“Ser petista é uma doutrina, sustentada por uma maioria analfabeta, iludida e sem lógica, que foi rapidamente promovida pelos meios de comunicação afins e que sustenta a ideia de que é inteiramente possível pegar num pedaço de merda pelo lado limpo.”
cansei de postar aqui, o brasil ta um lixo, os politicos estao um lixo, o povo ta lixo, as leis e a justica so lixo.temos que aceitar somos um pais de lixo junto com esse lixo do pt.
a zelite num si conforma com os avanso sociau, num si conforma
com pobre viajano, num si conforma com eix operaro andano de
jatinho, bebeno blu leibeu, cagano no palasso de buquinan.
mais vamu ganha di novo.
Raríssimos petralhas estão capacitados a decodificar minimamente as letras, geralmente frases, sentenças, textos curtos e os números. Tem enormes dificuldades para desenvolver habilidades de interpretação de textos e de fazer operações matemáticas as mais simples. São os populares analfabetos funcionais, que sob a égide do PT proliferaram mais que gremlins n’água, tendo como pano de fundo seu maior ídolo, o Barba.
O ministro Joaquim Barbosa suspendeu a reclamação por entender que “já tramita no conselho um pedido semelhante e que é necessário “evitar o risco de decisões conflitantes”.
Não se deixe dominar pelo pessimismo; 2013 foi o ano em que o pensamento de direita finalmente quebrou a primazia do pensamento de esquerda e há muita literatura sendo produzida para nos ajudar drenar o esgoto moral a que chegamos.
Você pode se orientar e resistir com ótimos livros tais como, O Mínimo que Você Precisa Saber para Não ser um Idiota, de Olavo de Carvalho, O Manifesto do Nada na Terra do Nunca, de Lobão, A Esquerda Caviar, de Rodrigo Constantino, e Década Perdida, de Marco Villa.
Todos venderam mais do que 15.000 cópias, enquanto Olavo e Lobão se aproximam das 50.000 cópias vendidas – um ótimo sinal de que existe uma demanda pelo pensamento de direita e que boa parte da população brasileira tende à direita.
Parece que nos aproximamos do fim do que Nélson Rodrigues classificou como ‘unanimidade burra’, onde apenas ideias de esquerda eram aceitas e toleradas. Em outras palavras, há um pensamento de direita ocupando um espaço que antes era praticamente dominado e manipulado pelos esquerdistas.
2014 será o ano em que estaremos sujeitos a fraudes muito mais sofisticadas e adversários muito mais desesperados e irritadiços e, por isso mesmo, é o ano em que devemos resistir e lutar pela nossa liberdade de expressão – o governo socialista do PT fará de tudo para censurar as mídias e a Internet.
Petralha assistindo mensagem da presidANTA. A guisa de informação que corrobora com a mensagem: DilmANTA foi eleita no Maranhão com 1,7 milhão de votos de vantagem em 2010, ou seja, decapitados e decapitadores votam 13!
Polícia encontra itens de obras com 1000% de superfaturamento.
Ação tem como objetivo combater crimes contra a administração pública e processos licitatórios. Onde, onde????? Na Secretaria Estadual de Obras do RS, do “cumpanhero” Tarso Genro.
Por falar em livros, ‘O BEBUM DE ROSEMARY’ venceu a eleição que escolheu o título do livro de Lula e causou uma onda de chiliques na esgotosfera com sacerdotes e devotos da seita monolulista estremunhando a sucessivos e violentos ataques de nervos.
O malandro internacional descobriu que a tal eleição, configurava um atentado à honra, à privacidade e à imagem imaculada de um estadista e, por essas e outras, é que a internet precisa urgentemente de censura.
Seria ótimo que o Lula acionasse os responsáveis pelo crime! Num tribunal, o palanque ambulante não poderá escapar de temas que lhe tiram o sono e dos quais anda fugindo como o diabo da cruz…, o que ele tem a dizer sobre o escândalo que protagonizou em companhia de Rosemary Noronha?
Três títulos dividiram a terceira colocação:
O VENDEDOR DE ILUSÕES;
PT RICO, PAÍS POBRE;
TRAIR E ROUBAR É SÓ COMEÇAR.
O segundo lugar ficou com:
50 TONÉIS DE PINGA.
E o grande vencedor foi:
O BEBUM DE ROSEMARY.
Sem dúvida, um título capaz de transformar em campeão de vendas até um livro com todas as páginas em branco.
As câmeras de segurança do ônibus atacado e incendiado na última sexta-feira por bandidos em São Luis do Maranhão gravaram a morte da menina Ana Clara Santos Souza, de 6 anos.
O jornalista Luis Carlos Prates, comentarista político do SBT em Santa Catarina, faz duras críticas ao governo federal e declarou que será uma tragédia se a seleção brasileira conquistar o hexacampeonato da Copa do Mundo.
a zelite tá perdeno ceu tempo. os milhao que ressebe bousa familha vota em diuma. agora com lisensa que o eix operaro aqui vai pega um jatinho
pra fase uma parestra la nas oropa.
Prezado Contribuinte (CPF 296.719.659-20), HENRIQUE PIZZOLATO Os dados da liberação de sua restituição. O cara é foragido da justiça e ainda recebe restituição do imposto de renda. Esse é o país do PT.
Luis Carlos Prates é o comentarista político de maior audiência do SBT em Santa Catarina. Veja o seu comentário de hoje 09/01/2013. Demitido por quem? Pela Ideli? Fala sério. Vai se informar melhor petralhada. Petralha é que nem mulher de árabe: se não sabe porque está apanhando a gente sabe porque está batendo. Ratos!!!!!!!
encuanto ces fala a jente fais. fisemo um porto
bacana, muderno, de da inveja aos paiz de primero
mundo. pergunta se os cumpanhero cubano gostaro ou
nao do porto que nos financiamo em cuba cum o bndes.
Coisas de vermelhos: chinês foi parar no hospital em Fuzhou, capital da província de Fujian após inserir uma garrafa no próprio ânus, e usar um arame para tentar retirar o objeto por conta própria, que também acabou preso no corpo. Qualquer semelhança com vermelho petralha não é mera coincidência. O raciocínio e as atitudes são as mesmas.
saiba o cumpanhero jose hadler qui eu nunca infiei nada no meu trazero. ja tentei pegar na manjola de um cumpanhero de sela, nao nego, mais pegá no bilau e fazê xupeta é normau, nao é coiza de baitola. fis muitas veiz. normau. colocá coiza no rego é qui nao pode nao.
José Hadler, tu até pode enganar alguém aqui do Largado com esse teu discursinho. Do que tu não sabe não precisa inventar. Luiz Carlos Prestes foi despedido sim, foi “desligado” do grupo RBS(Globo) de SC logo após esse vídeo escroto. Teve uma repercussão absurdamente negativa esse vídeo. E esse vídeo é um bom termômetro de caráter.
============================
Canga Blog
Segundo informações recebidas pelo Cangablog, a demissão do polêmico comentarista Luiz Carlos Prates foi decisão da direção da RBS [Rede Brasil Sul de Comunicações] em Porto Alegre.
Prates voltava de férias e, imagino, não encontrou seu cartão ponto na parede da empresa. Ao perguntar para o porteiro pelo seu cartão, deve ter sido aconselhado a passar no departamento pessoal. Bem ao estilo da empresa.
O motivo da demissão teria sido o comentário feito por Prates em sua participação no Jornal do Almoço (apresentado pela RBS TV de Santa Catarina) quando desancou os “pobres miseráveis” que hoje têm carro. Segundo Prates, “esses miseráveis” seriam os culpados pelos acidentes de trânsito [ver vídeo abaixo da postagem].
Conheço o Prates do tempo que trabalhei com ele no Diário Catarinense nos anos 80. Afável, educado, era um bom colega de trabalho. Na TV, Prates virava um personagem. Se transformava em um radical da oratória desempenhando um papel para um público conservador. É um bom ator. Fala com veemência, aos gritos, condena, critica, gesticula com competência e… nada!
Jamais vi o Prates fazer uma denúncia de corrupção com nome e sobrenome. Sempre uma coisa genérica, etérea. O seu público adorava e dizia: – Esse mete o pau! Esse fala a verdade!
