19 de fevereiro

“O Ministro do STF, Marco Aurélio Mello, libera ‘supersalários’ para servidores do Congresso. E o povo continua levando no rabo.”

***


Largado por Serginho. | largados comentaram ( 15 ) | Visualizações: 1366


15 respostas para “FRASE DO DIA”

  1. FISICA QUANTICA disse:

    ESTA CERTO essa atitude de MARCO AURÉLIO, Terraqueos Primatas bosta, na linha do tempo foi reservado para a MASSA HUMANA ser desta forma, ser escravo do SISTEMA ,ONDE O HOMEN ALFA tem que liderar os operarios submissos AS ONDENS ,são as LEIS DA EVOLUÇÃO TERRAQUEANA , A MAIS DE 200 MIL ANOS , AGORA voces querem mudar o SISTEMA DA EVOLUÇÃO HUMANA , QUEBRAR AS LEIS QUANTICAS DO UNIVERSOS , tenha SANTA PACIENCIA com voces , O MUNDO LIXO DOS HUMANOS foi feito para eles tomarem no RABO, E PUXAR CARROÇA e os MENSALEIROS do PT dirigir a carroça , hora voces não tem futebol para ficar gritando igual ARARA SELVAGEM ,,,É GOL E GOL , PEGA O FOSFORO AI MUIÉ PARA ACENDER O ROJÃO , HORA , ficam torcendo para clube de futebol e CBF . só enchendo o bolso de grana , VAMOS FALAR A VERDADE , MAS VOCES SÃO BURROS MESMO, SÓ TOMA NO RABO .

  2. FISICA QUANTICA disse:

    BURRAIADAS IDIOTAS , fiquei sabendo que vai vir uma delegação futebolistica da FRANÇA aqui na minha cidade , para COPA DO MUNDO DO LULA , MAS esse negocio de COPA , PARA MUITOS TURISTA ESTRANGEIROS só vem aqui para fazer TURISMO SEXUAL , deixam suas mulherem em CASA, e vem com amigos para o BRASIL dizendo para elas que vão assitir o JOGOS DA COPA DO MUNDO DO LULA, TUDO MENTIRA , vem é meter nas PUTADAS MESMO , é verdade sim , depois voltam para seus PAISES dizendo para suas mulheres que não assistiu os jogos porque não conseguiram ingresssos paras as partidas , mas elas com certeza nem vão ligar, pois esta com as pererecas tão inchada , que fala para seu marido que acha que esta com CANDIASE.

  3. Vieira disse:

    Isto quer dizer que apesar de ser uma liminar provisória, um Ministro bandalho consegue interferir na estrutura das Contas da União de um país. Inclusive, irá valer também para aqueles que tiveram o seus salários cortados devido ultrapassar o teto salarial no final de 2013, causando a seguinte frase:

    Brasil, o país da COPA sem nível inspecionado de TETO salarial.

    O que está sujeito a causar este tipo de liminar:

    – Incentivo a sonegação fiscal.
    – Aumenta de ingredientes da manifestações violentas.
    – Incentivo a fechamentos de órgãos de atendimentos da saúde pública por falta de verbas ocasionadas por liminares deste tipo.
    – Mancha a função do TCU (mas brasileiros não veem este lado).
    – Etc.

  4. Netoel disse:

    E quem realmente trabalha ganha apenas R$ 724,00!
    Esse país é uma zona!

  5. .. disse:

    O que o Brasil vai gastar em estádio da Copa é 2 semanas de faturamento dos bancos em cima do que o povo brasileiro para de juros.
    E tem banco privado louco pra assumir o poder usando a Marina Silva de fantoche.

  6. Lulista disse:

    Claramente um PSDBista.

  7. Bull disse:

    Do Voltaire para os largados.
    Sentindo na pele.
    Violência. Preconceito. Estupidez.
    O racismo invade os campos de futebol.
    Adalberto estava nervoso.
    O goleiro negro ia para o seu primeiro jogo na 2a divisão.
    –Não sei não…O povo daqui…
    O time dele era só de brancos , só ele destoava.
    Estava lotado o estádio do grêmio recreativo ítalo-germânico.
    Eram 20 min do primeiro tempo quando Adalberto engoliu o 3°
    gol.
    A torcida chiava.
    O comentarista bis-neto analisava seu comportamento com severidade.
    –Cretino, tirou a roupa agora.
    Foi só depois que o juiz percebeu.
    Alguém tinha amarrado Adalberto na trave.
    Cordas e argolas imobilizavam o rapaz no poste.
    A maior trave é aquela que cega os nossos próprios olhos.

