10 de janeiro

Menos de 10 meses após primeiro óbito, Brasil atinge 200 mil mortes por Covid-19

País registrou primeiro óbito pelo novo coronavírus no dia 17 de março de 2020 e tem quase oito milhões de casos confirmados até o momento


Largado por Máximo Ternura | largados comentaram ( 9 ) | Visualizações: 398


9 respostas para “FRASE DO DIA”

  1. Jacomino Pires disse:

    Evitar é ficar só, não falar com ninguém, não receber ninguém.

  2. Jacomino Pires disse:

    Pouco vejo o Jornal do Bonner , mais sei que a pílula recai
    sobre coronavirus e bolso- como se ele fosse culpado pela doença que já derrubou um presidente.

    Fosse você o Presidente o que faria?
    Trocava o Maneta por se meter a dar entrevista exclusiva pra Globo.

  3. Anonimo disse:

    Ontem parei para ver um documentário, todos os entrevistados
    foram unânimes a reverenciar José Sarney , desde de Temer até o próprio Lula do Zé e Risadinha, e F.Collor , Lula ainda confirmou que teve muita harmonia em seu governo quando SARNEY foi presidente do Senado , aí fiquei pensando, geralmente,
    Sarney e DR. Ulisses tocavam o congresso como um poder sem preciosismo o qual era consubstanciado pelo STF onde seus integrantes eram até desconhecidos da população.

  4. Anonimo disse:

    Erro do Trmph foi não pedir uma liminar para suspender o voto pelo correio ainda no começo, achou que ganhava assim mesmo.
    Agora querem que ele nem volte em 2024.

  5. JOELMO disse:

    Alguma coisa não está fechando.
    Falaram em superavit da poupança.
    Não faz sentido por enes motivos dentre os quais o baixo rendimento que no final do governo da Dilma ela deixou essa herança aos pobres, e outra é que o povo não ganhou nem para se suprir o que dirá sobrar para guardar.
    Salvo se parte dos auxílios oferecidos no ano para o povo, os que não necessitaram aplicaram na poupança.

  6. JOELMO disse:

    🇧🇷🏥 SUS terá exclusividade sobre a CoronaVac, afirma Ministério da Saúde; pasta comprará e distribuirá toda a vacina produzida pelo Butantan
    Te cuida perivaldos.

  7. Marco Masculino de Paula disse:

    Vejam os dados dos anos anteriores, pneumonia matava mais…

  8. Nunes disse:

    TEXTO DO JORNALISTA DIRCEU PIO

    “A DESINFORMAÇÃO QUE MATA

    Trago para cá o comentário que fiz na página de um amigo dileto que lamentava a morte do prefeito de Campo Largo (Pr), Marcelo Puppi, “em consequência de complicações de Covid”:

    “Caro, vi a notícia em sua página e corri para o Google para conhecer detalhes do caso…encontrei isto: “Ele tinha 61 anos e deixou esposa e filhos. Puppi testou positivo para a Covid-19 em 24 de novembro, foi internado no hospital no dia 25 e no dia 28 foi transferido para a UTI”.

    Embora eu não seja médico e apenas um jornalista sempre interessado em Saúde Pública, digo que é possível concluir por essas informações que não foi o vírus que o matou e sim a DESINFORMAÇÃO…

    Certamente, por alguma razão (pode ser a orientação genocida do governador do Paraná ou do prefeito de Curitiba), ele não recebeu o tratamento precoce (hidroxicloroquina, azitromicina, vitamina D e Zinco) na fase inicial, de multiplicação do vírus e nem corticoide (dr. Zebalos) na segunda fase.

    …é triste ver que casos iguais ao dele se repetem Brasil a fora numa demonstração que a Medicina Brasileira foi impedida pela classe política de aproveitar os conhecimentos que ela mesma produz em círculos restritos…abraço”

  9. Carlos Alberto disse:

    Não sei se vocês sabiam, mas o Brasil e o Pais que tem o maior número de recuperados do Covid-19 do mundo, cerca de 8 milhões de brasileiros ja contraíram o vírus e foram curados.

Deixe um comentário

*