Mulher com ‘duas vaginas’ diz que usa uma para o trabalho e outra para a vida pessoal
Evelyn Miller, 31, de Queensland, Austrália, nasceu com duas vaginas e dois úteros, mas só descobriu aos 20 anos depois de consultar um médico para fazer um aborto.
Evelyn diz que tem uma vagina para o trabalho e outra para a vida pessoal e atualmente está grávida de seu segundo filho.
“Trabalhei como acompanhante independente por cerca de sete anos, viajando pelo mundo, pude usar uma vagina para o trabalho e outra para minha vida pessoal, o que facilitou muito meu trabalho emocional e fisicamente.
Depois que saí da minha vida de acompanhante, me inscrevi no OnlyFans, tiro conteúdo adulto com duas vaginas – e com muito sucesso.
” Tanto sucesso, aliás, que a garota ganha milhares de dólares todos os meses no site.
► Lifestyle January 17, 2022posted on Jan. 17, 2022 at 1:57 pm ◄
Mas junto com os benefícios, há muitas coisas incomuns que Evelyn tem que pensar porque ela tem duas vaginas – inserir dois tampões durante a menstruação, checar ambas as vaginas quanto a DSTs quando ela visita o ginecologista – e até mesmo onde seu parceiro está. ejacular durante o sexo.
“Meu médico nos disse para escolher apenas um lado para a ejaculação”, diz ela.
“Teoricamente, eu poderia carregar dois filhos ao mesmo tempo se quisesse, mas seria difícil para o meu corpo, então você tem que ter cuidado nesse sentido . O sexo em cada vagina é muito, muito diferente. Eu prefiro um lado, mas depende da posição e da figura do cara qual lado eu escolho para o sexo.
Ter duas vaginas tornou minha vida sexual muito divertida – podemos fazer sexo de um lado e usar um brinquedo do outro, e há todos os tipos de posições e coisas que posso tentar”.
O que significa ter um “útero didelfo”? Um útero didelfo é um útero “duplo”. Este é um tipo de malformação em que dois úteros e às vezes dois colos do útero são formados. Algumas mulheres com esta condição também têm duas vaginas. Em algumas mulheres, essa condição pode aumentar a chance de aborto espontâneo, mas isso é muito raro. Pensado para ser um distúrbio genético, o útero duplo geralmente é herdado.
Em 2020, Evelyn descobriu que estava grávida e decidiu manter a gravidez.
“Foi uma gravidez de alto risco porque ambos os úteros têm metade do tamanho normal, então fiz muitos exames”, diz ela. “Eu estava desconfortável durante toda a minha gravidez – minha barriga estava do lado direito porque eu estava grávida no meu útero direito, o que significa que o bebê nunca estava centrado, então minhas costas doíam”. Ultrassom da gravidez atual de Evelyn. “Eu também não posso dar à luz por via vaginal, então fiz uma cesariana eletiva. A experiência da cesariana não foi tão mágica quanto eu pensava. Estou grato por tudo ter corrido bem. Dei à luz meu bebê com 37 semanas em junho de 2021 – um menino saudável, embora pesasse 2,5 quilos porque estava atrofiado no meu pequeno útero”.
Evelyn está grávida novamente – em seu útero direito – e diz que será monitorada de perto e agendada para outra cesariana.
“Tenho 13 semanas e finalmente estou livre dos enjoos matinais”, diz ela. “Era difícil cuidar de uma criança pequena e estar tão cansada, especialmente quando tentava trabalhar e atuar.”
Largado por Zoto | largados comentaram ( 5 ) | Visualizações: 892
janeiro 19th, 2022 at 7:26
Cada uma.
janeiro 19th, 2022 at 12:32
Sabe quando tu ainda não falou pqp no dia. Então vai: puta que pariu. Kkkkk
janeiro 20th, 2022 at 13:45
quero Ibagens… me dá ibagens
janeiro 20th, 2022 at 13:59
https://bumboobs.net/evelin-miller-golaya/
janeiro 20th, 2022 at 20:56
toda esporrada aí nesse link do RJR