tdMAL

  5. Anônimo disse:

    1.Concordo com 100% com o que o Zé disse.
    Gostei dos erros de português, parabéns Zé!!!

  6. Anônimo disse:

    Nada sobre a manobra política do Azeredo para escapar da condenação pelo STF? Onde estão os paladinos da justiça?

  7. Zé da Porca disse:

    Não se apoquente mãe zelosa, com mais seis anos de desestudo seu rebento já estará pronto para votar.

  8. Zoto disse:

    Anônimo número 6.
    Azeredo, ex-governador Tucano diz que não sabia, é justo então ter o mesmo tratamento do Ex-presidente Lula, não acha?
    Os mensaleiros que vão pra cadeia, seja lá de qual partido for, Azeredo renunciou pra não prejudicar campanha política, vai ser julgado do mesmo jeito e não vejo nenhum babacão defendendo mensaleiro tucano por aqui.
    Mensaleiros Petistas tiveram até ministro do STF fantasiado de advogado. Mas PT “vende” que seus CRIMINOSOS não tiveram direito a defesa.

  9. FISICA QUANTICA disse:

    6 anonimo , eu escrevo errado e porque estudei na escola deste menino RS,RS …..

  10. Lulista disse:

    O governador de Mato Grosso não é Petista.

    É PMDBista SemVergonhista!

  11. Flavio disse:

    Aqui em Minas Gerais o Governador Anastasia que é do PSDB tem a mesma prática, e mente q tem boa Educação, para de parcialidade, trate com verdade os assuntos.

  12. capixabao disse:

    vixi maria tem um marcianus que falo falo falo e no final deu noq se esperava…sómerda.tomanucu marcianus pela mor…

  13. Petista disse:

    Como de praxe, é mais um post cretino, feito com o fígado, para agradar gente escrota feito o babaca José Hadler. Serginho, depois vc nega que tenha fixação anal no Lula. Tudo nesse história é ridículo. Desde o governo do estado, até a mãe, uma pedagoga que somente aos 10 anos percebe que seu filho tem problemas de aprendizagem. Serginho, antes que me esqueça. VTNC

  14. capixabao disse:

    estamos num país cheio de esquerditas que conseguem ver melhoras em tudo…manipulados…todos os governos são corruptos …nenhum salva agora quem esta há 12 anos no poder e ao invés de mudar alguma coisa pra melhor é o PT e isso não aconteceu piorou a roubalheira agora é descarada …cortam dinheiro da educação porém pra copa do mundo tem pra construir porto em cuba tbm tem etc etc etc…o salario do professor é um lixo hj em dia se um professor chama a atenção de um aluno tem que se explicar pq os pais transferiram a educação que deve vir primeiramente de casa para a escola ai de mim se minha mãe fosse chamada na escola por minha causa hj cria se bandidinhos mimados com a palavra algum professor que depois do policial que prende a justiça solta é a segunda profissão mais ingrata do país sem respaldo algum.

  15. capixabao disse:

    e quem está se sentindo ofendido vai pra sala de aula dar aula pra bandidos travestidos de alunos muitas vezes armados que inclusive ameaçam, espancam e muitas vezes até matam…vai lá antes de falar que professor não ensina que ta louco pra pegar o contra cheque…ps não sou professor apenas nasci no dia do professor e professor no meu tempo era muito mais respeitado mas o governo petista quer cada vez gente mais burra que não reivindica nada…aliás houve uma manifestação ridicula por 20 centavos…

  16. Doutor Esquizofrênico disse:

    Lulista e Petista, o governador do Mato Grosso é do PMDB, que é um partido que apóia o PT, o que dá no mesmo! Cambada de safados picaretas ordinários ladrões FDP sem vergonhas!!!
    É paio nessa corja que está no poder e em quem apóia esses FDP!!!

  17. manrel disse:

    A EDUCAÇÃO COMO AGENTE DA REVOLUÇÃO SOCIALISTA SILENCIOSA
    (condensado de um texto de Diego Casagrande)

    Por decisão do ministério da Educação, onde não são poucos os adoradores do regime cubano mantidos com dinheiro público, as disciplinas de filosofia e sociologia, tornam-se obrigatórias no ensino médio a partir do ano que vem. Será uma farra para aqueles que sonham com uma sociedade cada vez menos livre, mais estatizada, onde o moderno é circular com a camiseta de um idiota totalitário como Che Guevara. As crianças brasileiras já sofrem um bombardeio ideológico diário com o lixo pedagógico do socialismo, do mofo, do atraso, que vê o coletivismo econômico como a solução para todos os males, mesmo que este modelo não tenha melhorado a vida da maioria da população, em uma única nação. Ao contrário, ele sempre descamba para o genocídio ou para a pobreza absoluta para quase todos.