É de dar pena. Entrava no jogo do show em que se transformou a televisão brasileira. É apenas mais um personagem desempenhando o papel determinado pela empresa.
Fala bem, é inteligente, bom de oratória. Prates foi vítima da sua própria atuação. Radicalizou tanto na fala que acabou perdendo a mão… e o emprego.
===========================================
Atualização de 12/01/2011
Nota em que o Grupo RBS confirma a demissão do colunista, publicada no Diário Catarinense
Em decisão conjunta com a empresa, o colunista Luiz Carlos Prates está deixando de atuar nos veículos do Grupo RBS. O comunicador se afasta para seguir com projetos pessoais depois de mais de duas décadas no grupo.
No Diário Catarinense, onde trabalhou por quase 23 anos, Prates começou escrevendo sobre esportes, passando a tratar sobre o cotidiano, área na qual também conquistou incontáveis admiradores.
— Sou grato pelo contato com os leitores e com o público. Parto para um novo ciclo em minha vida — diz o comunicador.
Lembram-se do DIEESE? Aquele que balizava as demandas do PT quando o assunto era o salário mínimo dos trabalhadores? Por que agora ninguém fala mais nele?
O ex-diretor da Siemens Everton Rheinheimer, que escreveu a carta anônima enviada em 2008 ao ombudsman da empresa, disse à Polícia Federal, em novembro, que tratou do pagamento de comissões com Rodrigo Garcia (DEM), e com um representante do secretário de Energia, José Anibal (PSDB), segundo reportagem publicada nesta quinta-feira (9) pelo jornal “Folha de S.Paulo”.
Enquanto rola a caxirola, é disse-que-disse, bate e rebate, como o diabo gosta!
E diga afinal: Concorda com o que o Luiz Carlos Prates falou no vídeo? A culpa dos acidentes de trânsito é do governo do PT que possibilitou que pobre compre carro?
Cesta básica sobe mais de 10% em 2013 em 9 capitais, aponta Dieese (ele de novo). Ué, segundo a presidANTA a inflação não estava sob controle? Corja!!!!
ficam dizeno que pobre teim carro mais nao teim
educassaum saude. pobre qué é pudê passeá, pegá
ceu bouça famillha todo meis. educassao saude
ceguranssa istrada boa é coiza da zelite. agora os reassonaro vaum mi dálisensa que o iricópitero tá mi esperano. vô passá o fin de semana numa fazena
de um cumpanhero impresaro que pegô dinhero no bndes. o eix operaro xego lá. a zelite si morde.
Não é justificável o tom inflamado do Prates, mas não há dúvida que não temos nem rodovias em condições de receber o absurdo contingente de novos veículos que têm sido colocados em circulação, e nem educação para o trânsito. O populismo atrelado à disseminação do carro próprio traz mesmo trágicas consequências para um contexto desprovido de condições essenciais e adequadas, tanto materiais como humanas. Não é sintoma de país desenvolvido aquele em que o pobre anda de carro, mas sim, aquele em que o rico anda de transporte coletivo.
Dois homens, duas acusações, dois pesos e duas medidas.
O ex-senador Demóstenes Torres foi flagrado mantendo relações com um chefe do crime organizado de Goiás. Há fartas provas materiais contra ele, inclusive gravações em que aparece se corrompendo.
Demóstenes foi flagrado por uma fonte deste blog desfrutando das delícias que o dinheiro pode comprar. A foto que o leitor vê acima foi tirada na cidade italiana de Firenze no primeiro dia deste ano.
José Genoino foi acusado de corrupção ativa e formação de guadrilha e condenado a 6 anos e 11 meses de prisão sem uma única prova material ou mesmo testemunhal. Para condená-lo, usaram a teoria de que seria “verossímil” que fosse culpado.
No mesma foto acima, Genoino aparece em prisão domiciliar, em Brasília, no dia 6 último, após a Justiça ter decidido lhe cobrar uma multa que vale mais do que a casa humilde em que reside, num bairro de periferia da grande São Paulo.
Os fatos acima resumem a Justiça brasileira. Abaixo, as fotos de como a elite judiciária trata a elite política deste país, que paira acima das leis enquanto debocha delas.
Prendam o Demóstenes, prendam o Azeredo, prendam o tremsalão, prendam todos que metem a mão no saco da viúva, mas não esqueçam da Rose Noronha com seus 40 advogados, pagos por quem? Aí tem…
Até onde eu sei quem foi condenado pelo STF a 6 anos e 11 meses pelos crimes de formação de quadrilha e corrupção ativa foi o dedo duro do Jesuíno, também conhecido na guerrilha com a alcunha de Geraldo. Aliás o bandido em questão é mantido em prisão domiciliar, apesar de todos os laudos contrários assinados por diversos médicos, que diagnosticam que ele não tem nada, a não ser caganeira crônica. Mas o grande Joaquim Barbosa já prometeu colocar o meliante no xilindró, o mais breve possível. Mas falando em Itália: por onde estará Henrique Pizzolato, condenado a 12 anos e sete meses de prisão no escândalo do mensalão? Parece que, por coincidência, ele estaria na Itália, já que tem dupla nacionalidade. Será que o Ministro da Justiça Garboso já tomou alguma providência? Sabemos até que ele tem direito a restituição do imposto de renda.
Segundo o ministro Celso de Mello o mensalão foi uma “aliança profana” que resultou em assalto aos cofres públicos e tentativa de manipular criminosamente” o processo democrático”. Mello disse ainda que os réus são ‘marginais do poder que assaltaram administração”. Ratos!!!!
“Claro que o objetivo não era corromper, mas acumular recursos. Me parece que os autos dão conta, que sob a velha, matreira e renitente inspiração patrimonialista, um projeto de poder foi arquitetado. Não de governo, porque projeto de governo é lícito, é quadrienal. Mas um projeto de poder que vai muito mais de um quadriênio quadruplicado. Um projeto de poder que, muito mais do que continuidade administrativa, é seca e razamente continuísmo governamental. Golpe, portanto, neste conteúdo mais eminente da democracia, que é a República”.
ex-Ministro do STF Ayres Brito, ex-petista, sobre o Mensalão.
“Li o acórdão do STF inteiro, mais de 8.000 páginas. Há provas mais que suficientes para condenar todo mundo. Não houve injustiça nenhuma. São provas de todos os tipos, mas principalmente provas indiciárias. Ao contrário do que muitos dizem, a prova indiciária presta, sim, para condenação. Ela é absolutamente válida”, disse ao site de VEJA. “No dia a dia, réus sem nome nem sobrenome são condenados aos montes por indícios porque prova direta está cada vez mais difícil. Quem vai cometer corrupção documentada? Vai ter recibo de propina? Só se for doente mental.”
José Geonino acumulou durante anos um salário nababesco de quase 30 mil de reais por mês como Deputado Federal (eleito por São Paulo entre 1982 e 2002, 2006 a 2010), renunciou em 2013, agora vem pagar de pobrinho. Vai fazer vaquinha e não torra. Corja!!!!
42 Coisa de Anônimo mesmo.
Luiz Carlos Prestes Trabalhou no SBT? Mas era só o que faltava. KuKuKu
Vai ver foi depois de ser eleito um dos 100 maiores brasileiros de todos os tempos, por concurso realizado pelo SBT e pela BBC em 2012.
Já se a referência for Prates, avisa lá esse Zé da Canga em janeiro de 2011 foi contratado pelo SBT SC, emissora do Grupo SCC, onde trabalha atualmente.
Aviso para o pessoal da vaquinha: A Vara de Execuções Penais do Distrito Federal atualizou o valor das multas que devem ser pagas por alguns dos condenados no processo do mensalão. O ex-presidente do PT José Genoino, por exemplo, além dos 4 anos e 8 meses de prisão, terá de pagar R$ 667 mil pelo crime de corrupção.
o PT QUE SE FODA MAIS QUANDO A DIREITA BURGUESA VOLTAR VAI SER LINDO VER PSEUDO-DIREITA-FILÓSOFO DE BUTECO CONTINUAR A COMER FAROFA E ARROTANDO O CAVIAR QUE VAI CONTINUAR COMPRANDO PARCELADO NO CARTÃO DE CRÉDITO. TUDO UM BANDO DE FROUXOS.
