Largado por Zoto | Largados Comentaram ( 5 )
Largado por Zoto | Largados Comentaram ( 2 )
Largado por Zoto | Largados Comentaram ( 2 )
Largado por Zoto | Largados Comentaram ( 6 )
GAYER INDICIADO POR MORAES
A Polícia Federal aponta que o deputado federal Gustavo Gayer desviou recursos públicos da cota parlamentar para financiar os atentados de 8 de janeiro de 2023, em Brasília. As informações estão em um relatório enviado pela corporação ao STF.
FONTE ► Correio Brasiliense
Detalhe, em 8 de janeiro ele não havia sido empossado, não recebeu salário nem tinha verba parlamentar…
FONTE ▼
Os 513 deputados eleitos para a 57ª legislatura (2023-2027) da Câmara dos Deputados foram empossados nesta quarta-feira, 01/02/2023 em sessão no Plenário Ulysses Guimarães.
Fonte: Agência Câmara de Notícias
Largado por Zoto | Largados Comentaram ( 7 )
Largado por Zoto | Largados Comentaram ( 11 )
Largado por Zoto | Largados Comentaram ( 7 )
Líbano, nova onda de ataques:
“Rádios e walkie-talkies explodem”. Carros e scooters também pegaram fogo.
Rádios e walkie-talkies explodiram, carros e scooters pegaram fogo. Uma nova onda de explosões abalou o Líbano 24 horas depois do devastador ataque cibernético que destruiu os pagers dos milicianos do Hezbollah , deixando 12 mortos e mais de 4.000 feridos , com 500 vítimas perdendo a visão. A Terra dos Cedros está, portanto, sob ataque total com ataques remotos a dispositivos elétricos.
A segunda operação em grande escala contra a organização xiita envolveu rádios e walkie talkies usados por membros do Partido de Deus . Em vários vídeos publicados online também é possível ver carros e scooters pegando fogo.
Largado por Zoto | Largados Comentaram ( 11 )
Largado por Zoto | Largados Comentaram ( 3 )
Esta plataforma (X, antigo Twitter) está sendo solicitada a censurar conteúdo no Brasil onde as exigências de censura exigem que violemos a lei brasileira! Isso não está certo.
Elon Musk
Um documento oficial recém-divulgado do Supremo Tribunal Federal do Brasil, assinado pelo Ministro Alexandre de Moraes, expõe os esforços do tribunal para censurar e controlar certos perfis na plataforma X. O documento orienta o administrador da X Brasil Internet Ltda. a bloquear perfis específicos dentro de 24 horas e preservar registros de acesso, conexões e todos os dados relacionados de datas específicas. O não cumprimento dessas ordens pode resultar em uma multa diária de 50.000 reais (aproximadamente US$ 10.000) para a plataforma. Os perfis visados, que incluem um pastor, um parlamentar atual e a esposa de um ex-parlamentar, estão supostamente vinculados a “atividades ilegais”. O tribunal exige informações detalhadas sobre seus registros de acesso e dados associados. O Ministro Moraes, conhecido por seu papel nos esforços de censura sob o governo Lula, enfatizou a necessidade de confidencialidade enquanto a investigação continua. O documento mais uma vez levanta sérias preocupações sobre a liberdade de expressão e o excesso de poder do governo no Brasil, já que o Supremo Tribunal Federal parece estar ativamente suprimindo a dissidência e controlando a narrativa nas mídias sociais.
Fonte:@AssuntosGlobais
Largado por Zoto | Largados Comentaram ( 4 )
Largado por Zoto | Largados Comentaram ( 2 )
Largado por Zoto | Largados Comentaram ( 5 )
Largado por Zoto | Largados Comentaram ( 9 )
Ocorreu na praia de La Malaguete, em Espanha, e foi dedicado às questões ambientais e à conservação da natureza. Parece que os ativistas ambientais se superaram.
Largado por Zoto | Largados Comentaram ( 3 )