Witzel quer usar snipers em ações contra traficantes de drogas no Rio
O governador eleito do Rio, Wilson Witzel (PSC), irá pedir ao governo federal a permanência das Forças Armadas no Rio até outubro de 2019. Outra decisão no campo da segurança que Witzel já tomou foi a de pedir um levantamento nas polícias Civil e Militar sobre o número de snipers (atiradores de elite) que possam ser empregados em ações contra traficantes de drogas armados de fuzil – ele defende o “abate” desses criminosos sem que os policiais sejam responsabilizados por isso.
Para garantir a permanência dos militares no Rio, Witzel disse que ainda irá se encontrar com o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) para tratar do assunto.
Isto é
*
QUEM MANDOU BEM NESSA IMAGEM
*
*
*
FULANO DE TAL disse:
CONFERINDO A POUPANÇA.
*
Johnnyboy disse:
A menininha da Coppertone realmente cresceu, e tá fazendo muito marmanjo ficar bobo que nem criança.
*
*
O PT não sabe ganhar, porque saberia perder? “São democratas de galinheiro”.
Entenda quem puder. O PT desde o impeachment de Dilma à prisão de Lula institucionalizou o irado discurso do golpe. Seus candidatos passaram por uma eleição em dois turnos e perderam. Só não perderam a mania de perseguição. Agora depois de Fernando Haddad ser derrotado com diferença astronômica de 10 milhões de votos, em números redondos, por Jair Messias Bolsonaro, partem para um terceiro turno. Pior, não é no voto, mas baseado num discurso de ódio, revanchista, insano e descabido. Horas depois da voz das urnas, com Bolsonaro vencendo em esmagadora quantidade de Estados e capitais, os ataques recomeçam, como os do chefão dos sem tetos, Guilherme Boulos e da candidata à vice derrotada, Manuela D’avila. Ambos esgrimam diante do espelho, contra suas silhuetas. Notem, o governo não foi formado e já é atacado. Enquanto isso os chefes de governo ao redor do mundo, saúdam os novos tempos a serem iniciados no Brasil, augurando sucesso na dura empreitada de recolocar o país no seu rumo certo,depois das administrações petistas de Lula e Dilma. Como disse a senadora Ana Amélia Lemos, é preciso respeitar os 57 milhões de votos e esquecer um terceiro turno. A eleição terminou domingo. O jornalista Augusto Nunes, escreveu nesta segunda-feira, 29: “São democratas de galinheiro”.
Pedro Belmonte
*
QUEM MANDOU BEM NESSA IMAGEM
*
*
*
Zé Dirceu – Não sou o do mensalão disse:
Tá ventilando as partes. Só pode…
*
antonio carvalho disse:
menina sem modos
*
Massuete disse:
Quando levantar duvido achar a bolsa.
*
*
O CRIME ORGANIZADO FAZ O DIABO!
O DESESPERO
Depois de 15 anos de poder, o PT não perde apenas a eleição. O PT perde o controle do ‘Mecanismo’ que criou, em forma de aparelhamento do Estado.
A maligna ‘estratégia de coalizão pela governabilidade’ criada por FHC e implantada paulatina e sistematicamente por Lula desde que, em janeiro de 2003 subiu a rampa do poder, está chegando ao fim.
Leia mais