A chamada direita liberal, popularizada por Ronald Reagan, Margaret Thatcher e Adenauer, tem como base uma economia descentralizada, fundada na liberdade econômica, na meritocracia, no mercado livre e no livre comércio. Respeita o direito a propriedade, assim como dos meios de produção. Se posiciona pela privatização e a desregulamentação, pela liberdade total e incondicional da imprensa e expressão. Quem gosta de comer merda e arrotar caviar é a esquerda. Aliás recomendo o livro.
Qual taxa? A do IBGE ou a do DIEESE? A do DIEESE é simplesmente o dobro da do IBGE. Enquanto o IBGE fala que a taxa de desemprego de outubro foi de 5,3%, o DIEESE afirma que foi de 10,5%. Dois indicadores iguais, uma margem de erro de incríveis 100%. Na verdade, um quinto da população não tem emprego fixo, após três anos de economia “pujante”, segundo o animador de circo que habita o Ministério da Fazenda.
O Anônimo pode dar uma estudada na matéria, se não quiser passar por trouxa!
o cumpanhero gay anonimo falo tudo. dizimprego cabo no brasiu.
queim nao tá no trampo tá recebeno bouça familha, que nao
dexa de ser um trabaio. afinau dá trabaio saca todo meis o
dinhero na caxa. e ces pode repara que nao teim mais mindingo
nem dimenor nas rua. cabo a bandidagem tamem. tá todo mundo
beim de vida agora. e com licensa que vou pega meu jatinho.
– Depois querem salários maiores, mas a ofensa vem como argumento para transpor uma ideia pessoal, não está utilizando o “analfabetismo petista” (como citado), mas está utilizando princípios comparáveis ao militarismo!
-Parabéns “educador”
A GM está batendo em retirada do Brasil e já decidiu que não realizará o investimento de R$ 2,5 bilhões que tinha projetado para a fábrica de São José dos Campos, a maior do País, o que na prática determinará o encerramento das operações da montadora no Vale do paraíba, SP.
Os novos investimentos irão para a Indonésia.
A GM mundial, por sua empresa brasileira, está alarmada com os seguintes eventos que alteram drasticamente seus custos:
– Disputas sindicais que elevam absurdamente o custo da mão de obra e portanto o preço final dos carros.
– A retomada da cobrança do IPI cheio e a alta carga fiscal incidente sobre a produção industrial.
– A exigência de equipamentos de segurança (air bag e freios ABS) nos carros compactos.
– Fábricas, como a de São José, ultrapassadas.
Também foram levadas em conta algumas circunstâncias da conjuntura econômica. Entre elas:
– Alto endividamento da classe média.
– A volta da inflação.
– O pífio crescimento da economia.
Estas notícias saíram em letra de forma nesta quarta-feira, através de reportagem do jornalista Júlio Ottoboni, do DCI, respeitado jornal de economia de São Paulo.
O IBGE calcula em cerca de 30 milhões de analfabetos funcionais em sua ampla maioria vivendo nas regiões NO/NE, aquelas municiadas com bolsas família, e onde o PT costuma ganhar eleições. Entre os estudantes do ensino superior, 38% não dominam habilidades básicas de leitura e escrita, segundo o Indicador de Alfabetismo Funcional (Inaf), o Instituto Paulo Montenegro (IPM) e pela ONG Ação Educativa. O indicador reflete o expressivo crescimento de universidades de baixa qualidade. Prova ABC (Avaliação Brasileira do Final do Ciclo de Alfabetização) realizada pela primeira vez, nas capitais de todo o país, por crianças que concluíram o 3º ano do ensino fundamental, apontou que 43,9% não aprenderam o que era esperado em Leitura para esse nível de ensino. Em relação à Escrita, 46,6% não atingiram o esperado.
Falência criminosa da educação.
A mágica o PT aplica para calcular o desemprego. A mágica é a seguinte: vale qualquer atividade mesmo as supostas, desde que tenha por um mínimo de dias algum ganho. Por exemplo um malabarista que fica nos sinais de trânsito para o IBGE é considerado empregado. O mesmo para serviços precários tais como bicos, flanelinha, cambistas, vendedores de muambas, etc…Outro jeitinho petralha para engabelar estatísticas: o governo inclui o pessoal que recebe bolsa-família e auxílio-desemprego como empregados. Sem eles o n° real de desempregados giraria em torno de 30%. Canalhas!!!!! Até 28 de dezembro, já haviam sido autorizados desembolsos de R$ 29,9 bilhões para pagamento do seguro-desemprego. Somados aos gastos do abono salarial, os programas de proteção ao trabalhador chegaram aos R$ 48 bilhões, contra R$ 43,1 bilhões no ano anterior, em valores corrigidos pela inflação. E não tem desemprego? Corja!!!
E outro artifício petralha: a redução na taxa de desemprego na passagem de outubro para novembro 20 13 foi causada pela migração de indivíduos para a inatividade e não pela geração de postos de trabalho, apontou a Pesquisa Mensal de Emprego (PME) do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O aumento expressivo na inatividade registrado em novembro é explicado pelo crescimento da faixa da população que não trabalha nem quer ter um emprego, segundo o IBGE. O fenômeno já tinha sido observado no mês anterior. Na pesquisa, o número de pessoas que não trabalham nem queriam trabalhar passou de 16,725 milhões em outubro para 16,851 milhões em novembro. Em novembro de 2012, esse contingente de pessoas totalizava 15,880 milhões.
No desemprego também tem geração nem-nem: o número de jovens de 15 a 29 anos que nem estuda nem trabalha chegou a 9,6 milhões no país, isto é, uma em cada cinco pessoas da respectiva faixa etária.
O número –que representa 19,6% da população de 15 a 29 anos– é maior do que a população do Estado de Pernambuco, que, de acordo com o Censo 2010, era de 8,7 milhões de pessoas.
A pergunta que não quer calar: a que partido interessa tanto ignorante e desempregados?
Os petistas revelam a sua moralidade psicopática ao definir que Lula não deve usar sua fortuna para ajudar Genoíno – apenas por que isso não é politicamente útil para o partido.
Apesar de Genoíno ser “do partido”, e portanto dever “ser salvo” independentemente do crime cometido, não pode ser salvo por doações do partido, pois senão o partido pode ser associado ao Mensalão. E muito menos pode ser “salvo” por Lula, pois, neste caso ele corre o risco de ser associado ao Mensalão. Além de um perigo para os adversários, os petistas são perigosos para eles próprios, quando os interesses do partido estão em jogo. É assim que a “cumpanheragem” entre eles vai pro vinagre.
O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), fechou o ano de 2013 em 5,91%, mais de 31% acima da meta de inflação (4,5%) segundo informou hoje, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Em 2012, a inflação ficou em 5,84%. A previsão do BC, divulgada no Relatório de Inflação em dezembro do ano passado, era que o IPCA ficaria em 5,8%.
MaS não foi a presidANTA que afirmou que “Inflação está completamente sob controle?”
Todo o falatório em torno de PIB de 1% ou de 2% nada significa diante da queda do desemprego a apenas 4,6%
Quem não discute gosto anda na moda, que é um modo de não ter gosto (próprio, ao menos). Até por solidariedade aos raros que não se entregam à moda eleitoreira de dizer que 2013 foi um horror brasileiro e 2014 será ainda pior, proponho uns poucos dados para variar.
Com franqueza, mais do que a solidariedade, que tem motivo recente, é uma velha convicção o que vê importância em tais dados. Um exemplo ligeiro: todo o falatório em torno de PIB de 1% ou de 2% nada significa diante da queda do desemprego a apenas 4,6%. Menor que o da admirada Alemanha. Em referência ao mesmo novembro (últimos dados disponíveis a respeito), vimos as manchetes consagradoras “EUA têm o menor desemprego em 5 anos: cai de 7,3% para 7%”. O índice brasileiro, o menor já registrado aqui, excelência no mundo, não mereceu manchetes, ficou só em uns títulos e textos mixurucas.
Mas o índice não pode ser positivo: “O índice caiu porque mais pessoas deixaram de procurar emprego”. Se mais desempregados conseguiam emprego, como provava o índice antes rondando entre 5,6% e 5,2%, restariam, forçosamente, menos ou mais desempregados procurando emprego? PIB horrível, falta de ajuste fiscal, baixa taxa de investimentos, poucas privatizações, coitado do país. E, no entanto, além do emprego, aumento da média salarial, a ponto de criar este retrato do empresariado de São Paulo: a média salarial no Rio ultrapassou a dos paulistas.