    No Brasil, com raríssimas exceções, são as escolas os principais agentes do serviço sujo, da lavagem cerebral da revolução silenciosa. Perdi a conta de quantas vezes denunciei, no rádio, na TV e na Internet, escolas caras de Porto Alegre recebendo ‘freis betos’ e mantendo professores que ensinam às cabecinhas em formação que “bandido não é aquele que invade e destrói a produção, e sim o invadido, o facínora que tem e é dono de algo, enquanto outros nada têm”. No livro “Geografia”, obrigatório na 5ª série do primeiro grau no Colégio Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora, de Bagé, as crianças aprendem que propriedades grandes são de “alguns” e que assentamentos e pequenas propriedades familiares “são de todos”. Que “trabalhar livre, sem patrão” é “benefício de toda a comunidade”. Que assentamentos são “uma forma de organização mais solidária do que as grandes propriedades rurais”. Elas aprendem também, num enorme texto de João Pedro Stédile, líder do criminoso MST que sugeriu o assassinato dos produtores rurais brasileiros e que incentiva a invasão a destruição e o roubo do que aos outros pertence, que, crianças da nova geração de assentados cantam o hino do Movimento dos Sem-Terra enquanto assistem ao hasteamento da bandeira do MST.

    Essa é a educação estratégica da revolução silenciosa, que coloca um texto lixo dentro de um livro lixo diante de crianças, cujas consciências em formação deveriam ser respeitadas. Nada mais totalitário. Nada mais antidemocrático. Serve direitinho aos propósitos de uma escola alinhada à orientação de um governo nazifascista. Tristes são as consequências. O antídoto para a revolução silenciosa? Botar a boca no trombone, alertar, denunciar, DIVULGAR, fazer pensar, incomodar os agentes da “Stazi” silenciosa. Não há silêncio que resista ao barulho!

    Diego Casagrande é jornalista em Porto Alegre

    Em tempo: Governador do RS, Tarso Genro-PT

  18. 6étudotario disse:

    quanta gente entendida das coisas tem nesse site.

  19. Xico Tripa® Valeu Negão Largado R.I.P! disse:

    Bate nessa tora FDP
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=pnZ358gN9e8

  20. manrel disse:

    Os 6étudotario, é um bando, é um grupo black bloc? Apareçam sempre, a escolinha não tem taxa de matrícula e nem mensalidade.

  21. Luisao Weissfulder disse:

    Ô blogueiro reaça de bosta…!!! Tá seguindo as ordens de alguém (pena de aluguel) ou sua opinião é tão burra, assim mesmo..??? O governo do MT não é petista, mas vamos esperar o PT sair do poder para termos uma escola de Primeiro Mundo, como tínhamos antes de Lula e Dilma (SQN), escola essa onde você foi formado, e se formou tão bem, que para sobreviver, teve que armar esse blog de bosta e deixar de dar aulas..(professorzinho bem ruim, né)…Se a escola em que você se formou, era Petista, o problema era a escola, mas se foi antes do PT, o problema é você, Babaca…!!!

  22. Serginho. disse:

    21
    Pelo jeito, já comi vc e todo mundo da sua família, pois me conhece tão bem, né? Sabe tudo da minha vida.
    Pois bem, enteado, a cada dia que passa a educação desse país piora. E você é a maior prova disso, entendeu, analfa petista?
    VTNC

  23. Serginho. disse:

    Petista diz que não houve mensalão. Que tudo na Venezuela é uma farsa, que não morreu ninguém. Seus argumentos. Pobres e escrotos como sempre. Xingar os outros.
    Raça medíocre. Putz…

  24. Petista disse:

    Medíocre é quem não consegue fazer piada com o MENSALÃO TUCANO. Cadê as piadinhas com os seu pares tucanos. VTNC Serginho, vc é muito escroto.

  25. Petista disse:

    Por que todo reaça babaca:
    Odeia Lula,
    Acha Fidel Castro ditador,
    Sataniza a Venezuela, Chavez, Cuba,
    É pela redução da maioridade penal,
    Acha o Jô Soares inteligente pra caralho,
    Assiste o JN todos os dias,
    Acha que o Joaquinzão pode dar jeito no Brasil

    Uma vez babaca, sempre babaca !