    ( por sorte- não fizeram o rosco-fosco do Adalberto )

  8. manrel disse:

    Os Bancos estão entre os maiores contribuintes para as campanhas eleitorais dos candidatos à presidência. Obviamente, garantem com isso a sua régia contrapartida por meio das políticas governamentais de estímulo ao consumo pela população. Não haveria motivo para os fantoches do Palácio do Planalto serem substituídos, se os interesses dos banqueiros não estivessem ameaçados pelo mau desempenho dos atuais…

  9. .. disse:

    Manrel,

    ITAÚ, NATURA E MARINA COM A MESMA IMAGEM

    Recentemente, a Natura lançou campanha enaltecendo suas consultoras. No anúncio, realçava a palavra “rede” e a consultora apresentada tinha semelhança física com Marina Silva.

    Esta semana, o Itaú mudou o nome da Redecard – sua operadora de cartão de crédito – para apenas Rede. “Rede remete à tecnologia, agilidade e modernidade ao mesmo tempo que cria para a marca uma personalidade jovem e conectada. Uma Rede que conecta pessoas e empresas, mudando a experiência de consumo”, explicou o release do banco.

    O site da Rede Sustentabilidade, de Marina Silva, apregoa: “Rede é participação e acesso, é conexão entre pessoas. Com o registro da #Rede, começam processos inovadores de participação cidadã. Conecte-se”.

    ***

    Não por coincidência, Itaú e Natura estão entre os principais apoiadores da candidatura Marina Silva.

    Trata-se de uma das mais ousadas e arriscadas experiências de marketing: o investimento pesado no sentido de rede, provocando um imbricamento entre a imagem das empresas e de uma candidatura política.

    ***

    Historicamente, poucos banqueiros ousaram participar diretamente do jogo político. E nenhum arriscou a misturar imagens de forma tão ostensiva.

    Nos anos 50, Roxo Loureiro, um banqueiro ousado que praticamente inaugurou a poupança e o sistema de agências descentralizadas, entrou na política. Gastou mais do que podia. E foi fuzilado por uma declaração impensada de Octávio Gouvêa de Bulhões, que provocou uma corrida contra seu banco. Aliás, seu principal executivo era Otávio Frias, que, anos depois, se tornaria o proprietário da Folha.

    ***

    Ainda nos anos 50, o banqueiro Walther Moreira Salles tinha tudo para ser o governador de Minas Gerais. Conseguira o impossível: o apoio tanto do PSD quanto da UDN. Recusou para não colocar o banco em risco.

    Nos anos 70 foi a vez de Olavo Setúbal, do Itaú. Apesar da solidez, o Itaú tornou-se vítima de boatos que chegaram a provocar corridas em algumas praças importantes, como a de Campinas. Setúbal manteve a carreira pública, mas sem arriscar a disputar eleições.

    ***

    Na história do país, apenas o ex-governador de Minas Magalhães Pinto conseguiu fazer carreira política e bancária. Seu banco quebrou anos depois, mas sem ter sido prejudicado pela política.

    ***

    Apostar em políticos é estratégia de marketing tão arriscada quanto apostar em boxeadores: basta um nocaute para liquidar com qualquer campanha; basta uma denúncia, uma derrota acachapante, uma reversão de imagem para respingar no patrocinador. Basta derrotar os adversários para ter contra si todos seus eleitores.

    ***

    Não apenas isso. Especialmente em períodos eleitorais, a radicalização política não poupa gregos, troianos e egípcios, ainda mais nesses tempos de redes sociais. É uma mistura que poderá colocar contra o banco os eleitores do PT, do PMDB e Minas Gerais inteira.

    ***

    As duas empresas têm a seu favor o fato de serem inquestionavelmente sólidas e bem administradas. No caso da Natura, há uma ampla identificação com o ecoliberalismo de Marina Silva. No caso do Itaú, o foco em um público urbano moderno, mesmo alvo do partido de Marina.

    Mas, se vivo fosse, Olavo Setúbal certamente não teria permitido essa aventura.

