15 de fevereiro

Decreto de armas é ‘desejo da sociedade’ que elegeu Bolsonaro, diz Marcos do Val

Para o senador, cidadão armado é uma força aliada, e não uma força contrária ou milícia


Largado por Máximo Ternura | largados comentaram ( 14 ) | Visualizações: 742


14 respostas para “FRASE DO DIA”

  1. Jacomino Pires disse:

    De uma sociedade a qual não devo fazer parte.

  2. Beto, o laranja disse:

    Quando os bandidos tiverem a certeza de que todos os chefes de família fizeram curso de tiro e mantem uma arma em casa, eles vão pensar 2 vezes antes de adentrar…

  3. timao disse:

    ja to na fila.

  4. timao disse:

    precisa baixar o preco, assimtodos terao.

  5. JOELMO disse:

    Armas é para uma minoria, isso não dá voto.
    Nessa o Bolso pisou feio.

  6. JOELMO disse:

    Presidente quer passar renda livre do pagamento do imposto para R$ 3 mil; hoje, só é isento quem ganha menos de R$ 1.903,98, essa sim é uma medida correta pois nem era para ter
    imposto de renda pessoa física de país pobre.

  7. Jacomino Pires disse:

    Reforma administrativa passando primeiro pela reforma politica
    e do judiciário.
    Precisa o Estado diminuir um terço de suas despesas correntes
    ou sucumbirá ao desejos do capital do estrangeiro.

  8. Meninorio disse:

    Dá para notar a qualidade dos políticos aliados ao Bozo pela declaração desse Senador. A sociedade que ele se refere deve ser o país da fantasia, onírico,um Brasil maravilhoso que ele e os bolsonaristas estão vivendo. Totalmente descolado da realidade: mais de 40.ooo assassinatos anuais, que perde 297 bilhões de dólares anualmente com a violência, só idiotas, analfabetos que comemoram.

  9. Jacomino Pires disse:

    é que criminalizaram tudo e o judiciário é chamado para decidir sobre tudo.

  10. Beto, o laranja disse:

    9 – um erro gravíssimo o judiciário decidindo tudo.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk8kkkkkkkkkkkkkkk

  11. Zoto disse:

    40 Mil homicídios ano significa uma queda de 1/3, 40 mil (32.298) não é um número a se comemorar mas redução de 1/3 é um dado importante a ser analisado são 20 mil vidas poupadas em relação ao período do governo anterior.

    Armas? Só para quem pode e provar que tem condições psicológicas para usar. Já que somos incompetentes para desarmar bandidos, que armemos parte da população para que tenhamos equilíbrio nessa guerra urbana que vivemos.

  12. Máximo Ternura disse:

    Eu já tenho a minha, mas só dentro de casa.

  13. Zé Dirceu - Não sou o do mensalão disse:

    Só para lembrar, em 2005 a população disse não ao estatuto do desarmamento mas a “democrática” esquerda ignorou tudo e impôs o tal estatuto.
    Então se levarmos em conta o resultado do plebiscito de 2005 é sim um desejo da sociedade.
    Em vez de ficarem de mimimi em cima de um cidadão honesto que queira ter uma arma de fogo para defender a sua residência deveriam é protestar contra as armas de fogo ilegais que estão nas mãos dos bandidos.
    Para quem é contra a posse de armas de fogo a solução é muito simples, é só não comprar.
    Eu não tenho arma de fogo em casa e não vou comprar mas também não tenho o direito de proibir um cidadão honesto de comprar uma arma legalizada. Isso de não ter direito de impor a sua vontade sobre os outros é um conceito que o pessoal da esquerda não conhece.

  14. meninorio disse:

    Os homicídios, zoto, estão em patamar de guerra civil. A redução não se deu no período deste governo conforme você falou. Até porque você, como todo bolsonarista, não sabe nada, não estuda, deturpa informações e distorce fatos. Já estavam em queda desde 2018. Em 2017, nós chegamos a 64.000 mortos. Eu sei atirar e já atirei inúmeras vezes, mas não tenho armas. Mesmo sabendo atirar, optei por não ter armas. Esta é a diferença. Armar cidadãos como você erradamente fala, alega, só vai piorar as estatísticas de violência. As pessoas vão andar armadas na rua. Você pode ser a próxima vítima. São fatos em cima das estatísticas daqui e em nível mundial. Estude um pouco. Talvez aprenda algo.

Deixe um comentário

*