  26. Serginho. disse:

    Petista, não quero mais papo. Você devia buscar ajuda psiquiátrica. Só maluco pra falar tanta merda.Vá morar em Cuba, Venezuela, na PQP. Mas pare de encher o meu saco. Seja homem, respeite a opinião dos outros.
    Coloque argumentos, ao invés de ficar xingando. E a pena vai aumentar pros quadrilheiros e eu vou morrer de rir.
    E babaca não é quem critica. É negar o que está aí pra todo mundo ver. Mas você, como bom seguidor do chefe da quadrilha, também finge que não sabe de nada.
    E quero saber o que você ganha xingando os outros.
    Você é o escroto. Um DM.
    E VTNC.

  27. Zoto disse:

    “O Holodomor também é conhecido como holocausto ucraniano. Em 1929, sob o comando de Joseph Stalin, a União das Repúblicas Socialistas Soviéticas (URSS) iniciou uma campanha de coletivização forçada sobre as propriedades rurais, principalmente na Ucrânia, cujo sentimento nacional era considerado um perigo real aos interesses comunistas.”

    Primeiro todos os Kulaks (fazendeiros donos de quantidade expressiva de terras) foram declarados sabotadores e inimigos da União Soviética. Após isso, o Governo iniciou sua campanha para colocar os camponeses contra esses.
    Imagina a “surpresa” de Stalin ao descobrir que os camponeses eram ainda mais contra a política soviética do que os próprios Kulaks? Não pensou duas vezes e prendeu, deportou, assassinou, enfim, exterminou os Kulaks existentes, para depois utilizar o termo para qualquer camponês que cometesse o terrível crime de possuir duas vacas, plantar e colher para si, colher batatas, etc.

    A coletivização forçada pretendia suprir o que o governo soviético considerava necessário em cereais para abastecer as cidades, sendo iniciada em 1929. Porém, tomou dimensões nefastas e foi utilizada como tática de extermínio. Essa ordem gerou o desestímulo à produção, pois “porque produzirei que nem um maluco, se no final tudo ficará ao Estado e passarei fome?”. Então, Stalin classificou a todos como “Kulaks sabotadores” e utilizou este discurso para legitimar de vez a coletivização forçada.

    Em 1932, com a coletivização forçada já praticamente concluída e todos aqueles a quem se poderia chamar de Kulaks (pela definição criada por Stalin) mortos, presos ou em fazendas coletivas para trabalhos forçados, Stalin ordenou uma caça aos intelectuais e personalidades culturais da Ucrânia, pois via nestes a possibilidade de tornarem-se líderes naturais de uma possível resistência ao regime comunista. Após alcançar tal meta, voltou-se aos camponeses, que devido ao seu nacionalismo e tradições, deveriam ter a mente, o corpo e o espírito dilacerados.

    Stalin começou propositalmente estipulando a produção de uma quantidade mínima X para abastecer as cidades, porém, a quantidade estipulada era muito acima da real capacidade de produção. Nessa época as propriedades privadas já tinham sido transformadas em enormes fazendas estatais coletivas.
    Com 20 milhões de propriedades rurais privadas agora transformadas em 240 mil fazendas estatais, com os “falsos Kulaks” obrigados a trabalhar nestas e a determinação de uma produção mínima, porém maior que a capacidade de produzir, Stalin levou os ucranianos ao limite da fome e miséria humanas.
    Ora, se não produziam sequer o que estava definido como necessário para o abastecimento das cidades, logo, não lhes sobrava nada para comer. A fome foi instituída pela União Soviética ao povo da Ucrânia, resultando no terrível Holodomor, em 1932-1933. Nesse curto período de tempo, devido a fome, morreram aproximadamente 6 milhões de ucranianos. Mas a situação piora e é de embrulhar o estômago.

    Como obviamente a produção ficara abaixo da meta estipulada, Stalin deu ordens para seus ativistas confiscarem dos camponeses todo o cereal que estes tivessem, com a desculpa de que precisavam ficar dentro de tal meta pelo bem da URSS e de seu “povo”. Estes ativistas invadiam as casas dos ucranianos à procura de comida que estes escondiam para a própria sobrevivência. Colher o fruto do seu próprio trabalho virara crime hediondo, com penas de 10 anos, ou até de morte.