  10. manrel disse:

    A quem está incomodando o Itaú, Natura e Marina com a mesma imagem? Enquanto a atual marionete utiliza há muito tempo a máquina pública na campanha pela sua re-eleição e alinhava seus conchavos com o Bradesco; sua oponente simplesmente trata de buscar o apoio do concorrente. E, se há interesse de empresários e banqueiros em trocar uma marionete por outra, tudo indica que esta conta com uma retaguarda bem organizada ‘inquestionavelmente sólida e bem administrada'(sic) e que topa correr o risco. Mera calibragem de armas para o duelo político. E se Cabral não descobrisse o Brasil, certamente Olavo Setúbal não teria transformado o banquinho Moreira Salles no ‘incômodo’ Itaú de hoje, não teria sido prefeito da cidade de São Paulo, nem Ministro das Relações Exteriores do Governo Sarney, não teria financiado a campanha de Jânio Quadros à prefeitura, nem fundado o PP ao lado de Tancredo Neves e, se porventura ele fosse ainda vivo e lúcido, nenhuma bola de cristal tem o poder de revelar o que ele diria sobre essa aventura.

  11. manrel disse:

    Enquanto o judiciário não se cansa de exalar a sua podre subserviência ao legislativo o executivo não deixa por menos…

    Humberto de Luna Freire Filho, médico

    ENVIADO A VÁRIOS JORNAIS E REVISTAS

    O governo brasileiro a cada dia se torna mais imoral. Está tentando convencer Cuba a pagar mais aos médicos. Eu só queria entender: o governo “brasileiro” contrata os médicos cubanos por 10 mil reais mensais, o contratado só recebe 960 reais. Agora o Planalto quer o profissional recebendo 2 mil e quatrocentos reais para evitar fugas e danos à imagem da “presidenta”. Surrealista não? Por que não receber, integralmente, os 10 mil reais a exemplo do que é feito com os médicos de outras nacionalidades, inclusive os colegas brasileiros? Aliás, colegas esses que infelizmente se submeteram a esse sujo jogo eleitoral, em beneficio de um estelionatário que está manchando a classe médica e que pretende governar o maior estado da federação. Onde está o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) que admite trabalho escravo? Onde está o Ministério da Previdência Social que não recolhe a contribuição previdenciária, desses “trabalhadores”? Onde está a Receita Federal que não recolhe o IR devido? Onde está o Ministério Público (MP)? Onde está a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)? Onde estão os hipócritas dos direitos humanos? Onde está o Itamaraty que não se pronuncia quanto a quebra de acordos internacionais que o Brasil é signatário junto a Organização das Nações Unidas (Declaração Universal dos Direitos Humanos) e junto a Organização Internacional do Trabalho (Combate ao Trabalho Escravo)?

  12. longe disse:

    Muita conversa pouca solução. Da uma ideia, mas não venha me dizer que é culpa somente do PT isso sempre foi assim… independente de quem está no governo..

  13. Cisco Kid disse:

    Mais médicos.
    Acabo de ver o jornal local- e dois deles , ou melhor , um casal, acaba de ser encontrado em situação difícil, ele
    está
    em coma , e a mulher estava desmaiada e abalada, de origem venezuelana desde novembro estão em São Joaquim a cidade fria, diz que após jantarem em um restaurante sentiram-se mal.
    Vamos ver os desdobramentos, depois eu conto.

  14. manrel disse:

    É verdade tudo isso sempre foi assim, e o PT chegou ao governo como o último reduto da moralidade na política. Caídas as máscaras, o que sobrou? Apenas um Estado socialista cada vez mais inchado onde os mais espertos querem todos ser governo. Onde a nata vive como monarcas com o apoio de uma vassalagem de trouxas funcionais à espera de uma igualdade que só poderá se realizar se concentrar cada vez mais o poder nas mãos de alguns. Em 50 anos de ditadura socialista, Cuba ainda não descobriu como alcançar o comunismo perfeito e, ao lado de Venezuela e Argentina, é o principal modelo inspirador do projeto ainda não concretizado de uma ditadura do proletariado petista. Todos os governos erram, isso sempre foi assim, mas a alternância no poder é uma das prerrogativas de um estado democrático na busca da correção dos rumos de uma nação. Pretender perpetuar-se no poder e impor uma ideologia utópica e repressora das liberdades individuais a 80 milhões de eleitores que não votaram em Dilma, é culpa somente do PT.

  15. cristina disse:

    o povo tem mais que se ferrar mesmo,chega as eleiçoes ta todo mundo elegendo esses falcatruas.se eles estao la e porque o povo escolheu.nao foram sozinhos

Deixe um comentário

*