A propósito: com as alterações do Bolsa Família pelo Brasil sem Miséria, retiraram-se 22 milhões de pessoas da faixa dita de pobreza extrema. Com o Minha Casa, Minha Vida, já passam de 1 milhão as moradias entregues, e mais umas 400 mil avançam para a conclusão neste ano. A cinco pessoas por família, são 7 milhões de beneficiados com um teto decente, água e saneamento.
Sobre dados assim e 2014, escreve o economista-chefe da consultoria MB Associados, Sérgio Vale: “Infelizmente, veremos mais promessas de ampliação do Bolsa Família e do salário mínimo, que, no frigir dos ovos, é o que tende a reeleger a presidente”. Da qual, aliás, acha que em 2014 “deverá se apequenar ainda mais”. Da mesma linhagem de economistas –a que domina nos meios de comunicação–, Alexandre Schwartsman dá à política que produziu aqueles resultados o qualificativo de “aposta fracassada”, porque só deu em “piora fiscal, descaso com a inflação e intervenção indiscriminada, predominando a ideologia onde deveria governar o pragmatismo”.
“Infelizmente” e “aposta fracassada” para quem? Para os 22 milhões que saíram da pobreza extrema, os 7 milhões que receberam ou receberão um teto em futuro próximo, os milhões que obtiveram emprego, os milhões ainda mais numerosos que tiveram melhoria salarial?
E, claro, ideologia existe só no que se volta para os problemas e possíveis soluções sociais. Quem se põe de costas para o que não interesse à elite financeira e ao poder econômico, não o faz por ideologia, não. Por esporte, talvez.
Foi a esse esporte, quando praticado orquestradamente nos meios de comunicação, que Dilma Rousseff se referiu como uma “guerra psicológica”, e gerou equívocos críticos. Não se trata de “expressão antidemocrática”, nem própria dos tempos da ditadura. É a denominação, técnica ou científica, como queiram, de métodos de hostilidade não militares, diferentes das campanhas por não serem declarados em sua motivação e seus fins, e buscando enfraquecer o adversário por variados tipos de desgaste.
Não é o caso da pregação tão óbvia no seu propósito de prejudicar eleitoralmente Dilma Rousseff. E prática tão evidente que, já no início de artigo na Folha, o empresário Pedro Luiz Passos definiu-a como “o negativismo que permeia as análises sobre a economia brasileira, em contraste com a percepção de bem-estar especialmente da base da pirâmide de renda”. Ou seja, há um negativismo, intenção de concentrar-se no negativo, real ou manipulado, e a desconsideração do que deu à “base da pirâmide” social alguma percepção de bem-estar.
O elemento essencial na existência de uma nação é o povo. Não é o território, não é o Estado, ambos inexistentes em várias formas de nação ao longo da história e ainda no presente (os curdos, diversos povos nômades, povos indígenas). O PIB e os ajustes feitos ou reivindicados nunca fizeram nada pelos brasileiros que são chamados de povo. A cliente do PIB, dos gastos governamentais baixos e dos juros bem altos são os que compõem a mínima minoria dos que só precisam, para manter o país, do povo.
Ludmilla a cantora do HIno on MPF DO PARÁ: “Só gostaria de saber porque uma bicha merda dessas, tem de contorcer como uma minhoca sendo torturada com óleo quente?…” nov 25, 20:16
pé rapado on TRIBUNA LIVRE: “até que deram de cara com um carinha bisbilhotando a redondeza então Grosso disse: Apresento aqui meu amigo Alaor Beto…” nov 25, 17:59
Máximo Ternura on TRIBUNA LIVRE: “Entre risadas e passos trôpegos, Beto e Grosso viraram a esquina, ainda entoando a melodia improvisada. A rua deserta ecoava…” nov 25, 17:02
pé rapado on TRIBUNA LIVRE: “e Beto e Grosso depois de uma noitada vinha cantando: tá com pulga na cueca ,já vi vou catá.. tá…” nov 25, 15:37
pé rapado on TRIBUNA LIVRE: “Pois é, a ex do ….deu na massa fm,hoje.” nov 25, 15:34
Z👓TO on TRIBUNA LIVRE: “100.000,00/DIA Até Pé rapado desnuda a nádega!! O loco meu!” nov 25, 15:22
janeiro 9th, 2014 at 7:48
Reação dos insanos petistas em 5, 4, 3, 2, 1…
janeiro 9th, 2014 at 8:28
BARRIGA CHEIA CABEÇA VAZIA pt eterno no poder.
janeiro 9th, 2014 at 8:51
Só mesmo num site de humor essa frase pode fazer sucesso.
É a elite querendo, desesperadamente, voltar ao poder.
janeiro 9th, 2014 at 9:12
cansei de postar aqui, o brasil ta um lixo, os politicos estao um lixo, o povo ta lixo, as leis e a justica so lixo.temos que aceitar somos um pais de lixo junto com esse lixo do pt.
janeiro 9th, 2014 at 9:13
Bateu o desespero! hahahhaha
janeiro 9th, 2014 at 9:15
Ó o herói do Largado aí geeeeeente…
Pooorra, Batman!
janeiro 9th, 2014 at 9:34
Ser Petista é ser ingênuo e acreditar nas mentiras que a cúpula Petrálha lhe conta.
janeiro 9th, 2014 at 9:39
:large
janeiro 9th, 2014 at 10:00
a zelite num si conforma com os avanso sociau, num si conforma
com pobre viajano, num si conforma com eix operaro andano de
jatinho, bebeno blu leibeu, cagano no palasso de buquinan.
mais vamu ganha di novo.
janeiro 9th, 2014 at 10:16
Não duvido Cachaceiro. Pode bater e assoprar que o povo gosta é do ventinho.
janeiro 9th, 2014 at 10:26
Olha que lindo. Como existem bandidos nesse partido.
http://migre.me/hma1o
janeiro 9th, 2014 at 10:41
Olha aí a heroína (a droga) dos petralhas gente!!!!!
http://bit.ly/1aaaEqL
janeiro 9th, 2014 at 11:00
Raríssimos petralhas estão capacitados a decodificar minimamente as letras, geralmente frases, sentenças, textos curtos e os números. Tem enormes dificuldades para desenvolver habilidades de interpretação de textos e de fazer operações matemáticas as mais simples. São os populares analfabetos funcionais, que sob a égide do PT proliferaram mais que gremlins n’água, tendo como pano de fundo seu maior ídolo, o Barba.
O ministro Joaquim Barbosa suspendeu a reclamação por entender que “já tramita no conselho um pedido semelhante e que é necessário “evitar o risco de decisões conflitantes”.
Ficou claro ou quer que desenhe?????
janeiro 9th, 2014 at 11:49
Quem viveu o inferno sabe o que é.
http://bit.ly/19fKcRB
janeiro 9th, 2014 at 12:01
El Socialismo solo funciona en dos lugares: en el Cielo, donde no lo necesitan, y en el Infierno, donde ya lo tienen”.
Ex-mulher de Chavez
janeiro 9th, 2014 at 12:05
Caro Hilton Costa,
Não se deixe dominar pelo pessimismo; 2013 foi o ano em que o pensamento de direita finalmente quebrou a primazia do pensamento de esquerda e há muita literatura sendo produzida para nos ajudar drenar o esgoto moral a que chegamos.
Você pode se orientar e resistir com ótimos livros tais como, O Mínimo que Você Precisa Saber para Não ser um Idiota, de Olavo de Carvalho, O Manifesto do Nada na Terra do Nunca, de Lobão, A Esquerda Caviar, de Rodrigo Constantino, e Década Perdida, de Marco Villa.
Todos venderam mais do que 15.000 cópias, enquanto Olavo e Lobão se aproximam das 50.000 cópias vendidas – um ótimo sinal de que existe uma demanda pelo pensamento de direita e que boa parte da população brasileira tende à direita.
Parece que nos aproximamos do fim do que Nélson Rodrigues classificou como ‘unanimidade burra’, onde apenas ideias de esquerda eram aceitas e toleradas. Em outras palavras, há um pensamento de direita ocupando um espaço que antes era praticamente dominado e manipulado pelos esquerdistas.
