22 de janeiro

CHEGUEI CEDO NO TRABALHO E TROQUEI O “N” PELO “M” NO MAIOR NÚMERO DE TECLADOS QUE CONSEGUI. UNS DIRÃO QUE SOU UM MONSTRO, MAS OUTROS DIRÃO NOMSTRO.


Largado por Máximo Ternura | largados comentaram ( 9 ) | Visualizações: 480


9 respostas para “FRASE DO DIA”

  1. Jacomino Pires disse:

    Hortelino trocaletra que originou o Cebolinha.

  2. Jacomino Pires disse:

    Chuvas constantes no Sul alagam e o Datena informa.

  3. Anonimo disse:

    por isso,a ausencia dc ZÉ , por certo estava na comitiva a Cuba.

  4. Beto, o laranja disse:

    Jaconimo Pires gosta de trocar as letras, nas aimda mão sabe o que vai camtarolar hoje pela namhã…
    Bon dia Jack.

  5. Zoto disse:

    Falar em trabalho, Zeca esta desconsolado. A Mulher largou dele alegando que ele bebia muito. Vê só, Zeca diz que enquanto esta trabalhando não põe uma gota de álcool na boca, só quando a firma lhe dá uma folga que ele bebe, todos os dias, mas só na folga. Será que isso é motivo para a mulher largar dele?

  6. Zoto disse:

    Sujeito bom esse Zeca, divertido e trabalhador, muito trabalhador.
    Trabalha em uma plataforma da petrobras, passa 2 meses no mar sem ir para casa, depois te 2 meses de folga pra ficar em casa.

  7. JOELMO disse:

    penso que aquele motorista de aplicativos fugiu para não levar um monte de passageiros como alegou e não raptar o menino

  8. Eu mesmo disse:

    Ainda estou pensando… quem inventou essa de ferradura ser símbolo de sorte

  9. Máximo Ternura disse:

    Há registros de que esse objeto já era considerado um amuleto poderoso desde a Grécia Antiga. Primeiro porque era feito de ferro, elementos que os gregos acreditavam proteger contra todo mal. Além disso, seu formato lembrava a Lua crescente, símbolo de fertilidade e prosperidade.

    Os cristãos europeus, por sua vez, creditam sua origem a São Dunstan de Canterbury (924-988), monge e arcebispo inglês conhecido como Grande estudioso da metalurgia.

    Segundo a lenda, Dunstan teria colocado ferraduras no próprio demônio e somente as retirou depois de ouvir a promessa de que ele, o tinhoso, nunca mais se aproximaria do objeto.

Deixe um comentário

*