30 de setembro

Um homem telefona para um daqueles programas de redução de peso que promete fazer as pessoas perderem 2 quilos em menos de 5 dias.

No dia seguinte, toca a campainha da porta. Ele abre e dá de cara com uma jovem voluptuosa, esbelta e atlética de uns 20 anos, usando apenas tênis de corrida e roupas íntimas. Ela se apresenta como funcionária do programa de emagrecimento, mostrando um cartão que levava pendurado ao pescoço, que dizia:

“Se você conseguir me pegar, sou sua.”

Sem pensar nem um segundo, o cara começa a correr atrás dela. Alguns quilômetros depois, já quase sem ar, ele se deu por vencido. A moça voltou a aparecer em sua casa pelos 4 dias seguintes, seguindo a mesma rotina. No quinto dia, o homem se surpreendeu ao descobrir que realmente havia perdido 2 quilos, tal como prometia a propaganda.

Ele voltou a solicitar os serviços da empresa, mas, desta vez, para um programa que prometia 5 quilos em menos de 5 dias. No dia seguinte, quando foi abrir a porta, ele se deparou com a mulher mais linda e sedutora que já tinha visto na vida. Assim como a outra moça, estava também com tênis de corrida, roupas íntimas e o cartão pendurado no pescoço, dizendo: “Se você conseguir me pegar, sou sua.” Em poucos segundos, o homem saiu disparado como um míssil atrás da mulher. Devido ao excelente condicionamento físico da moça, ele não conseguiu alcançá-la. Apesar disso, continuaram a mesma rotina pelos 4 dias seguintes. Ele melhorou muito a sua forma, mas não conseguiu alcançar a treinadora. Para sua alegria, no quinto dia, ele descobriu que havia perdido 5 quilos, tal como assegurava o programa.

Foi então que ele decidiu ir além. Entrou em contato com a empresa e solicitou o programa de 10 quilos a menos em apenas 7 dias. “O senhor tem certeza?”, perguntou o representante da companhia no telefone, “lembre-se de que este é o nosso programa mais rigoroso.” “Tenho certeza”, respondeu o homem, “há muitos anos não me sentia tão bem…” No dia seguinte, quando abriu a porta para receber o novo programa, deu de cara com um homem alto, grande, atlético e musculoso, completamente nu, exceto pelos tênis de corrida e um cartão pendurado no pescoço, dizendo: 

“Se eu te pegar, você é meu.”


Largado por Zoto | 1 largado comentou | Visualizações: 544


Uma resposta para “É VELHA, MAS É BOA!”

  1. Anonimo disse:

    era o bolt;
    o cara entrou em rola fácil.

Deixe um comentário

*