2014 será o ano em que estaremos sujeitos a fraudes muito mais sofisticadas e adversários muito mais desesperados e irritadiços e, por isso mesmo, é o ano em que devemos resistir e lutar pela nossa liberdade de expressão – o governo socialista do PT fará de tudo para censurar as mídias e a Internet.
(texto adaptado do artigo de Luciano Ayan)
http://tinyurl.com/kwfa3y3
janeiro 9th, 2014 at 12:06
Ex-esquerdistas e famosos denunciam a esquerda
http://bit.ly/1cF85QB
janeiro 9th, 2014 at 12:22
Petralha assistindo mensagem da presidANTA. A guisa de informação que corrobora com a mensagem: DilmANTA foi eleita no Maranhão com 1,7 milhão de votos de vantagem em 2010, ou seja, decapitados e decapitadores votam 13!
http://bit.ly/1e5xB2Q
janeiro 9th, 2014 at 12:27
Nossos Impostos – Investimentos do Boi em Cuba.
http://bit.ly/1a3bEjs
janeiro 9th, 2014 at 12:31
Polícia encontra itens de obras com 1000% de superfaturamento.
Ação tem como objetivo combater crimes contra a administração pública e processos licitatórios. Onde, onde????? Na Secretaria Estadual de Obras do RS, do “cumpanhero” Tarso Genro.
http://bit.ly/1di6AdY
janeiro 9th, 2014 at 12:38
Por falar em livros, ‘O BEBUM DE ROSEMARY’ venceu a eleição que escolheu o título do livro de Lula e causou uma onda de chiliques na esgotosfera com sacerdotes e devotos da seita monolulista estremunhando a sucessivos e violentos ataques de nervos.
O malandro internacional descobriu que a tal eleição, configurava um atentado à honra, à privacidade e à imagem imaculada de um estadista e, por essas e outras, é que a internet precisa urgentemente de censura.
Seria ótimo que o Lula acionasse os responsáveis pelo crime! Num tribunal, o palanque ambulante não poderá escapar de temas que lhe tiram o sono e dos quais anda fugindo como o diabo da cruz…, o que ele tem a dizer sobre o escândalo que protagonizou em companhia de Rosemary Noronha?
Três títulos dividiram a terceira colocação:
O VENDEDOR DE ILUSÕES;
PT RICO, PAÍS POBRE;
TRAIR E ROUBAR É SÓ COMEÇAR.
O segundo lugar ficou com:
50 TONÉIS DE PINGA.
E o grande vencedor foi:
O BEBUM DE ROSEMARY.
Sem dúvida, um título capaz de transformar em campeão de vendas até um livro com todas as páginas em branco.
janeiro 9th, 2014 at 13:14
http://www.youtube.com/watch?&v=ZMfyFkYjMOI
janeiro 9th, 2014 at 13:23
É Este o País que melhorou?
É pra isso que pretendem continuar no poder?
Atenção, cenas fortes
http://www.youtube.com/watch?&v=S5vMnPujBgQ
janeiro 9th, 2014 at 13:25
O jornalista Luis Carlos Prates, comentarista político do SBT em Santa Catarina, faz duras críticas ao governo federal e declarou que será uma tragédia se a seleção brasileira conquistar o hexacampeonato da Copa do Mundo.
http://bit.ly/JKb28H
janeiro 9th, 2014 at 14:34
É paio na petralhada oportunista e nos petistas iletrados!!!
janeiro 9th, 2014 at 15:27
a zelite tá perdeno ceu tempo. os milhao que ressebe bousa familha vota em diuma. agora com lisensa que o eix operaro aqui vai pega um jatinho
pra fase uma parestra la nas oropa.
janeiro 9th, 2014 at 17:52
Luis Carlos Prates?
Luis Carlos Prates?
É sério isso?
huahuahauhauhauhauhauhuahauhahauhauhauhuaha
Olha em quem o José Hadler se abraça.
O cara do: “Hoje qualquer miserável tem um carro.”
Nem a Globo aguentou esse fascista. Foi demitido da Globo-SC depois desses comentários.
janeiro 9th, 2014 at 18:02
Morra abraçado com ele e suas ideias:
janeiro 9th, 2014 at 18:12
Prezado Contribuinte (CPF 296.719.659-20), HENRIQUE PIZZOLATO Os dados da liberação de sua restituição. O cara é foragido da justiça e ainda recebe restituição do imposto de renda. Esse é o país do PT.
http://bit.ly/1diIWy7
janeiro 9th, 2014 at 18:20
Luis Carlos Prates é o comentarista político de maior audiência do SBT em Santa Catarina. Veja o seu comentário de hoje 09/01/2013. Demitido por quem? Pela Ideli? Fala sério. Vai se informar melhor petralhada. Petralha é que nem mulher de árabe: se não sabe porque está apanhando a gente sabe porque está batendo. Ratos!!!!!!!
http://bit.ly/KKqvGI
janeiro 9th, 2014 at 18:22
Gasto com estádios supera repasses para educação em 9 sedes da Copa.
http://ow.ly/2a8Hvx
janeiro 9th, 2014 at 18:25
Minha Casa, Minha Vida já gasta mais que 30 dos 39 ministérios.
http://bit.ly/JKXA4o
janeiro 9th, 2014 at 18:29
Crescendo que nem rabo de cavalo: dólar sobe a R$ 2,395 e a Bolsa cai mais de 2% em dia de cautela com economia.
http://folha.com.br/no1395547
janeiro 9th, 2014 at 18:29
encuanto ces fala a jente fais. fisemo um porto
bacana, muderno, de da inveja aos paiz de primero
mundo. pergunta se os cumpanhero cubano gostaro ou
nao do porto que nos financiamo em cuba cum o bndes.
janeiro 9th, 2014 at 18:36
Coisas de vermelhos: chinês foi parar no hospital em Fuzhou, capital da província de Fujian após inserir uma garrafa no próprio ânus, e usar um arame para tentar retirar o objeto por conta própria, que também acabou preso no corpo. Qualquer semelhança com vermelho petralha não é mera coincidência. O raciocínio e as atitudes são as mesmas.
http://bit.ly/1gm57kR
janeiro 9th, 2014 at 18:44
saiba o cumpanhero jose hadler qui eu nunca infiei nada no meu trazero. ja tentei pegar na manjola de um cumpanhero de sela, nao nego, mais pegá no bilau e fazê xupeta é normau, nao é coiza de baitola. fis muitas veiz. normau. colocá coiza no rego é qui nao pode nao.
janeiro 9th, 2014 at 18:55
Maior obra do desgoverno do PT
http://bit.ly/1lFQywB
janeiro 9th, 2014 at 19:05
Não dá para fazer um filme de faroeste: não tem xerife.
http://bit.ly/1ev2DPI
janeiro 9th, 2014 at 19:44
Remédio que curou câncer de Dilma tem distribuição gratuita vetada por comissão do SUS. Já o povo, que se lasque.
http://bit.ly/1diSau8
janeiro 9th, 2014 at 19:48
Mobilidade no Brasil.
http://bit.ly/1lYgX6b
janeiro 9th, 2014 at 19:56
Padrão FIFA. Site para investidores coloca Guarulhos no topo da lista dos dez piores aeroportos do mundo.
http://wll.st/K82xDX
janeiro 9th, 2014 at 20:03
José Hadler, tu até pode enganar alguém aqui do Largado com esse teu discursinho. Do que tu não sabe não precisa inventar. Luiz Carlos Prestes foi despedido sim, foi “desligado” do grupo RBS(Globo) de SC logo após esse vídeo escroto. Teve uma repercussão absurdamente negativa esse vídeo. E esse vídeo é um bom termômetro de caráter.
============================
Canga Blog
Segundo informações recebidas pelo Cangablog, a demissão do polêmico comentarista Luiz Carlos Prates foi decisão da direção da RBS [Rede Brasil Sul de Comunicações] em Porto Alegre.
Prates voltava de férias e, imagino, não encontrou seu cartão ponto na parede da empresa. Ao perguntar para o porteiro pelo seu cartão, deve ter sido aconselhado a passar no departamento pessoal. Bem ao estilo da empresa.