    Em 1933, com a Ucrânia à beira do extermínio em massa de seu povo pela fome, Stalin aumentou a meta de produção e coleta de cereais. Foi o golpe final de Stalin sobre os ucranianos. A partir desse momento, corpos eram encontrados por todos os lugares e a loucura estava espalhada. Há documentados casos de canibalismo; imagine que crianças, idosos e outras pessoas desapareciam “misteriosamente”, mas na verdade foram assassinados e devorados por parentes (até Mães e Pais) e vizinhos, ou estranhos. Há relatos de pessoas devoradas vivas.

    Claro que, ao longo dos anos, tentaram desacreditar os fatos, porém, documentos foram encontrados e sobreviventes contaram pelo que passaram. Até ativistas da URSS confessaram os crimes hediondos contra a humanidade. Recomendo a leitura do livro The Harvest of Sorrow (A colheita do sofrimento), de Robert Conquest, onde visualizarão os horrores do Holodomor através dos relatos e documentos mencionados.

    Voltando, os ativistas diziam a si próprios que o que faziam era necessário pelo bem do comunismo e da União Soviética, sendo legitimável o assassinato de milhões de pessoas. Se, além da fome, considerarmos outros incidentes com camponeses, provocados pela política nefasta de Joseph Stalin, no período de 1930 até 1937, o número de mortos/assassinados sobe para 14,5 milhões.

    Stalin acreditava firmemente que se tudo não fosse do Estado, a URSS entraria em colapso e a produção de cereais seria insuficiente para suprir as necessidades do povo. Bem, ele estava tão errado, que em 1985, com Mikhail Gorbachev no poder, nos 2% de terra privada que restara eram produzidos 30% do total de cereais. Iniciativa privada provando novamente ser melhor e mais eficaz que a socialização.

    Atualmente a Ucrânia passa por fortes protestos pelo congelamento da assinatura de um acordo com a União Europeia e possibilidade de assinatura de um acordo com a Rússia, aproximação essa que nem há anos luz de distância querem os ucranianos, tamanho o trauma sofrido nas mãos do Kremlin.

  28. manrel disse:

    O esquerdismo sempre cria uma versão exagerada para ridicularizar e neutralizar uma acusação irrefutável, só que, no caso dos petistas essa artimanha é usada principalmente para esconder os seus crimes. E enquanto até mesmo criminosos tradicionais se constrangem quando seus crimes são descobertos, os psicopatas se tornam ainda mais descarados. Quando um partido político lança mão dos recursos mais sujos possíveis para ocultar ou negar os crimes dos que estão ao seu lado a consequência inevitável, como vemos hoje no Brasil, é o caos e a barbárie social.

    Não está só no Jornal Nacional, mas em todos os noticiários do mundo! Só os antolhados funcionais não vêem!

    O próximo passo da ditadura venezuelana em direção a cubanização do país é a criação do ‘paredón bolivariano’, e nós estamos a apenas dois passos do mesmo destino. É contra isso que aqui resistimos! FORA PT!

  29. Jose Hadler disse:

    Sou do tempo que petista usava vermelho e não xadrez. Foto de um eleitor petralha sorrindo.

    http://bit.ly/1d7zRDp

  30. Jose Hadler disse:

    Vamos fazer piadinhas sobre o Mensalão mineiro: Lula desfruta do jatinho emprestado pelo amigo Walfrido dos Mares Guia, operador do valerioduto mineiro. O Presidente do extinto Banco do Estado de Minas Gerais (Bemge), José Afonso Bicalho, que repassou dinheiro ao valerioduto é assessor do petista Pimentel, futuro candidato a Governador de Minas. Canalhas!!!!

  31. Jose Hadler disse:

    Aqui jaz

    http://bit.ly/1eZKjNG

  32. capixabao disse:

    o operador do mensalão mineiro é o mesmo do mensalão petista? alguma diferença??? sim claro no mensalão petista impera a lei do sem dedo cretino não sei de nada e sou intocavel roubei continuo roubando mandei e continuo mandando e vc s tem mais é que si fuder bando de eleitores burros a maquina é essa todos nós somos corruptos seja de qualquer partido e tem gente que fica defendendo colocando a culpa em outro partido nooooooooooooosssa chego a conclusao que ou é da mesma laia ou é alienado ao ponto de acreditar em um bando de ladrões e ainda defende los…isso sim eu chamo de COISAS QUE PODEMOS DIZER PUUUUUTA QUE OOOO PARIU!!!

  33. Zeul disse:

    Opa ..PT não ..eles fazem cagada ..mas a culpa eh do Alkmmin!

Deixe um comentário

*