O motivo da demissão teria sido o comentário feito por Prates em sua participação no Jornal do Almoço (apresentado pela RBS TV de Santa Catarina) quando desancou os “pobres miseráveis” que hoje têm carro. Segundo Prates, “esses miseráveis” seriam os culpados pelos acidentes de trânsito [ver vídeo abaixo da postagem].
Conheço o Prates do tempo que trabalhei com ele no Diário Catarinense nos anos 80. Afável, educado, era um bom colega de trabalho. Na TV, Prates virava um personagem. Se transformava em um radical da oratória desempenhando um papel para um público conservador. É um bom ator. Fala com veemência, aos gritos, condena, critica, gesticula com competência e… nada!
Jamais vi o Prates fazer uma denúncia de corrupção com nome e sobrenome. Sempre uma coisa genérica, etérea. O seu público adorava e dizia: – Esse mete o pau! Esse fala a verdade!
É de dar pena. Entrava no jogo do show em que se transformou a televisão brasileira. É apenas mais um personagem desempenhando o papel determinado pela empresa.
Fala bem, é inteligente, bom de oratória. Prates foi vítima da sua própria atuação. Radicalizou tanto na fala que acabou perdendo a mão… e o emprego.
===========================================
Atualização de 12/01/2011
Nota em que o Grupo RBS confirma a demissão do colunista, publicada no Diário Catarinense
Em decisão conjunta com a empresa, o colunista Luiz Carlos Prates está deixando de atuar nos veículos do Grupo RBS. O comunicador se afasta para seguir com projetos pessoais depois de mais de duas décadas no grupo.
No Diário Catarinense, onde trabalhou por quase 23 anos, Prates começou escrevendo sobre esportes, passando a tratar sobre o cotidiano, área na qual também conquistou incontáveis admiradores.
— Sou grato pelo contato com os leitores e com o público. Parto para um novo ciclo em minha vida — diz o comunicador.
janeiro 9th, 2014 at 20:04
Lembram-se do DIEESE? Aquele que balizava as demandas do PT quando o assunto era o salário mínimo dos trabalhadores? Por que agora ninguém fala mais nele?
http://bit.ly/1cSL7lG
janeiro 9th, 2014 at 20:05
O ex-diretor da Siemens Everton Rheinheimer, que escreveu a carta anônima enviada em 2008 ao ombudsman da empresa, disse à Polícia Federal, em novembro, que tratou do pagamento de comissões com Rodrigo Garcia (DEM), e com um representante do secretário de Energia, José Anibal (PSDB), segundo reportagem publicada nesta quinta-feira (9) pelo jornal “Folha de S.Paulo”.
Enquanto rola a caxirola, é disse-que-disse, bate e rebate, como o diabo gosta!
janeiro 9th, 2014 at 20:08
E diga afinal: Concorda com o que o Luiz Carlos Prates falou no vídeo? A culpa dos acidentes de trânsito é do governo do PT que possibilitou que pobre compre carro?
janeiro 9th, 2014 at 20:16
Cesta básica sobe mais de 10% em 2013 em 9 capitais, aponta Dieese (ele de novo). Ué, segundo a presidANTA a inflação não estava sob controle? Corja!!!!
http://feedly.com/e/gu-R-IJS
janeiro 9th, 2014 at 20:36
ficam dizeno que pobre teim carro mais nao teim
educassaum saude. pobre qué é pudê passeá, pegá
ceu bouça famillha todo meis. educassao saude
ceguranssa istrada boa é coiza da zelite. agora os reassonaro vaum mi dálisensa que o iricópitero tá mi esperano. vô passá o fin de semana numa fazena
de um cumpanhero impresaro que pegô dinhero no bndes. o eix operaro xego lá. a zelite si morde.
janeiro 9th, 2014 at 20:42
Não é justificável o tom inflamado do Prates, mas não há dúvida que não temos nem rodovias em condições de receber o absurdo contingente de novos veículos que têm sido colocados em circulação, e nem educação para o trânsito. O populismo atrelado à disseminação do carro próprio traz mesmo trágicas consequências para um contexto desprovido de condições essenciais e adequadas, tanto materiais como humanas. Não é sintoma de país desenvolvido aquele em que o pobre anda de carro, mas sim, aquele em que o rico anda de transporte coletivo.
janeiro 9th, 2014 at 20:43
JUSTIÇA À BRASILEIRA:
Demóstenes Torres curte Ano Novo na Itália
Dois homens, duas acusações, dois pesos e duas medidas.
O ex-senador Demóstenes Torres foi flagrado mantendo relações com um chefe do crime organizado de Goiás. Há fartas provas materiais contra ele, inclusive gravações em que aparece se corrompendo.
Demóstenes foi flagrado por uma fonte deste blog desfrutando das delícias que o dinheiro pode comprar. A foto que o leitor vê acima foi tirada na cidade italiana de Firenze no primeiro dia deste ano.
José Genoino foi acusado de corrupção ativa e formação de guadrilha e condenado a 6 anos e 11 meses de prisão sem uma única prova material ou mesmo testemunhal. Para condená-lo, usaram a teoria de que seria “verossímil” que fosse culpado.
No mesma foto acima, Genoino aparece em prisão domiciliar, em Brasília, no dia 6 último, após a Justiça ter decidido lhe cobrar uma multa que vale mais do que a casa humilde em que reside, num bairro de periferia da grande São Paulo.
Os fatos acima resumem a Justiça brasileira. Abaixo, as fotos de como a elite judiciária trata a elite política deste país, que paira acima das leis enquanto debocha delas.
janeiro 9th, 2014 at 20:46
E aí, Batman? Não vai prender o Demóstenes? Por que?
Porque a justiça brasileira é equilibrada: a cada petista preso, livra um Demotucano”
janeiro 9th, 2014 at 21:16
Prendam o Demóstenes, prendam o Azeredo, prendam o tremsalão, prendam todos que metem a mão no saco da viúva, mas não esqueçam da Rose Noronha com seus 40 advogados, pagos por quem? Aí tem…
janeiro 9th, 2014 at 21:25
Até onde eu sei quem foi condenado pelo STF a 6 anos e 11 meses pelos crimes de formação de quadrilha e corrupção ativa foi o dedo duro do Jesuíno, também conhecido na guerrilha com a alcunha de Geraldo. Aliás o bandido em questão é mantido em prisão domiciliar, apesar de todos os laudos contrários assinados por diversos médicos, que diagnosticam que ele não tem nada, a não ser caganeira crônica. Mas o grande Joaquim Barbosa já prometeu colocar o meliante no xilindró, o mais breve possível. Mas falando em Itália: por onde estará Henrique Pizzolato, condenado a 12 anos e sete meses de prisão no escândalo do mensalão? Parece que, por coincidência, ele estaria na Itália, já que tem dupla nacionalidade. Será que o Ministro da Justiça Garboso já tomou alguma providência? Sabemos até que ele tem direito a restituição do imposto de renda.
http://bit.ly/KFoJ9g
janeiro 9th, 2014 at 21:34
Segundo o ministro Celso de Mello o mensalão foi uma “aliança profana” que resultou em assalto aos cofres públicos e tentativa de manipular criminosamente” o processo democrático”. Mello disse ainda que os réus são ‘marginais do poder que assaltaram administração”. Ratos!!!!
janeiro 9th, 2014 at 21:37
“Claro que o objetivo não era corromper, mas acumular recursos. Me parece que os autos dão conta, que sob a velha, matreira e renitente inspiração patrimonialista, um projeto de poder foi arquitetado. Não de governo, porque projeto de governo é lícito, é quadrienal. Mas um projeto de poder que vai muito mais de um quadriênio quadruplicado. Um projeto de poder que, muito mais do que continuidade administrativa, é seca e razamente continuísmo governamental. Golpe, portanto, neste conteúdo mais eminente da democracia, que é a República”.
ex-Ministro do STF Ayres Brito, ex-petista, sobre o Mensalão.
janeiro 9th, 2014 at 21:41
O mensalão foi uma “engenharia institucional tão complexa que, se exitosa, comprometeria a própria Democracia”.
Ministro Gilmar Mendes do STF
janeiro 9th, 2014 at 21:42
Festa de Arromba do Mensalão
http://bit.ly/196nrxj
janeiro 9th, 2014 at 21:47
“Li o acórdão do STF inteiro, mais de 8.000 páginas. Há provas mais que suficientes para condenar todo mundo. Não houve injustiça nenhuma. São provas de todos os tipos, mas principalmente provas indiciárias. Ao contrário do que muitos dizem, a prova indiciária presta, sim, para condenação. Ela é absolutamente válida”, disse ao site de VEJA. “No dia a dia, réus sem nome nem sobrenome são condenados aos montes por indícios porque prova direta está cada vez mais difícil. Quem vai cometer corrupção documentada? Vai ter recibo de propina? Só se for doente mental.”
Jurista Guilherme de Souza Nucci
janeiro 9th, 2014 at 21:49
O que os Lusos pensam da Lulacracia.
http://bit.ly/19vKMLa
janeiro 9th, 2014 at 22:13
José Geonino acumulou durante anos um salário nababesco de quase 30 mil de reais por mês como Deputado Federal (eleito por São Paulo entre 1982 e 2002, 2006 a 2010), renunciou em 2013, agora vem pagar de pobrinho. Vai fazer vaquinha e não torra. Corja!!!!
janeiro 9th, 2014 at 22:27
42 Coisa de Anônimo mesmo.
Luiz Carlos Prestes Trabalhou no SBT? Mas era só o que faltava. KuKuKu
Vai ver foi depois de ser eleito um dos 100 maiores brasileiros de todos os tempos, por concurso realizado pelo SBT e pela BBC em 2012.
Já se a referência for Prates, avisa lá esse Zé da Canga em janeiro de 2011 foi contratado pelo SBT SC, emissora do Grupo SCC, onde trabalha atualmente.
janeiro 9th, 2014 at 22:28
Mensalão e o império da corrupção no Brasil (Documentário)
http://bit.ly/1akuxPx
janeiro 9th, 2014 at 22:49
Aviso para o pessoal da vaquinha: A Vara de Execuções Penais do Distrito Federal atualizou o valor das multas que devem ser pagas por alguns dos condenados no processo do mensalão. O ex-presidente do PT José Genoino, por exemplo, além dos 4 anos e 8 meses de prisão, terá de pagar R$ 667 mil pelo crime de corrupção.
http://bit.ly/1ksCDM4
janeiro 9th, 2014 at 23:09
o PT QUE SE FODA MAIS QUANDO A DIREITA BURGUESA VOLTAR VAI SER LINDO VER PSEUDO-DIREITA-FILÓSOFO DE BUTECO CONTINUAR A COMER FAROFA E ARROTANDO O CAVIAR QUE VAI CONTINUAR COMPRANDO PARCELADO NO CARTÃO DE CRÉDITO. TUDO UM BANDO DE FROUXOS.
janeiro 10th, 2014 at 0:07
A chamada direita liberal, popularizada por Ronald Reagan, Margaret Thatcher e Adenauer, tem como base uma economia descentralizada, fundada na liberdade econômica, na meritocracia, no mercado livre e no livre comércio. Respeita o direito a propriedade, assim como dos meios de produção. Se posiciona pela privatização e a desregulamentação, pela liberdade total e incondicional da imprensa e expressão. Quem gosta de comer merda e arrotar caviar é a esquerda. Aliás recomendo o livro.
http://abr.ai/1bX8vhQ
janeiro 10th, 2014 at 0:18
ESTA É A TRANSPOSIÇÃO DO SÃO FRANCISCO QUE PROMETERAM PARA VOCÊ 13 ANOS ATRÁS? TOMA,VAI ACREDITANDO NO PT VAI!
http://bit.ly/KLOSUl
janeiro 10th, 2014 at 0:23
ESTA É A INFRAESTRUTURA QUE PROMETERAM PRA VOCÊ 13 ANOS ATRÁS? TOMA,VAI ACREDITANDO NO PT VAI!
http://bit.ly/1aLzkG2
janeiro 10th, 2014 at 8:51
Comemorada, NOTICIADA COM EUFORIA, a taxa de desemprego dos EUA cai de 7,3 para 7% em 2013.
A Alemanha, com 6,9%, tem A MENOR TAXA de desemprego desde que se reunificou há mais de duas décadas.
Só aqui no Brasil que ficou em 4,6%.
QUE PAÍS QUE NÃO VAI PRA FRENTE!!!
Volta FHC!!!!
janeiro 10th, 2014 at 9:31
Qual taxa? A do IBGE ou a do DIEESE? A do DIEESE é simplesmente o dobro da do IBGE. Enquanto o IBGE fala que a taxa de desemprego de outubro foi de 5,3%, o DIEESE afirma que foi de 10,5%. Dois indicadores iguais, uma margem de erro de incríveis 100%. Na verdade, um quinto da população não tem emprego fixo, após três anos de economia “pujante”, segundo o animador de circo que habita o Ministério da Fazenda.
O Anônimo pode dar uma estudada na matéria, se não quiser passar por trouxa!
http://tinyurl.com/cp2kmyh
janeiro 10th, 2014 at 9:39
o cumpanhero gay anonimo falo tudo. dizimprego cabo no brasiu.
queim nao tá no trampo tá recebeno bouça familha, que nao
dexa de ser um trabaio. afinau dá trabaio saca todo meis o
dinhero na caxa. e ces pode repara que nao teim mais mindingo
nem dimenor nas rua. cabo a bandidagem tamem. tá todo mundo
beim de vida agora. e com licensa que vou pega meu jatinho.
janeiro 10th, 2014 at 10:53
– Depois querem salários maiores, mas a ofensa vem como argumento para transpor uma ideia pessoal, não está utilizando o “analfabetismo petista” (como citado), mas está utilizando princípios comparáveis ao militarismo!
-Parabéns “educador”
janeiro 10th, 2014 at 11:08
Depois de 12 anos no poder, ao invés do analfabetismo diminuir, o Brasil do PT ganhou 300 mil analfas em apenas 1 ano!
abr.ai/1cJMlmT
janeiro 10th, 2014 at 11:12
A GM está batendo em retirada do Brasil e já decidiu que não realizará o investimento de R$ 2,5 bilhões que tinha projetado para a fábrica de São José dos Campos, a maior do País, o que na prática determinará o encerramento das operações da montadora no Vale do paraíba, SP.
Os novos investimentos irão para a Indonésia.
A GM mundial, por sua empresa brasileira, está alarmada com os seguintes eventos que alteram drasticamente seus custos:
– Disputas sindicais que elevam absurdamente o custo da mão de obra e portanto o preço final dos carros.
– A retomada da cobrança do IPI cheio e a alta carga fiscal incidente sobre a produção industrial.
– A exigência de equipamentos de segurança (air bag e freios ABS) nos carros compactos.
– Fábricas, como a de São José, ultrapassadas.
Também foram levadas em conta algumas circunstâncias da conjuntura econômica. Entre elas:
– Alto endividamento da classe média.
– A volta da inflação.
– O pífio crescimento da economia.
Estas notícias saíram em letra de forma nesta quarta-feira, através de reportagem do jornalista Júlio Ottoboni, do DCI, respeitado jornal de economia de São Paulo.
janeiro 10th, 2014 at 11:19
O IBGE calcula em cerca de 30 milhões de analfabetos funcionais em sua ampla maioria vivendo nas regiões NO/NE, aquelas municiadas com bolsas família, e onde o PT costuma ganhar eleições. Entre os estudantes do ensino superior, 38% não dominam habilidades básicas de leitura e escrita, segundo o Indicador de Alfabetismo Funcional (Inaf), o Instituto Paulo Montenegro (IPM) e pela ONG Ação Educativa. O indicador reflete o expressivo crescimento de universidades de baixa qualidade. Prova ABC (Avaliação Brasileira do Final do Ciclo de Alfabetização) realizada pela primeira vez, nas capitais de todo o país, por crianças que concluíram o 3º ano do ensino fundamental, apontou que 43,9% não aprenderam o que era esperado em Leitura para esse nível de ensino. Em relação à Escrita, 46,6% não atingiram o esperado.
Falência criminosa da educação.
http://bit.ly/1djX0Y8
janeiro 10th, 2014 at 11:28
A mágica o PT aplica para calcular o desemprego. A mágica é a seguinte: vale qualquer atividade mesmo as supostas, desde que tenha por um mínimo de dias algum ganho. Por exemplo um malabarista que fica nos sinais de trânsito para o IBGE é considerado empregado. O mesmo para serviços precários tais como bicos, flanelinha, cambistas, vendedores de muambas, etc…Outro jeitinho petralha para engabelar estatísticas: o governo inclui o pessoal que recebe bolsa-família e auxílio-desemprego como empregados. Sem eles o n° real de desempregados giraria em torno de 30%. Canalhas!!!!! Até 28 de dezembro, já haviam sido autorizados desembolsos de R$ 29,9 bilhões para pagamento do seguro-desemprego. Somados aos gastos do abono salarial, os programas de proteção ao trabalhador chegaram aos R$ 48 bilhões, contra R$ 43,1 bilhões no ano anterior, em valores corrigidos pela inflação. E não tem desemprego? Corja!!!
janeiro 10th, 2014 at 11:32
E outro artifício petralha: a redução na taxa de desemprego na passagem de outubro para novembro 20 13 foi causada pela migração de indivíduos para a inatividade e não pela geração de postos de trabalho, apontou a Pesquisa Mensal de Emprego (PME) do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O aumento expressivo na inatividade registrado em novembro é explicado pelo crescimento da faixa da população que não trabalha nem quer ter um emprego, segundo o IBGE. O fenômeno já tinha sido observado no mês anterior. Na pesquisa, o número de pessoas que não trabalham nem queriam trabalhar passou de 16,725 milhões em outubro para 16,851 milhões em novembro. Em novembro de 2012, esse contingente de pessoas totalizava 15,880 milhões.
http://bit.ly/1cF1933
janeiro 10th, 2014 at 11:39
No desemprego também tem geração nem-nem: o número de jovens de 15 a 29 anos que nem estuda nem trabalha chegou a 9,6 milhões no país, isto é, uma em cada cinco pessoas da respectiva faixa etária.
O número –que representa 19,6% da população de 15 a 29 anos– é maior do que a população do Estado de Pernambuco, que, de acordo com o Censo 2010, era de 8,7 milhões de pessoas.
A pergunta que não quer calar: a que partido interessa tanto ignorante e desempregados?
janeiro 10th, 2014 at 11:59
Os petistas revelam a sua moralidade psicopática ao definir que Lula não deve usar sua fortuna para ajudar Genoíno – apenas por que isso não é politicamente útil para o partido.
Apesar de Genoíno ser “do partido”, e portanto dever “ser salvo” independentemente do crime cometido, não pode ser salvo por doações do partido, pois senão o partido pode ser associado ao Mensalão. E muito menos pode ser “salvo” por Lula, pois, neste caso ele corre o risco de ser associado ao Mensalão. Além de um perigo para os adversários, os petistas são perigosos para eles próprios, quando os interesses do partido estão em jogo. É assim que a “cumpanheragem” entre eles vai pro vinagre.
janeiro 10th, 2014 at 12:17
O Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), fechou o ano de 2013 em 5,91%, mais de 31% acima da meta de inflação (4,5%) segundo informou hoje, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Em 2012, a inflação ficou em 5,84%. A previsão do BC, divulgada no Relatório de Inflação em dezembro do ano passado, era que o IPCA ficaria em 5,8%.
MaS não foi a presidANTA que afirmou que “Inflação está completamente sob controle?”
http://abr.ai/1d73rfj
janeiro 11th, 2014 at 11:18
Comparou o Dieese com o IBGE…
hahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahhahaha
janeiro 11th, 2014 at 11:24
Da Folha de S. Paulo
A campanha da moda
Por Janio de Freitas
Todo o falatório em torno de PIB de 1% ou de 2% nada significa diante da queda do desemprego a apenas 4,6%
Quem não discute gosto anda na moda, que é um modo de não ter gosto (próprio, ao menos). Até por solidariedade aos raros que não se entregam à moda eleitoreira de dizer que 2013 foi um horror brasileiro e 2014 será ainda pior, proponho uns poucos dados para variar.
Com franqueza, mais do que a solidariedade, que tem motivo recente, é uma velha convicção o que vê importância em tais dados. Um exemplo ligeiro: todo o falatório em torno de PIB de 1% ou de 2% nada significa diante da queda do desemprego a apenas 4,6%. Menor que o da admirada Alemanha. Em referência ao mesmo novembro (últimos dados disponíveis a respeito), vimos as manchetes consagradoras “EUA têm o menor desemprego em 5 anos: cai de 7,3% para 7%”. O índice brasileiro, o menor já registrado aqui, excelência no mundo, não mereceu manchetes, ficou só em uns títulos e textos mixurucas.
Mas o índice não pode ser positivo: “O índice caiu porque mais pessoas deixaram de procurar emprego”. Se mais desempregados conseguiam emprego, como provava o índice antes rondando entre 5,6% e 5,2%, restariam, forçosamente, menos ou mais desempregados procurando emprego? PIB horrível, falta de ajuste fiscal, baixa taxa de investimentos, poucas privatizações, coitado do país. E, no entanto, além do emprego, aumento da média salarial, a ponto de criar este retrato do empresariado de São Paulo: a média salarial no Rio ultrapassou a dos paulistas.
A propósito: com as alterações do Bolsa Família pelo Brasil sem Miséria, retiraram-se 22 milhões de pessoas da faixa dita de pobreza extrema. Com o Minha Casa, Minha Vida, já passam de 1 milhão as moradias entregues, e mais umas 400 mil avançam para a conclusão neste ano. A cinco pessoas por família, são 7 milhões de beneficiados com um teto decente, água e saneamento.
Sobre dados assim e 2014, escreve o economista-chefe da consultoria MB Associados, Sérgio Vale: “Infelizmente, veremos mais promessas de ampliação do Bolsa Família e do salário mínimo, que, no frigir dos ovos, é o que tende a reeleger a presidente”. Da qual, aliás, acha que em 2014 “deverá se apequenar ainda mais”. Da mesma linhagem de economistas –a que domina nos meios de comunicação–, Alexandre Schwartsman dá à política que produziu aqueles resultados o qualificativo de “aposta fracassada”, porque só deu em “piora fiscal, descaso com a inflação e intervenção indiscriminada, predominando a ideologia onde deveria governar o pragmatismo”.
“Infelizmente” e “aposta fracassada” para quem? Para os 22 milhões que saíram da pobreza extrema, os 7 milhões que receberam ou receberão um teto em futuro próximo, os milhões que obtiveram emprego, os milhões ainda mais numerosos que tiveram melhoria salarial?
E, claro, ideologia existe só no que se volta para os problemas e possíveis soluções sociais. Quem se põe de costas para o que não interesse à elite financeira e ao poder econômico, não o faz por ideologia, não. Por esporte, talvez.
Foi a esse esporte, quando praticado orquestradamente nos meios de comunicação, que Dilma Rousseff se referiu como uma “guerra psicológica”, e gerou equívocos críticos. Não se trata de “expressão antidemocrática”, nem própria dos tempos da ditadura. É a denominação, técnica ou científica, como queiram, de métodos de hostilidade não militares, diferentes das campanhas por não serem declarados em sua motivação e seus fins, e buscando enfraquecer o adversário por variados tipos de desgaste.
Não é o caso da pregação tão óbvia no seu propósito de prejudicar eleitoralmente Dilma Rousseff. E prática tão evidente que, já no início de artigo na Folha, o empresário Pedro Luiz Passos definiu-a como “o negativismo que permeia as análises sobre a economia brasileira, em contraste com a percepção de bem-estar especialmente da base da pirâmide de renda”. Ou seja, há um negativismo, intenção de concentrar-se no negativo, real ou manipulado, e a desconsideração do que deu à “base da pirâmide” social alguma percepção de bem-estar.
O elemento essencial na existência de uma nação é o povo. Não é o território, não é o Estado, ambos inexistentes em várias formas de nação ao longo da história e ainda no presente (os curdos, diversos povos nômades, povos indígenas). O PIB e os ajustes feitos ou reivindicados nunca fizeram nada pelos brasileiros que são chamados de povo. A cliente do PIB, dos gastos governamentais baixos e dos juros bem altos são os que compõem a mínima minoria dos que só precisam, para manter o país, do povo.
=========================
CHOOOORA, TUCANALHA!!!